17 de abr. de 2013

Josh Duhamel The Man " tesudos das series policiais"


Serie:  Las Vegas    
Nome: Joshua David Duhamel
Nascimento: 14 de Novembro de 1972, North Dakota, USA
Profissão: Modelo e Ator



Filho de pais separados, estudou Biologia na Universidade Estatal de Minot, lá ele fazia parte do time de Football. Em 1997 muda-se para L.A, Califórnia  começa a fotografar para revistas de moda e ganha o premio de melhor Male Model do Ano de 1997. Em 1999 começa carreira de ator fazendo o papel protagonista em nada menos que O Retrato de Dorian Gray. Em 2003 começa na televisão em All my Childrens um novela americana que acreditem começou em 1970.




Em seguida entra no Prime Time (horário Nobre) na  famosa serie Las Vegas. 2006 ele fez uma participação num filme que ficou polemico no Brasil por mostrar o pais como uma cilada pra gringo. O filme TURISTAS, lembra dele, uns gringos caem na farra, vão fazer trilha e tem seus órgãos roubados, bonitinho né? Sucesso máximo com Transformers, alias apesar de adorar filme de ação tem uma coisa na velocidade de edição dessa franquia que não me faz especial fã, mas vale o esforço pra ver o Major Willian Lennox naquele ultra sexy uniforme de mariner.

Sei que prometi uma serie de tesudos de series policiais, mas vamos combinar que Las Vegas é policialesca. E mesmo que não fosse, mesmo sem precisar combinar, o bicho é gostoso demais pra gente ficar aqui quetinho de pau na mão sem falar nada. Olha essa bunda!! Fiquei quicando quando vi essa foto! Gostoso, carismatico, altão, cara de nenem e com 40 anos!  E Rico! Ele e a gostosississima da mulher dele a loirissima Fergie (Black Eyed Peas) são considerados o 3 casal mais rico de Hollywood. O casal espera seu primeiro baby para este ano. Resta rezar pra Fergie embarangar e o cara pular fora, rsrsrs

7 comentários:

  1. É né? E depois tu fica me zoando porque assisto muito jogo! Mas tu é amarrado numa farda policial! Pior que mulher de bandido! aauhauhahuhauhuauhauha

    O cara foi fazer novela nos states? Sorte que progrediu, porque lá geralmente só os canais latinos que transmitem novela. E tá sabendo que o bicho é safadão já até traiu a fergie! :D Bom é desse que sabe que é gostoso e reparte o pão.

    Esse filme turistas é tenso, galera entende nada de brasil. Pior que a orquidea selvagem.

    *Ele tem foto de nu frontal.

    ResponderExcluir
  2. Ciao Kiko,

    Bem feito pra louraça. Um cara daqueles tem que se espalhar mesmo. kkkkkk
    Valeu a dica da foto, dei uma vasculhada melhor e achei.
    Nessa vc me pegou, tenho uma quedinha por distintivo, clichêzão né? fazer o que? a natureza me fez assim. kkkkk
    Cara nos EUA tem umas novelas americanas ou soap opera como eles chamam que duram anos. mais longa que All My childrens é General Hospital, o engraçado é que personagens que morreram voltam do alem, as atrizes engravidam e os personagens também, tudo em tempo real. Na Itália também temos novelas. Péssimas por sinal. Eu com minha metade brasileira adoro uma novelinha. Que fique entre nós, não ouse contar a ninguém! Eu era fissurado na Sinha Moça, kkkk assistia a tarde no repeteco, trancado no escritório dizendo que estava fazendo coisas importantíssimas. kkkkkk Novela no Brasil está como o Cinema para os States, somos bons cara. Só morando fora que vemos como nossa produção, roteiro, texto é 10.

    ResponderExcluir
  3. kkkk adorava Chica da silva kkk cada negão! aauhahuauhhua mas era bem bolada a história! Fora que a manchete sabia se sair com os recursos limitados. E como manda a regra cinematografica: ou é hollywood ou criatividade. E depois vieram outras....mas por aqui também tem muita novela trash Teo. Principalmente as da Record. Eu já gostei de novela, mas faz tempo que não assisto nada, nem avenida brasil. A ultima coisa que vi foi as noivas de copacabana no viva.

    ResponderExcluir
  4. Tu viu Kiko?

    Fiz um post de Cinema como vc pediu, pus a foto que vc sugeriu, estou todo bonzinho com vc. A técnica é essa, a gente vai agradando, agradando, un bello giorno mostro e cobro a conta, kkkkkk. Faço o tipo cavalheiro con le donne, abro portas, puxo cadeira, ofereço o braço, mando flores Tinha io una peguete tipo patricinha. Um dia ao sairmos io estava ao telefonino e me passei, esqueci de abrir-lhe a porta da macchina. Ela reclamou. Io contestei.
    -Era isca, agora que já comi, entra logo se não quiser ficar ai na calçada! kkkkkk

    Tenho a coleção de Chica da Silva, tem um personagem, não lembro se Zé Maria ou Zé Mulher que trepava com o escravo-negão-tudo-de-bom. Ele foi obrigado a se casar com uma mulher. Esta também usava o negão. O casório virou um manage feliz.
    Brasileiros reclamam de ter sido colonizados por portugueses. Eu acho que foi uma benção. Portugueses se misturavam, não fazia como os Ingleses, os franceses e outros europeus que criavam apartheids raciais. Por isso brasileiros são a mais bela raça do globo.
    Baci

    ResponderExcluir
  5. Claro que vi meu Teozinho e nem te agradeci né? Até parece até que já te comi! Como é que tu faz isso com a menina? Auaauhauhuhauhaauh Obrigado amico!

    E ainda teve o post do Mastrangelo! :D Mas não vai pensando que tô te devendo algo não viu! :D

    Cara tu é noveleiro mesmo em? Lembra até do Zé Maria....kkkkkk era show essa novela!Giovana Antonelli bem novinha. E o comendador....já viu o dote dele Teo? O cara sumiu da televisão!

    Tô atento em tudo que vc tá postando meu grande, um cheirão bem forte nesse peito napolitano!

    *Teo por onde anda o Marcelinho? Dispensou o cara foi? :D Era show a foda de vcs dois! O que ele tá fazendo agora?

    ResponderExcluir
  6. Cara! Vc lembrou do Cello! kkkkk, vou até escrever uma foda do tempo que a gente era coleguinha e atendemos um cliente juntos. O Cello está bem, vei a Firenze antes do Natale passado. Nunca vi um puto tão bonito, burro e sortudo, sempre faz merda e dá a volta por cima. Apresentei um diretor de banco em que mora Monte Carlo, e ele se deu bem, só preciso checar de vez em quando prometendo capar, e fatiar a cara dele se fizer merda de novo.
    Tenho vontade de parar de escrever minha atualidade e voltar a postar só estorias da vida puta. Hoje tô mais quietinho pai de famiglia. Dou meus bordejos sim, mas na tranquilidade, não no ritmo alucinado de um profissa. Alem disso com o figliotte, não curto falar sobre o momento. Informação demais!rsrsrsr O que vc acha?

    ResponderExcluir
  7. Claro que nunca esqueci, ele era muito bem detalhado por ti, adorava os dialogos, sempre que ele tava no conto era pau espocando na certa. Adorei qdo vcs penduraram ele kkkkkkkk Que bom que ele tá legal né! Acho que deve ser eternamente puto, ele nem se apaixona. Tadinho.

    * Que não curte falar do momento?...kkkkkkkk....ninguem quer saber teu cpf nao caralho. Queremos sim saber o que nosso escritor está fazendo mas queremos que isso seja feito do mesmo jeito que foi feito até aqui. Nada demais. Por mim tu pode fazer os dois Teo!

    ResponderExcluir