11 de jul. de 2010

NPS cap 14 Do pai para o filho para o pai

Galera, peço desculpas! Falhei na hora de organizar... Aqui vai o  Cap. 14 que faltava. Tive problema na aba  Contos, aquela que só tem o conto e em ordem, estou resolvendo já já mando o cap 20. Na aba contos vou postar até o 20 ainda hoje, desculpem, nao foi culpa nossa. Se alguém mandou comentários, estes infelizmente foram perdidos.




Cap 14     



 Estava todo arrumadinho, bonitinho pra ir a clinica visitar o Rick, tinha deixado o carro do lado de fora com o zelador que dava uma lavada, coisas do Felipo, eu particularmente gosto de meu carro bem sujo por fora, só mando limpar por dentro, acho que ele fica com cara de macho, quando está empõeirado, enlameado. Limpinho brilhando fica a cara de carro de Patricinha, quando ele esta limpinho assim eu e ele nos sentimos como cachorro quando volta da tosa, ficamos meio envergonhados. Mas o Lipo tem mania de toda vez que pega, manda lavar. Boiolice, já disse pra ele.
Voltando ao assunto, estava entrando no carro quando sinto um olhar sobre mim, procuro da onde vem e vejo o moleque do prédio vizinho, o espia que me saca nas bronhas e fodas. Dei um sorrisinho pra la de safado pro carinha, com sinalzinho de Ok e tudo. O rosto do cara se iluminou num belo sorriso. O carinha era uma delicinha de perto estava só de bermudas, todo fortinho, moreno, olhos cor de mel, lisinho, pequeno, cabelos desgrenhados, cara de skatista e com umas canelas de matar de grossinhas, eu sou tarado em canela, acho que por isso gosto de skate, todo skatista tem canelas gostosas, bem a maioria. No máximo ele devia ter 18 anos.
Cheguei a clinica e fui para a suíte do Rick. O tarado nem deixou me sentar, me empurrou contra a porta fechada e me desabotoou as calcas, puxando-as com boxer e tudo até os joelhos. Caiu de boca no meu cacete, pedi calma, mas ele nem ai. Só parou quando enchi a boca dele de porra. Logo que engoliu limpou, me tirou o resto da roupa e me jogou na cama, enquanto tirava as próprias roupas. Ai sim me falou.
-Pô cara tava precisando disso. Você ta bem?
Eu ainda ofegante da mamada e gozada.
-Vei, tu quase me desidratou sacana. Pensei que você sugaria minha alma pela rola. Diz ai, como vão as coisas.
-Ta indo Matteo, você não imagina como é chato ficar aqui, só vendo TV. Remédios pra dormir, pra acordar.
-Rick você ta tirando a merda que coloca pra dentro, não deve ser mesmo muito divertido.
-Matteo mudando de assunto. Me detalha a historia de que você é puto.
-Rick. De onde você achava que vinha minha grana? Trabalhar você nunca me viu. Nunca estranhou meus horários?
-Na verdade achava que você tava comendo umas bucetas por ai. Não sei que graça tu acha, mas sei que gosta, então achava que você tinha umas por ai afora e recebia uma boa mesada dos pais.
-Nunca na minha vida recebi mesada, meu gato, sempre me mantive sozinho, nunca tive pai rico, e mesmo que tivesse não aceitaria um mesadão sem trabalhar.
-Ta falando de mim não é?
-Não, estou falando de mim. Cada um com o que acha certo pra si Rick. Mas uma coisa ousarei te dizer. Se você não fosse mauricinho filhinho de papai, talvez não estivesse aqui agora. Mas isso é só minha opinião. A vida é sua, faca dela o que quiser. Se eu tivesse um pai como o seu.
-Ah Matteo não fala assim não, parece coisa de gente velha.
- Calma cara! Ia dizer que seu pai é um tesão!
-Ah, tudo bem, isso ele é mesmo. O coroa faz o maior sucesso, gosto quando dizem que sou parecido com ele. Também acho ele um tesão.
-Você teria coragem de trepar com ele?
-Sei não cara. Acho o Ricardão serio demais, mas se ele me chamasse eu ia de boa, já sonhei com ele me comendo, acordei duro cara, e bati uma pra ele.
-Você acha que ele não saca a gente?
-Acho que não.
-Se liga vei, seu pai é um homem do mundo, inteligente, estudado. Você acha que o cara é otário? Ele apenas te respeita. E deve saber que é normal, não vejo preconceitos nele. E digo mais, acho que ele já trepou com homem.
-Tu acha cara?
-Certeza, aquilo tem uma cara de safado. Sou puto, meu rei, conheço longe os segredos de alcova alheios. Digo mais, sei um jeito legal de rolar entre nos três, você toparia?
-Sei não cara, mas acho que sim! Acho não, topo sim. Porra cara os dois caras que tenho mo tesão juntos comigo numa foda? Ia ser demais. Como seria?
-Pilantrinha incestuoso! Fácil. Deixa ele nos da um flagrante, chamo ele na hora pra festa!
-Duvido que tenha coragem, ou que ele aceite.
-Quer apostar?
-Sei não Matteo, te conheço seu safado, se esta dizendo isso é por que já notou alguma coisa.
-Não. Nada demais, Uma olhada diferente para você e não para mim. Já peguei ele dando uma secada em tua bunda .Mas que eu tenho um puta tesão no sogrão, não nego não. E outra cara, eu que vou chamar, se ele não topar vai fechar a porta e sair. E o descarado serei eu. Não imagino o Ricardo dando escândalo por pegar o filhinho dele com outro cara.
Rick pensa no que você esta desejando, às vezes um desejo realizado é um castigo, e neste caso em especial pode tudo ser muito estranho depois. Quanto a seu pai não digo isso, todo ponderado do jeito que é e sabendo que por mais maluco que seja você é adulto e responsável por seus desejos, a culpa pode ser menor ou não existir, mas você pensa antes de embarcar nas vontades de teu desejo. Não vai culpar o cara depois, ou pior se apaixonar por teu pai. Acho que um romance ele não toparia. Mas sabe vei, acredito que sexo às vezes é uma das manifestações mais bonitas de amor, vocês ficaram SOS sem a sua mãe. Seu pai te ama pra caralho vei, você é a família dele. Não vai fazer merda e depois dar uma de bichinha arrependida e sofredora por que teu pai te enrabou.
-Você fala com uma ciência. Já trepou com teu pai?
-Não. Mas trepo com o Lipo.
-Não creio. Seu irmão? Todo machinho, pegador. Por isso a pegação de vocês. Nunca me toquei.
-Nada haver vei, a pegação, os carinhos seriam os mesmos sem sexo. Italianos se tocam mais que os latinos hispanos, muito cheios de medo em tocar uns aos outros. Sexo é uma maneira de nos unirmos só isso. Quando fodemos somos Fratelli no sentido maior do termo.
-Então você me corneava com teu mano, aquele gostosinho?
-OHHH Rick! Burro você não é, interpreta o que acabei de te dizer e pensa se é corno. E se você considerar assim, desculpa a crueza das palavras, você sabe como sou. Mas é problema seu, isso não vai mudar. Um dia faremos juntos se você quiser. Ele é doido pra te comer mesmo.
-Você me convence do jeito que quer seu putão gostoso, você me encara e me perco nestes lagos azuis. vei Fora que o Lipo é de doer de gostoso.
Tu é o maior safado também, quer pegar o cunhado. Convencer foi fácil. Sou o cara vei! Kkkkk
-Metido!
-Sou mesmo, me amo pra caralho! Por isso que toco minha bronha sozinho de manha, é uma declaração de amor de mim, para eu mesmo. kkkkkkk
Estava fazendo isso, essa trama toda e me sentindo o maior safado da face da terra, mas ao mesmo tempo descobri que os dois têm tesão um no outro. Sai dali e fui almoçar com o Ricardo, tava todo animadinho com a safadeza, mas tava curioso para saber o que ele queria comigo.
O Ricardo chegou pontualmente, o cara parecia um trem, sempre pontual. Eu já tinha posto a mesa, comprado umas garrafas de vinho, feito o sugo e agora cozinhava a pasta. Um Tagliatelli fresquíssimo. Lógico que pedi pro mano bater massa da família, o Lipo cedinho fez a massa, passou no cilindro, cortou e pôs pra secar. Maninho é show.
O Ricardo entrou elogiando o cheiro do sugo. Tava tão animado que o beijei nos lábios como se fossemos amantes fixos. Lhe servi uma taca de vinho e uns cortes de queijo, brindamos e o chamei a mesa.
