25 de jul. de 2010

Viagem de ônibus

      Conto postado por Seguidor       (NA PAGINA CONTOS CURTOS)
David
 

VIAGEM DE ÔNIBUS

Oi galera beleza

Me chamo David tenho 1,80 de altura, moreno claro, e que apesar de magro (falso magro) sempre fui muito cantado por homens pois tenho um bumbum que chama muita atenção.

Nesse época ainda tinha 17 anos e morava num bairro distante do Centro da cidade, estudava a noite e três vezes na semana pela parte da manhã ia para as aulas de educação física, sempre tive uma vida muito difícil não trabalhava e minha mãe custeava meus estudo, por isso quando ela comprava meus uniformes eram sempre de um tamanho maior para que desse para usar durante vários anos, estava no ultimo ano do curso técnico e bom já dá pra imaginar que o meu uniforme ficava super colado e eu sempre usava cuecas super coladas que faziam pirar qualquer macho sério.

Sempre pegava o ônibus pra ir a escola numa rodovia nos mesmos horários, todos os dias eram as mesmas pessoas, ou seja, eram todas conhecidas, porém nesse dia felizmente me atrasei e peguei outro ônibus, lotado como sempre, mais tinham caras novas.

Nunca gostei de ficar na parte da frente do ônibus, pagava minha passagem e ia logo pro fundão, como o ônibus estava lotadissimo era complicado chegar até o final e eu acabei ficando preso no meio do ônibus, duas paradas depois da minha sobe um militar da forças aéreas, um moreno com seus 25 anos que parecia um deus grego, um pouco mais alto que eu, forte e com uma cara de safado que era irresistível.

No momento que ele pagava a sua passagem não conseguiu passar a roleta pois o ônibus estava cheio demais e ele ficou ali preso, olhei pra ele que para minha surpresa abriu-se num sorriso lindo que naquele instante achei estranho.

Na medida que o ônibus ia parando as pessoas iam descendo e o moreno ia se aproximando mais e mais, até que de repente ele estaciona atrás de mim, com os solavancos que o ônibus dava comecei a perceber que ele ia se aproveitava e começava a se esfregar em mim a cada solavanco ele pressionava seu corpo sobre o meu e comecei a sentir seu pau ficando rijo feito aço, dava pra perceber que tinha um belo dote pois ele esfregava forte o seu pau no meu cu e dava pra perceber ser um belo pau grande e bem grosso.

Comecei a me excitar e podia até sentir sua respiração ofegante no meu pescoço como que se ele quase pudesse me beija a nuca de repente o ônibus deu uma freada brusca e o soldado se solta e agarra minha cintura nessa hora quase piro, ele muito espeto começou a me tocar e enfiou a mão sobre meu short e com o seu dedo começou a esfregar o meu cu nessa hora quase gozo sem tocar meu pau ele esfregava e forçava o dedinho no meu rabo, ficamos nesse sarro por alguns minutos que pareceram eternos.

Na medida que o ônibus ia esvaziando ele foi se afastando até que pude aprecia-lo, que belo Macho que ele era, nesse mesmo instante vi como ele ficou sem jeito pois sua calça estava molhada na direção do seu cacete ele disfaçava com as mãos e com um sorriso safado deu uma piscada pra mim, dava pra perceber que ele havia gozado muito, nos falamos ele disse que se chamava Paulo e perguntou se podíamos nos ver outro dia, falei que adoraria me deu seu telefone nos despedimos e ele desceu.



Bom esse foi apenas o inicio.



Se gostaram comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário