18 de abr. de 2013

Treze minutos ou perto disso


Treze minutos ou perto disso
Titulo Original:  Thirteen or so minutes
Direção: Willian Branden Blinn
Elenco: Carlos Salas e Nick Soper
Produção: USA, 2008

È um curta metragem.
Dois caras que se pensavam héteros acordam na cama depois de uma boa foda. Começam a discutir sobre o que os levaram até ali, tentam descobrir e entender porque gostaram.
O filme chegou a ganhar alguns festivais.
O roteiro tem uns buracos, talvez por ser um curta e o diretor não tenha conseguido por ali tudo que ele precisava. Não deixa de ser interessante o questionamento, nessa nossa época em  que os homens buscam se entender e se reposicionar perante o novos comportamentos.
A libertação nem sempre é fácil  assim como é difícil lidar com novos sentimentos. Como se deve agir e pensar ao descobrir coisas que sem saber guardávamos no fundo da alma?
Deixo o link pra vcs. Vale a pena, são só Treze minutos ou perto disso.

9 comentários:

  1. É mas eles não são heteros não! LOL

    Um é mais seguro de si, apesar de ter tido poucas relaçoes homo. O outro querendo negar o que é! De qualquer forma é legal o roteiro, com colocações bem tipicas ao meio gay. É um video pra mostrar que a homossexualidade é tão confusa qto os mistérios biblicos. Valeu pela dica teo, e no link ainda tem outros videos legendados pra mim assistir!

    Grazie Grandão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa agradecer não meu tesãozinho! O que vc não me pede sorrindo que não faço de pau duro? KKK

      Excluir
    2. OW aproveito então para pedir para comparecer mais no skype. :D Precisa ser de pau duro não kkkkkk aparece lá!

      Excluir
  2. É verdade Kiko, me expressei mal na sinopse. Quanto ao outro negar o que é, sei que o filme tenta mostrar isso, mais também acho que o cara não precisa necessariamente ser gay para transar com outro cara, pode ser curiosidade, ou a velha bebedeira. Sempre acho que Homem de pau duro mete trepa até com um poste. Digo isso no sentido de uma vez na vida. Em serio penso que naturalmente somos todos bissexuais. Alguns se engajam num padrão (hetero) que a mim parece capenga, por simples adestramento social. Voltando ao filme, se pensarmos bem, o cara mais de boa, o gay. É na verdade o Homem completo ali, o cara que se conhece a si mesmo, se entende e aceita, não tem medo de seus desejos e vontades. Isso é o que me dá mais tesão num cara. mais que a beleza, rola, bunda. Trepando um cara desse vc sabe que está na cama com um Homem todo!

    Ps: Comentei sobre vc, com um leitor do site, no conto do Lipo. Sacaniei (kkkk, 10 minutos pensando como escrever essa palavra, era E ou I?) um pouquinho, depois rasguei seda pra tu. rsrsr

    Baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado! Nunca tive esses questionamentos sobre sexualidade. Acho estranho quando ouço, presencio e vejo, gente em pleno seculo 21, com tanta informação e liberdade. Ficar nessa punheta em muriçoca! Pior que no filme trata-se de um cara adulto! Esse muleke nunca fez meinha na infância? Tudo bem a desculpa da bebedeira e tal, quem nunca acordou pensando estar na Caverna do Dragão quando vc vê com quem dormiu? Mas duvido muito que uma vez em toda a vida não tenha imaginado como seria trepar com um igual. Parece incrível imaginar que alguém mascare o que é nessa altura do Campeonato!

      Excluir
    2. Sempre imaginei minha bissexualidade assim. Se eu, e dois heteros sendo um H e uma M, fossemos náufragos numa ilha deserta. Quem estaria com o dobro de chance de fuder? Quem teria mais opções? Quem seria o Rei da Cocada Preta, Branca e de maracujá? Eu! O super BI, pau pra toda obra! feliz com o cardápio variado. kkkkk Na certeza! nessa situação eu teria os dois, pois dia menos dia a mocinha ia menstruar e ficar insuportável. kkkkk E é assim é qualquer situação. Tomo um toco da Gostosa-que-só-fode-no-encontro-3, bem metida e sempre tem um macho façinho, que nem precisa, florzinha, chocolate, e ligação no outro dia. Macho é bom por isso! ÔÔÔ raça piranha! Resumo da opera. Seja BI e tenha 100% de chance, rsrsrs

      Excluir
    3. Como assim somos todos bissexuais Teo? kkkkkk creio que experimentar não define a sexualidade de ninguem. Voce mesmo ja comeu mulher e é gay[apesar de vc se considerar Bi]. Tenho amigos que já comeram melancia, jumenta, cabra, éguas....são as circustâncias. Do mesmo modo que antigamente muitos homens comiam as bixinhas da rua ou travestis. Era o que tinha pra janta. Não estou querendo impor opinião Bigão mas penso que cada um tem sua sexualidade. Essa coisa do padrão [hetero] acho que não seria totalmente respeitado porque os heteros iriam "cansar" e no final iriam ficar com mulheres que é o desejo maior. Seria até bom pra haver menos preconceitos.

      "Isso é o que me dá mais tesão num cara. mais que a beleza, rola, bunda. Trepando com um cara desse vc sabe que está na cama com um Homem todo!" FATÂO amico. Sei que a indecisão é algo que acontece, principalmente na juventude, mas não gosto muito disso na cama. Acho que sexo e indecisão nao combina. Mas confesso que gosto dum medinho, um "poe devagar por favor", "vai com calma" dependendo de como é dito é ate mais gostoso pq voce vai com tudo e ainda pede pra ficar bem caladinho! ADORO! Depende muito como é falado!

      Engraçado Teo tb nunca tive essa crise! kkkkk Acredita? kkkk Desde novinho com uns 4/5 anos corria pro sofá pra assistir o Vitor Fasano rebolar em "De corpo de alma", passava mal. Qdo escutava o portão abrindo depois das 9 corria pra cama fingir que ia dormir pra ver meu primo se trocando. E o pior é que ele sabia e ficava com o pau duraço, bem empezinho kkkkkk e isso eu tinha uns 6 anos. Sempre percebi que era assim e me tocava que nao era comum. Mas nunca grilei. Mas entendo quem se questiona! Por que logo eu nasci gay? É compreensivel viver cabisbaixo, realmente a sociedade nao tá preparada pra aceitar porque nao quer comprender e racionar sobre o assunto. Entendo tanto que teria relacionamentos com padres ou pessoas encubadas porque acho que de algum modo eles estão cegos[por dogmas ou não] e numa sociedade intolerante com isso é natural pessoas se esconderem para conseguir conviver bem. Né a toa que sexualmente adoro encubados. Eu mesmo penso em casar com mulher e ter filhos. Não sei se é uma ideia fixa mas se tomar essa decisão, adeus mundo gay. Não querer ter duas vidas!

      Essa da ilha foi demais Teo! kkkkkkkkkk penso que ia fazer suruba não? E se o cara não quisesse? :D kkkkkkkkkkk tu trepa demais homem, porra! kkkkkkkkk aposto que já comeu uma torta de aça! kkkkkk alias o que é fazer meinha? :D e o que significa punheta em muriçoca? Rs

      Teo tu acha que uma cara gay pode virar Bi comendo priquito desde novinho?

      um abração amigo, to te esperando aqui! Cheiro na bunda!

      Excluir
    4. Kiko o que falei sobre todos sermos bissexuais não é ideia exclusiva minha, é fato comprovado pela ciência que não nascemos determinados a heterossexualidade, que o comportamento hétero é condicionado pelo meio social.Confesso que estranhei a principio pois se não somos determinados a heterossexualidade também não seriamos determinados a homossexualidade. Ao fim das contas acredito na ideia de Platão. "Haviam 3 sexos, o hermafrodita, o homem e a mulher. Por ter enfurecido os Deuses eles foram divididos ao meio. Então por isso o Homem procura outro Homem, a Mulher procura outra mulher e o Hermafrodita procura sua outra metade o oposto" Pode não ser cientifico, mas é uma bela mítica.
      Punheta em muriçoca é perder tempo tentando o impossível. Meinha é o bom e velho troca-troca dos tempos de muleke.
      Quanto a Ilha e sobre o cara não querer, essa é facil. Experimenta ficar 24 horas do lado de uma mulher quando ela estiver menstruada, uma hora qualquer homem ia estar precisando ficar com alguém do mesmo planeta. E outra, eu teria mil vezes mais oportunidades que ela, pois eu e ele iriamos caçar juntos, procurar suprimentos, abrigo, seria comigo que ele falaria sobre a mulher..... Ai meu rei fudeu........kkkk

      Excluir
    5. Kiko, não sou muito fã dessas nomemclaturas, gay, bi e tals. E vc se engana amigo quando diz que eu trepava com mulher, ainda hoje transo, não conto essas aventurinhas por que o site é basicamente Homem X Homem. Quando fico sacaneando sobre as mulheres é por brincadeira e realmente gostar delas apenas para sexo. Não me casaria com uma mulher, nunca escolheria uma como parceira de vida, nem amiga mulher tenho. Ser bi , hétero e outros não significa exatamente que vc exerça sexualmente a definição, basta o desejo. Quero dizer que vc pode ser Homem gay sem nunca ter trepado com outro homem, e da mesma forma o hétero. Vc pode ser bi, sempre ter transado com mulher, nunca com homem, mas o desejo está lá. Entendeu? è o desejo que define, não o exercício dela. De outra forma como seriam definidos os virgens?

      Excluir