Ele ficou apaixonado pela massa e quando trouxe a mesa uma imensa bisteca para cada ele disse:
-Você ta louco? Acha que eu comeria meio kilo de carne depois de um prato daqueles?
-Ma era il primo piatto! No vogli Il secundo?
-Não Matteo, grazzie. Mas não como do jeito italiano, a massa estava divina e é o bastante pra mim.
-Ma! E Il terzo piatto? Una insalatta davero stupenda! Mozzarella de búfala, manjericão, radiccio, endívias e pomodorino.
-Ok, espero terminar este boi que você esta comendo. Também pra sustentar isso tudo deve precisar de muita proteína não é?
-Mas gasto tudo hoje mesmo. Malho muito demais, você sabe!
-Sei disso. Sei de seus exercícios preferidos.
-E fiz um Tiramissu que você vai provar também. Il vero Tiramissu. Não esses pavêzinhos que vendem com esse nome.
-Ok. Provo também. Meu Deus é impressionante ver você comer assim. Nunca mais te levo a restaurantes franceses.
-Ai que bom! Sempre saio com fome, por mais pratos que sirvam, as porções são tão pequenas que o cérebro não registra. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois da sobremesa o convidei para um café expresso a tomarmos na varanda que àquela hora tinha sombra e era bastante agradável, tinha um conjunto de mesa e cadeira e uma boa rede. Casa de baiano sem rede? Fuja, deve ser fake. Falei.
-Vem ficar de rede comigo depois? (baianes, dividir a mesma rede) -Diz ai meu sogrão! Que queres deste servo?
-Para de me chamar assim Matteo! Na verdade acho que não estou aguentando a situação quero você pra mim. Não posso mais te dividir com meu próprio filho.
Foi a conta pra eu pular da cadeira e arrastar ele até onde eu estava com cadeira e tudo.
-Puta que pariu! Agora você diz isso seu sacana! Depois de me fazer entrar na maior embrulhada com teu filho. Como vamos fazer agora?
-Não faço idéia.
-Porra Ricardo vou te dizer umas coisas que nunca pensei que te diria, apesar de ter muita vontade. Mas o que sinto por ti, me fez engolir, mas agora cara, vou vomitar tudo que preciso.
Sentei de frente a ele e olhando em seus olhos comecei:
- Seu filho da puta, você me fez sofrer pra caralho velho quando me pediu pra ficar com o Rick, você sabia que o amava e me passou pro teu filho. Entendo que por amor ele, e entendo que aceitei sem nada dizer. Também sei que você me conhece bem, e pra estar me dizendo isso que me dizes agora é porque sabe que não foi por dinheiro que topei. Fiz por amor a você seu sacana, com Il cuore sangrando, mas fiz por você. E agora você decide que ta disposto a me querer. Agora que descobriu que quem pode dar jeito no teu filho é ele mesmo e ninguém mais? Você bobeou Cadão. Você quase fudeu vei.
Parei um tempo para respirar, estava exaltado e emocionado.
Mas eu te quero também cara. To sem saída, preciso de você. Mas, digo uma coisa importante e crucial pra podermos ficar juntos. Precisaremos do apoio total do Rick. Fico contigo e estarei realizando um sonho, você é meu amor. Mas não dará nada certo com teu filho te odiando e a mim também, fora o resto que não é fácil, você é rico e muito, eu sou puto e mais jovem, não tenho sua experiência, vou me arrebentando e aprendendo, sei o que quero, mas não consigo imaginar que um dia você não enjoei de mim como de um brinquedo, temos diferenças, tenho medos Ricardo, Isso é novo pra mim cara, você é meu primeiro amor. Se for para ser leviano e frugal, prefiro ser seu amigo amante. Vamos deixar as coisas caminharem, o Rick esta se descobrindo, esta mais certo do que quer. Rapidinho ele vai enjoar de mim, somos diferentes Ricardo apesar da mesma idade eu sou muito mais velho que ele. Um dia ele vai achar que aprendeu o bastante e se vai. O tesão passa. O castigo pelo que fizemos a ele, será esperar nosso tempo.
Ele ia falar:
-Agora não fala não, quero trepar com você já, to muito feliz. Depois tu falas o que mais tinha a me dizer.
