17 de abr. de 2013

Eddie Cahill The Man " os tesudos das series policiais"



Serie: CSI: NY
Nome: Edmund Patrick Cahill
Nascimento: 15, Janeiro de 1978, New York – NY, USA
Profissão: Ator
Uma belíssima mistura de um Irlandês e uma Italiana, novayorquino mais que legitimo, estudou na Skidmore College em Saratoga Sprngs e na Atlantic Thearter Company parte da Tisch School of the Arts
parte da Tisch School of the Arts. 
Ficou famoso como o Det. Don Flack na serie CSI New York, produzida por Gary Senise o protagonista da mega franquia, antes ele já fez participação em outras series de menos peso, fez uma aparição em Friends como o assistente gostosão da Rachel, e na Sex and City onde interpretava um bissexual.Charme inegável! Porem, uma espertissima maquiadora já amarrou o moço e pra jogar a chave fora das algemas lhe deu um descendente. Detalhe! O gostoso é fofo, tem uma tatuagem de um coração flechado no seu ombro com uma andorinha em cima e logo abaixo o nome de sua dona.
Olha os olhos do cara! Baixei a foto e fiquei bobão viajando!
Pra começar essa serie do The Man onde pretendo postar meus preferidos em series policiais, o escolhi porque o sujeito é a cara de meu gostoso quando o conheci.  É verdade! Ele parece demais o Cado quando seus olhos verdes me metralharam a primeira vez numa festa da Embaixada Uruguaia.
Nem tentem me dizer que teria outros mais gatos pra começar a serie. O blog é meu! Tenho direito de dar uma babada no meu coroa gostoso-que-só-ele.
Mais uma coincidencia. Meu niver é 14 de Janeiro, do meu melhor amigo é 15 de janeiro, o mesmo dia do Eddie. Além de gostoso o cara é Capricorniano. Caraca! Já tenho assunto pra primeira oportunidade de uma boa cantada. Custa nada tentar! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário