22 de abr. de 2013

William Levy The Man





Nome completo: William Levy Gutierrez
Profissão: Ator, Modelo
Nascimento: 29 de Agosto, La Habana – Cuba

Deixou Cuba aos 15 anos, se radicou em Miami, Florida.
Em 2002 iniciou carreira televisiva na Telemundo fazendo Isla de la Tentacion, de lá pra cá já fez varias Novelas. 3 peças teatrais e 3 filmes.  Em 2006 eleito um dos 50 homens mais belos do mundo pela revista Peoples Mexicana.
Atualmente atuando e fazendo sucesso no filme Magic Mike, filme autobiográfico de outro gostosão o Chaning Tatum, relembrando sua carreira de Stripper quando tinha 19 anos.
O cara tem 2 filhos, foi casado com Elizabeth Gutierrez, divorciou-se dela acusado de haver-la traído mais de 40 mulheres! É brincadeira? Eu disse 40 mulheres, não 40 vezes! Se deu mais de uma com metade o numero vai pra 60 pares de cornos!  E eu que levo a fama de putão. Tô me sentindo um anjo incompreendido!
Vejam as fotos do cara. Toda essa tesudice com o tempero latino. Lembram do Scooby-Doo quando comia um biscoito Scooby? Estou daquele jeito!
Tive que obrigatoriamente dar uma pausa na serie dos tesudos das series policias. Mio fratello me falou desse monumento e  fui checar. Infelizmente esqueci de por um babador, melei tudo! kkkkkkk




5 comentários:

  1. Nossa Teo isso que é HOMEM. Caixa alta mesmo! Gostoso até a alma. E eu pensando que ele era bom moço, mas não passa de um come quieto, ahuahuahauuha. Também quem ia resistir né?

    Ele já fez um clipe com a JLO também, começa logo nele.

    Teo tem uma epoca que ele cortou o cabelo estilo militar, ficou matando! :D

    Caralho há uns 7 anos eu batia muita punheta pra esse homem. :D Alias adoro os galãs de novelas latinas, dão um beijo nos nossos. PQP é muito gostoso.

    *Tem mais fotos dele peladão.
    ** Teo uma dica para o the man: Reinaldo Arenas! É um cubano assim como esse aí mais sofreu um bocado na ditadura castrista. Uma vez fiz um review do filme autobiografico (antes do anoitecer) no meu blog, dá um confere. a história dele é imperdivel, com muito sofrimento e libertação. Tô lendo o livro e tô apaixonado por ele. Dá uma pesquisada amico pra ver se tu gosta!

    Um abraço bem forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que conheço o Arenas, sua obra e sua historia trágica e triste. Na ,minha opinião Reinaldo Arenas é um dos grandes escritores latinos da segundo metade do seculo 20. Sua vida de luta contra a ditadura, o preconceito e seu amor por sua arte são exemplos a muitos autores ainda hoje. Em Antes do Anoitecer o diretor Julian Schnabel se redime, saiu mil vezes melhor que com o tolo Basquiat. Um artista marginal transformado em icone da cultura POP por Andy Warhol. No filme Before Night Falls além do maravilhoso desempenho do Dom Bardem conta-se com a mais que elegante participação do Johnny Depp como um travesti.

      Excluir
  2. Ficou doidinho por o Levy? kkkkkk
    Teo meu filho a america esta cheia de chicos belos para enamorarmos, kkkkkkkkkkkkk Depois dá um confere no Gabriel Soto, Fernando Carrilo, Eduardo Santamarina, Sebastián Rulli, David Zepeda e Daniel arenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas rapá! O leke é profissional em galâs latinos! kkkkk Quer dizer que alem de Maria das Quadras, és também um noveleiro-mor da Televisa? kkkkkk
      è verdade Kiko a America deixa agente doidim! passeando por ruas em NY e saindo nas baladas de LA, que apesar de ridiculamente teminar as 2 da manha, tem muita gente bonita. Uma vez levei um amigo Madrileño a LA. O cara ficou de cara! 2 horas da manhã é hora de começar o fervo em Madrid, enquanto em L.A te avisam pra terminar a bebida e se mandar que vai fechar. Por isso prefiro as baladas de Londra, Berlino, Madrid e Parigi, nesses terminamos a noite saudando o dia ao lado de deuses. Ainda bem que aproveitei bem meu casinho com o modelão texano, antes de Cado me dá um WO. O safado alem de ser um ubber tesudo tinha cada coleguinha que, sem comentários.......

      Excluir