Peguei-o pelo braço e me entreguei como nunca me entreguei a ninguém. Vou contar sim, só que depois.

Agarrei o Ricardo como se fosse minha ultima foda. Ele ainda tentou argumentar dizendo que queria falar mais coisas. Mandei calar a boca
-Se vais ser meu e eu teu. Aprende que uma hora quem manda sou eu. Vou te trepar como você nunca foi fudido na sua vida, se prepara moleque.
-Sacana, safado. Todas contigo são únicas.
-Vai dando moral, depois não reclama. Acho bom se dedicar também que a próxima vai demorar, não vou cornear teu filho contigo não. Ao menos não sempre.
Eu já falava isso empurrado-o contra a parede e rasgando sua camisa italiana, a gravata nem sei como saiu. Em segundos minhas roupas desapareceram. Meu coração batia como cavalos em disparada, parecia que era a primeira, talvez fosse! Na verdade foi a minha primeira trepada de amor romântico, nessa eu estava amando como nunca amei ninguém, era amado de uma forma que nunca fui. A febre contagiou o Ricardo também que entre beijos e chupadas me xingava e dizia me amar. Puta que pariu! Nunca havia tido uma experiência tão plena, era diferente de tudo. Até das fodas com mio fratello, não que fosse mais especial, ou melhor, mas eu e o fratello éramos naturalmente mesmo sangue, mesma células, uma espécie de gêmeos univitelinos, por isso sempre digo que em nossas fodas voltamos a ser um. Ali agora eu estava aprendendo o amor, aprendendo a compartilhar não apenas desejo e prazer, naquele momento compartilhei com o Ricardo toda minha vida, todo meu presente e meu futuro, todos meus desejos e sonhos, meus conhecimentos e ignorâncias, e eu mesmo que sabia que lhe pertenceria sabia também que ele era meu. Vieram-me as palavras ”Pra Sempre’” pela primeira vez com alguém que não meu sangue. Senti que faria tudo para sempre ser assim. E milhões de coisas passaram ao mesmo tempo em minha cabeça, e todas eram aquele momento. Pensava. Caralho! Vou ser pra sempre desse cara. E minha vida? Minha individualidade? Meus quereres? Foda-se tudo que era meu “eu” antes disso. Quero sentir tudo que tenho direito a sentir. Quero ser e quero ter. Meu corpo se movimentava de forma quase involuntária, tentava me entregar completamente ao primeiro cara que me fez sentir, sofrer aquele puto tinha me feito chorar e eu estava ali a sua mercê e sabia também que ele estava escravo de minhas vontades. Suávamos beirando a desidratação, nossos corpos parecia se liquefazer um no outro, tentávamos o mesmo espaço, e estávamos perto de quebrar este lei da física. Meu corpo parecia ter sido talhado para o prazer dele e o dele feito na minha medida, nunca ninguém me foi tão belo e único. Ricardo parou por um instante e me fixou aqueles olhos de Mata Atlântica, de um verde e um brilho que só os deles têm e são meus também.
-Matteo! Que é que esta acontecendo, que você fez comigo cara! Parece que nasci para esse momento! Eu te amo, garoto, você vai ser meu o resto de sua vida.
-Ricardo! Não consigo explicar o que estou sentindo cara, mas sei que é a primeira vez e vai ser a ultima. Esse momento, esse instante, nunca mais eu vou me esquecer. Também te quero Ricardo.
Ele enxugou uma lagrima que escorria, (É meio viado isso de lagrima! Mas foi assim mesmo! eu estava fora de controle!) voltou a me beijar, dessa vez de forma doce, me abraçou como pai, filho, amigo, amigo, amante. Como se desse abraço dependesse sua vida.
Voltamos a nos atracar como animais. Estávamos nus no tapete de meu quarto, a pele fragilizada pelo suar e constante contato estava vermelha e nossos dedos e unhas deixavam marcas. O levantei ate a cama e de novo nos pegamos, agora nos redescobríamos, éramos pela primeira vez um do outro, tomávamos posse de corpos que poderiam até estar com outros, mas seriam sempre de nossa propriedade, esquadrinhávamos cada célula e beijávamos, lambíamos e as avisamos de que estavam sob novo domínio. Agarramos nossos paus e fazíamos as mesmas afirmativas, beijos, lambidas, e chupadas e descobrimos um sabor diferente em nossos corpos agora misturados, esse sabor era nos dois juntos. Passei a chupar o cu do Ricardo, ali eu sempre seria bem recebido, ali era meu lar, quente e acolhedor. Tremi ao sentir sua língua me lamber o rabo também, juro que se ele pedisse eu dava o tão guardado rabo. Podia me fuder do jeito que quisesse, não importava ali a dor que pudesse causar e medo que eu tinha de perder esse cabaço ultimo. Pensei bem rapidinho, se um dia for dar a porra desse cu, vai ser pra esse cara. Mas lembrando de cu, lembrei do dele, e me acabava tentando entrar nele com a língua, minha barba por fazer arranhava e ele gostava. Então ele disse:
-Matteo! Me fode cara, você é o ultimo a quem vou dar. Esse pedaço de mim será só teu a partir de agora. Me come. Forte e gostoso como você, sabe me comer.
Sentei na beirada da cama e disse.
-Vem cara, fode meu cacete, senta de frente pra mim, pois não quero só seu rabo, quero seus olhos, sua boca, seu corpo tremendo de prazer.
O Ricardo veio, pôs a camisinha em mim e sentou me encarando, e em seu rosto vi uma entrega que nunca reconheci em ninguém, ele estava feliz, sua alma me dizia, seu corpo me dizia, seus olhos e abraços me diziam. Meu corpo gritava o mesmo em resposta, nossos movimentos forma sincronizados automaticamente, e íamos lentos em entrando ele descendo, eu saindo ele subindo, nossos olhos não se separavam pareciam dar as mãos e aceitarem tal comunhão, como todo o resto do corpo já havia aceitado, imposto por nossos corações. Gozamos iguais, dois homens, se misturavam numa elevação que ultrapassava céus antes desconhecidos e desciam ao mais profundo de nos mesmos.
Caímos um sobre o outro, entrelaçamos pernas e braços, não queríamos voltar a nossa individualidade. Depois de quase 30 minutos sem falar, acalmando respiração, batidas do coração e trafego nas veias, nos olhamos e sorrimos. Sabíamos que a partir dali estávamos juntos para sempre, mesmo que nossos corpos não mais se encontrassem. Então brinquei:
-Caraca meu rei nunca eu tinha ido onde você me levou agora!
-Foi minha primeira ida também, e foi você quem me levou! Sabe Matteo? Não pensei que podia ser assim entre dois homens! Você é mais novo que eu, e acaba de redefinir toda a minha vida. Nunca me entreguei e senti uma entrega tão grande cara, nunca vivi uma emoção dessas.
-Imagina eu que sou cabaço em amar alguém?
Ele sorriu da minha molecagem e de novo me beijou e nesse beijo nos agradecemos. Fomos ao banho e juntos nos lavamos. Ao mesmo tempo em que sentíamos uma das maiores emoções de nossas vidas, sabíamos que o caminho para estarmos juntos ia ser longo, ou não tão imediato. E ele cantou a bola da vez.
-E agora?
-Ricardo, não posso mais ficar com o Rick, ao menos não como estou, não posso estar entre você e seu filho. Vou falar com ele, e dizer que trepar sim, namoro não mais. Sinto se quebro o acordo, mas me é impossível. Fuder é uma coisa, isso que fizemos eu não conhecia, e não posso enganar o cara, não vou me fazer de apaixonado pelo filho do homem que amo.
-Ok, Matteo, você tem razão. Eu também não poderia concordar. Ser infiel as duas pessoas mais importantes de minha vida. Faca o que achar que deve. Vamos passar o que for.
-E tenho outra novidade que pode facilitar ou fuder tudo. Ta a fim de arriscar?
-Fala!
-você me disse que tinha um tesão meio louco pelo Rick. Lembra?
-Claro, mas é sexo, fantasia, meu amor por ele é paternal.
-Sei disso, esqueceu que sou incestuoso também, desse labirinto conheço os caminhos Mas a novidade é que conversando com o Rick, meio que lhe preparando os caminhos Eu contei que sou prostituto, que tenho um tesão doido por você. Ele me respondeu que tudo bem, e que também tinha um tesão grande por você. O cara é doido pra te dar. Desenrola essa?
-Você disse o que?
-ah, disse que eu tinha um jeito de fazer acontecer. Que poderíamos dar mole de você nos pegar em flagrante, ai nos te chamaríamos.
-Tu deves ser a encarnação do Pecado. Tramou tudo isso!
-Pô vei, eu fui tirando o meu da reta, aplainando o caminho E resolvi que meter você no bolo era uma boa desforra pelo que tens me feito passar. Mas não fui de todo mal não cara, afinal você não tem tesão no cara?
-Tenho sim, mas tenho medo de mexer com isso Matteo, não agora, não neste momento que descubro meu amor por você e que o Rick esta nessa fase de droga.
Tem razão Cado. Mas sabe cara acho que deu pra perceber que aquele amor todo que o Rick tinha por mim, é na verdade só terão, vei, tesão acaba, pau sobe um dia pra um, uma hora pra outro, é só isso. Também acho que essa foda entre vocês, pode reparar uma rejeição e inferioridade que o Rick sente em relação a ti. Mas eu disse pra ele, pensa bem moleque no que estas a desejar, isto é ficam de entornar, de pirar, isso pode ser lindo e pode te marcar pra sempre de uma forma ruim. Mas ele tava doido de tesão , dizendo que se rolasse seria uma realização. Sabe Cado deixa rolar, mas se um dia nos pegar em flagrante, aceita o convite! Tu vai gostar. Engraçado mas nos três estaremos por muito tempo de nossas vidas juntos, assim espero. Vou virar padrasto do meu namorado, amar ex-sogro e continuar com meu fratello. Talvez tenha razão, devo ter um o parentesco com esse tal de Mr. Pecado. Nem conheço o cara, mas devo ser intimo.
-Cafajeste! Só fizeram um de ti, e agora es meu.
-Por enquanto vei, na real estou mesmo virando uma S/A. estou com o Rick, te amo, e me alugo a quem pode pagar. Haja eu!
-Você não ta pensando que vai continuar sendo puto?
-Não que isso! To pensando que vais me manter como garoto particular e exclusivo. Cai na real Ricardo. Estamos flutuando em lindas nuvens, mas não to a fim de mudar de locado. Em vez de vários um. Cara, vou me formar e quando eu estiver trabalhando e podendo manter minha vida, largo a putaria. Que dizer. Acho que morro puto vei, adoro fuder, falo da grana no meio de sexo, isso vou deixar. Digo que não quero mudar muita coisa não Ricardo. E não quero que você mude, nos conhecemos e nos amamos assim, se mudar demais, não nos reconheceremos. Eu te amo cara, não quero ser mantido por você como um gigolô. Isso, faço muito bem sem meter meu amor no meio. O caminho para nos dois unidos, será esperar me descolar do Rick, ele nos apoiar, eu estar trabalhando e então começarmos uma relação. Tem mais cara, cada um na sua casa, não quero me meter na sua vida e do Rick, digo no seu lado pai. Isso não me pertence, também não vou profanar o templo da mãe do Rick e sua amada esposa mesmo morta, aquele lar foi construído por ela e deve continuar assim, acho que você gosta assim e com certeza o Rick também. Somos homens Cado e eu sou novo demais, tenho medo que morando os três juntos uma hora serei quase como seu filho. E mais, não vai ser bom para você estar morando com um ex-prostituto com idade do seu filho e este sendo ex-namorado do filho (viu a merda que fizemos?). Isso um dia vai azedar o que temos e a porra toda. Teremos tempo para pensar em como nos encaixaremos Cado. E peco que me desculpe à crueza das idéias, mas te digo uma coisa. Meu mano, largo de trepar com ele não. Tem mais. E as bucetas? Eu adoro buceta também vei. Nunca sentiria uma coisa como a que sinto por você ou outra emoção forte por uma mulher. Mulher é um bicho estranho da porra. Gosto de homem, gosto de iguais para uma emoção melhor compartilhado e o amor. Mas to novo ainda pra esquecer das bichinhas, tão quentinhas e fofinhas as bucetinhas! Mas, Ricardo espero que você entenda o quanto eu te amo! Nunca senti isso por nenhuma outra pessoa cara, mais sei que nunca vai ser igual com nenhum outro o que eu tenho por você agora e creio ser pra vida toda.
-Você ta certo meu garoto. Vamos nos entendendo, e concordo em muito do que disse, aceito você como você quiser ser pra mim.
-Quero ser eu, quero ser inteiro pra você sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário