14 de abr. de 2013

As atualizações, um apronte do Lippo e uma coisa com o babbo! NPS CAP 58




Estou gostando de voltar a postar com mais regularidade. Fiquei devendo uma atualização sobre minha vida desde que eu parei de postar.  Aproveito o recesso que estou em familiglia na Itália. Comemoramos o aniversário da mamma. Se viva ela faria 65 anni, pena não tê-la mais entre nós, este ano fará dois anos que estamos sem ela, preferimos comemorar o seu nascimento. A mulher mais importante em nossas vidas, da minha do Lippo e do Babbo, alias, a unica importante junto com a Estelita nossa mainha baiana, guardadas as devidas proporções. Nos juntaríamos em Napoli e seguiríamos ao Vaticano para a missa dominical, seguindo instruções dela, fervorosa católica.
Um reward rápido.
Cortei todos os laços econômicos que ainda tinha com o Brasil. Vendi o que possuía em ações, investimentos,  mantendo  uma patrimonial dona de alguns imoveis, esta com sede no Uruguai, por razões fiscais.   A coisa mais difícil foi vender o Loft que o Cado me presenteou, onde eu vivi uma parte feliz de minha vida. A primeira casa própria, importante guinada para uma vida nova, Estelita, minha mainha, as reuniões com amigos, as farras, a sensação de que havia feito as coisas certas.
O Lippo e o Léo nunca mais voltaram a morar no Brasil desde que foram fazer o MBA na América. Decidiram continuar em NY, saíram da empresa, hoje trabalham em boas bancas de advogados na capital do Mundo. Não saíram ainda totalmente da minha aba, rsrsrsr. Ainda abusam morando no Loft que tenho em sociedade com o Cado.
O Cado se desfez de bom numero de ações da empresa, continua sócio, agora sem tantas responsabilidades. Eu e ele nos associamos numa empresa de locação de grandes guindastes. Também sou sócio de uma empresa de capital principalmente chinês, construtora de shoppings e outras obras. Faço principalmente prospecção de novos negócios e fiscalizo algumas obras. No trabalho vou bem, graças a Deus! Angola é o pais que mais cresce no mundo. Os chineses resolveram comprar a Africa! Estou ganhando umas comissões da venda dela.
É isso! O resto vou lembrando, vcs perguntando e eu contando.
Voltando ao agora.
Cheguei triste de Luanda, nesta terça dia 09, abril. Deixei o Haben, meu figlio, por causa da escola, o Cado foi a Angola para ficar com ele. Me hospedei em Napoli com il babbo mio, lá encontrei o Léo que veio em solidariedade, esperávamos o Lippo que estava em Wellingtton capital da New Zeland,  na sua primeira seria empreitada no novo emprego num importante escritório de advocacia em NY. O babbo meio irritado com o atraso do Lippo, difícil entrar na cabeça do vecchio a importância desta viagem dele. Eu mesmo sofria a falta do Lippo mais que todos. Uma vontade imensa de chorar a falta da mamma no colo de meu parceirinho da vida toda. A tristeza foi passando devagar, apaziguada por estar com o Léo e o babbo, por estar em Napoli lugar de minha raiz ancestral. O cheiro da terra, a visão dos olivais que prometiam uma boa safra, o ar carregado a cheio de mar na costa napolitana. Venho da terra, toda vez que piso descalço numa plantação lembro disso, me sinto parte dela. Quando falo de meu passado pode parecer  que fugi da labuta com a terra. Não! Queria conhecer e viver um mundo que eu sabia que existia alem daquele que eu conhecia, até onde sabia ficando onde estava acabaria velho, cansado, desamparado e sentindo saudade do que não fiz.   Lá vai eu divagando como sempre e esquecendo o que ia contar, rsrsrs.
Tinha uns 2 meses que não via o Babbo. Dopo a morte da mamma isso era muito tempo, desde sua partida tentava ao máximo estar presente na vida dele. Milhares de vezes  falei da minha paixão e admiração por este uomo. Sempre fomos unha e carne. O coroa virou um curtidor quando se viu sozinho, acho que é seu jeito de disfarçar a saudade de sua Cali, como ele chama a mamma. O tourão agora é oficialmente caçador de buceta em tempo integral, até  a produção do sitio ele entregou boa parte  nas mãos do Cado que se descobriu um ótimo homem campesino, apesar disso mantemos tradição de nas colheitas estarmos juntos tanto na do sitio quanto na da villa. O babbo e o Cado brincam de mandar em todos, o Léo se diverte, eu adoro, o Lippo reclama, é um playba mesmo! Não gosta de calejar as mãos colhendo olivas, mas ama os animais, especialmente uma entre as 15 bufalas que fazem a produção de leite para a muzzarella. Simplesmente cismou que é a reencarnação da Gioia. Sim! Acreditem! A esquizofrenia de falar com a foto da Gioia ainda se mantem firme. Inclusive a foto foi a primeira a saber de sua missão na Oceania. Antes de mim e antes mesmo do Léo. Pode??!! Vocês imaginam um cara de 28 anos, de terno, considerado um talento em sua area, se confessar com a foto de uma bufala?
Delicioso estar com o Léo. Nos vimos a pouco quando ele e o Lippo conheceram o Haben, que ficou pirado com os tios, juntos se tornam 3 moleques. Já prometeram que o Haben quando maior vai ser apresentado as “tradições sexuais”  da familglia macho. Derramei sobre eles todos os improprerios e juras de vingança. Na cara de pau me responderam.  –essa é boa, a gente pegou frangote, e ainda reclama depois que prometemos  esperar o leke ficar maior de idade? Dá vontade de esganar, não? rsrsr
 Haben,  chamo de negão, é a alegria maior de minha vida, por isso mudei muito de meu trabalho e investimentos para Angola e em Luanda fiz meu lar e o dele. Sim, mantenho meu lar e do Cado em Firenze, mas é inegável que meu principal papel hoje é de pai. É ensinar e aprender com meu negão sorriso. Surpreendente foi sem esperar minha explicação sobre minha relação com o Cado, o Haben por si só começar a chama-lo de babbo também. E tem gente que pensa que bambini são idiotas! São não! São ligados e melhor! Sem conceitos complicados. Na cabeça deles as coisas simplesmente são. Sem julgamentos, quando nós adultos não os enchemos de conceitos sem sentido. Já notaram como as crianças não reparam as diferenças de raça, de credo, de posição social e conceitos sexuais? Somos nós como pais ou como sociedade que lhes mostramos nossos conceitos nem sempre certos e justos? Penso que se de repente todos os adultos desaparecessem ficando no mundo apenas as crianças ainda não corrompidas por nossos valores, que esse seria o jeito mais simples de construir uma nova era, um gigantesco passo da humanidade para uma evolução de verdade. Se tiverem saco vejam esse link   http://www.youtube.com/watch?v=zE2hEaMpKQI   , dá para imaginar que o que falo bem que poderia ser verdade. Ô video fofinho!!!  Kkkkk (ÔÔÔ boiolice, kkkkk)
O Léo ainda é o mesmo lekão taludão sorriso entre a gente. Hoje tem 26 anos, nosso caçulinha. Até o babbo adotou o safado! Até a puteiros já foram juntos!  Agora o Léo tem um jeito mais adulto na verdade, não seria de outra forma, vivendo a vida competitiva de uma cidade como New York, porem se junta eu, ele e o Lippo, ai vira tudo garoto baiano de praia outra vez. Com o Lippo parece ter encontrado o parceiro de uma vida. O Lippo tem passado umas boas lições com ele. Lembram da época que o Léo era o cachorrinho do Lippo? Bem! Hoje o Lippo é seguro de si, seu jeitão faz o maior sucesso com os gringos e gringas. As vezes o leke cisma de meter onde lhe apetece. Lippo pira de ciumes! No ano passado pegou o Léo em flagrante quando foi a L.A. fazer um cirso de verão na UCLA. O putinho tava comendo um ginasta que inclusive é da equipe nacional. Não satisfeito também comia uma cherr leader do Texas que fazia um curso também. No ginasta o Lippo deu uma sova que lhe rendeu uma indenização absurda. O cara abriu um processo que eu e os colegas advogados dele corremos para impedir a continuação do dito que mancharia sua carreira. Da Cheer leader quem tomou um belo soco foi ele, rsrsrsr. O fiz ainda agradecer que foi só um soco e olho roxo. A mina era Cheer de um time de football texano, Imagina a vingança do time em cima dele?  E nessa confusão,  o Léo de gostosão-comedor-disputado. O mundo dá voltas!
De vez enquanto o babbo nos deixar claro que mesmo amando o Haben quer um neto com o nosso sangue. Sempre dá um toque de uma prima distante, uma garota bonita que poderia ser nossa encubadora. Não posso reclamar esse desejo. Respondo que se for pra agora vai depender do Lippo. Eu estou feliz com meu Negão. Não descarto de um dia dar um irmão ou vários ao Habi,  mas quero ele maior, talvez quando tiver uns 14, quando já conversemos como amigos e homens, então entro em nova produção. Por agora estou curtindo demais ser eu e ele. Amo o tempo que ficamos juntos, só nós dois em Africa.  Quando ele começar a adolescência, entrar na fase chata, egoísta e não curtir tanto ser eu e ele. Se bem que eu não tive essa fase, não tive tempo, mas cada historia é uma. Se assim for, estarei  na fase dos 40, por falta de porra não vai ser, se assim eu decidir outro filho. Estou gostando tanto que por mim teria uns 10.
O Lippo chegou a Napoli na quinta a noite. Passamos a noite conversando alegremente, na madrugada ele foge do que dividia com o Léo e vem pro meu. Meio dormindo vejo se aconchegando no meu peito. Estava nu como eu, como sempre dormimos. Nos enrolamos num abraço, sentindo nossos corpos que parecem reconhecer como irmãs as celulas de um e outro. De novo era o tempo que meninos dormíamos enroscado, tomando o cuidado de acordar antes dos babbos, para não nos flagrarem emaranhados. Acordamos juntos, tesão matutino, beijos, cada um com o pau do outro na mão, depois de um boa gozada, exercícios físicos, jogging nos bosques do sitio, uma mamada presenteada e um cu fratello! Banho na queda d´agua num frio de 10 graus. Coisa gostosa demais! A fodinha mais que o banho, rsrsr.
Na volta o Lippo me fala da ideia de buscar uns primos nossos, chamávamos de os romagnoli. Assim são chamados na giria romana os típicos romanos, mais os classe media que fazem o maisntream do povão. Já falei desses  primos, são um casal de irmãos, un ragazzo gostosim, cara bonita, corpinho palestrado (academia). Ela, ragazza com cara de santa, bem bonita e exagerada na pintura dos olhos. Os dois são o grau mais elevado de safadeza, deixam eu e o Lippo parecendo anjinhos. Não trepam entre si, na meteção, mas se tocam e adoram trepar na mesma foda. Já me devoraram e ao Lippo também. Acho que minha famiglia nasceu de algum sobrevivente Sodoma ou de Gomorra! Sendo que o lado descarado mesmo é do babbo. O lado da mamma é cheio de Siciliano. Tudo religioso, só peca nas entoca jurando que se assim fizer  Deus não vê. De siciliano ninguém em sã consciência fala mal em voz alta. Os que ousam normalmente dormem cobertos de terra ou ninguém sabe pra onde foi, ou se foi. Tenho uns primos desse lado que gosto muito, uns tesões da porra! Tudo cara de Cosa Nostra (mafia siciliana), ao menos assim penso, mas jeitão eles tem. Acho sexy, mas não arrisco meu cacete na tentativa de descobrir se rola não. E se rolar e cismar de comer o primo napolitano? Melhor ficar quietinho e se for comer primo, pegar os safados já conhecidos.
A ideia do Lippo era trazer o tal casal de priminhos putos e fazer uma surubinha basic, quem sabe até botar o babbo pra comer os sobrinhos emprestados.
-Está pazzo (doido) Lippo? Acha que o babbo no meio de um memorial da mamma ia entrar em farra?
-Você duvida?
Pensei 3 segundos.
-Não! Na verdade não! O babbo nunca foi muito com as fuças das Zie (tias). Ainda mais agora, ele me contou que a viuvada vive dando cantada nele.
-Ah! Grandotte! Então o vecchio já comeu!
-Diz que não. Quer distancia da mulherada que já enterrou os maridos. Diz ele que querem rola e só. Depois esperam a vitima morrer. KKKKKKKKk  Por isso nem arriscou a meter com medo de ser armadilha e obrigarem a casar. Kkkkkkkk
Lippo se acabou de rir. Comentou que as vezes até fica com ciumes do carinho do babbo com o Léo. Acha bobo de sua parte. Depois que a mamma morreu o babbo se ligou muito nele e que na verdade é até carinhoso a forma do babbo com o Léo, que podia ser como em muitas famílias que são destruídas pelo preconceito.
-È vero Lippo!  Ai está nossa forza como familgia, nada nos separa, aceitamos como somos, e veja que nem uma balança como a mamma temos mais. O babbo sabe que adesso somos só nós 3, está mais aberto as nossas naturezas, percebe que não é uma simples escolha. Somos como somos.
Continuei
-Quanto a farrinha, tenho uma ideia melhor. Como vc tem tempo ainda e o Léo também, podemos em Lunedi (segunda-feira) descer a Santorini com os primos. Seria um passeio pro Léo. Iriamos nos 5, sem meter o babbo, que na verdade ia querer é ser o fodão, kkkk.   Traçamos os priminhos tesudinhos. Estou até afim mesmo de matar saudade do rabinho de Stefanno e da buceta da Paola. A ragazza tem um controle nos músculos daquele xibiu que é impressionante. Lembra que ela travou vc dentro dela? Kkkk
-Impossível esquecer!   Eu estou mesmo é querendo usar os dois de putinhos pra nós 3. Imagina uma fodástica numa das ilhas perto de Santorini?
-Sei.... a 10 graus de frio?
-KKKKKKKK, ok. Então uma bela casa nas encostas de uma ilha, mas mais deserta e menos alta que Santorini. Vc detesta montar em burro.
-Fechado!
Chegando em casa ele olha na garagem e vê o carro do Cado.
-Puta que pariu! De quem é a Maserati?
-Nem tenta! È o xodo do Cado! Um dia volto a villa e ela está na minha cama.
-Linda! Carrão do caralho! Tá podendo o cunhadão hein?
-Lucros do Brasil.
-Vou pedir pra dar uma volta.
-Falei pra nem tentar! Fica na sua. Dopo domani (depois de amanha)  vamos ao Vaticano, voltamos com os cugini (primos)e descemos a Grécia.
-Está bem. Sempre me cortando!
-Cala boca!
-Scuza fratello. Só queria dar uma na orla de Napoli, dá umas paqueradas com o Léo. Uma macchina dessa é isca perfeita.
-Até parece que italianas abrem as pernas assim!
-Pensava nos napolitanos, não nas fêmeas. Kkkkkkk
-Com eles um motorino e uma lábia já basta., rsrsrs
Voltamos a casa, comemos a prima colazzione (cafe da manhã) junto a todos. Sacaniei a preguiça do Léo. No fim o puto safado confessa que não viu o Lippo no quarto, foi comer na madruga, encontrou o babbo, foram num bordel e voltaram no nascer do sol. Fizemos eu e o Lippo o maior protesto por não nos terem chamado. O babbo, com uma pontinha de veneno (ao menos achei eu, não se peso na consça) falou.
-Não queria incomodar os fratelli, achei que tinham assunto de irmãos pra por em dia.
Sarcasmo, não acham?
Depois daquele papo a muitos anos na Bahia,  falado quase em código o babbo nunca mais tocou na prosa que sabia que eu comia o Lippo.
Alimentados fomos dar uma volta na propriedade. O Lippo ficou no curral com a “reencarnação da Gioia”, o Léo resolveu dar uma corrida para manter em dia os exercícios. Safadinho tava mais gostosinho que nunca, ainda mais com barbinha de dois dias, todo com cara de querer ser macho. Tava dando certo. Se o Lippo demorar vou dar uns cata no cunha, rsrsr
Parece bandalheira, mas fico até mais excitado quando meio triste, acho que inconsciente querendo esquecer. Também fico excitado quando alegre, acho que para extravasar, rsrsr.  Sempre tenho uma boa razão para fuder. In veritá tenho andado calmo depois do Haben, é o encontro com os parceiros de boa foda que tá me deixando em estado constante de meia bomba, no minimo.  Na primeira manha eu e o babbo sozinho em casa o vecchio me flagrou na maior bronha matinal. Normal, eu e ele somos bem livres um com o outro, já fudemos muita puta juntos, desde que eu era pequeno.
-Poxa babbo desculpa!
-Desculpa por estar de cazzo duro? Bobagem figlio! Bata tranquilo, io que peço desculpa, devia ter batido na porta. Continua ai.
-Tudo bem babbo, agora deixa o cacete endurecer de novo, o flagra desceu o bicho! Kkkkkk
-Se te conheço bem, não demora.
-Bate uma comigo babbo! Começamos o dia tranquilão. Adoro uma bronha ou foda quando acordo.
-Ok, aceito. Matamos saudades do tempo das putas. Kkkkk Alias! Vamos a tarde comer algumas.
-Claro! Mas cada um com uma buceta. Te conheço vecchio safadão. Começa a meter e não para. Kkkk
-Chega pra lá. Quem gozar menos, paga as putas.
-Fechado!
O babbo sentou na ponta da cama. A cama é imensa, não nos tocamos. O vecchio põe a jeba pra fora! Impressiona sempre que veja. 2 cm maior que a minha e parece que são 10 cm, grossa como uma lata de coca-cola. No dia que que brinquei perguntando como a mamma aguentava, tomei um safanão tão grande pra respeitar a mamma, que nunca mais brinquei!
Não conseguia tirar os olhos do jebão. Já estava eu duríssimo e apertando na punha. O babbo também olhou meu pau.
-Filgiolo, somos abençoados. Kkkkkk Seu pau até parece maior que quando jovem.
-Queria que fosse do tamanho dos eu.
-Bobagem, somos quase idênticos. O dono do pau sempre acha os outros maiores que o seu próprio. Cosa di mascchio.
Bateu mais devagar, me olhou e perguntou se eu me ofendia se ele perguntasse uma coisa.
-Siamo amici babbo. Pergunta o que quiser, Nunca tivemos segredos.
-Você já teve vontade de pegar no meu pau, ou trepar comigo?
Fiquei livido, mas respondi honesto.
-Já imaginei como seria. Na verdade babbo não é tesão, é amor que te tenho. Tesão de fuder tenho não. Te amo como babbo e gosto assim. Dessa forma vc continuar me ver como figlio mascchio e eu eu te vejo como sempre vi, meu babbo machão.
Emendei.
-de ver seu pau gosto mesmo, me vejo nele. E sendo sincero vou gozar olhando pra ele. Posso?
-Está bem. Também sinto o mesmo. Vc é meu figlio macho. Te amo e admiro, Sabes que não tenho desejo em homem, mas vou gozar olhando o cacete do meu figlio macho.
Conversa que nunca vou esquecer. Tesão inimaginavel, nunca me senti tão próximo de meu babbo, tão seu figlio. Gozamos demais, na verdade gozamos o nosso amor um pelo outro. No fundo sei que antes de volta a Angola ainda vamos bater uma um pro outro, viajo demais nisso, essa conversa foi a clareza que precisamos para não errar um com o outro. Acho da vero que ele sente igual. Sei também que esse será nosso limite, uma mão amiga numa bronha. Não volto a Africa sem bater uma no rolão do meu babbo, o rolão que me criou. Vai ser nosso segredo. Só eu, ele e o Lippo (sem o babbo saber) terão noticia. E vcs claro! Aqui fica secreto mesmo! Rsrsr
Comparamos a quantidade de porra! Igualzinha! Fiquei pensando se ele tinha razão e minha caceta era mesmo do tamanho da dele. Pedi pra medir. Fui alem! Meti o dedo na porra dele e provei. Ele fez cara de nojo.
-Tem nojo não figlio?
-Oxxiiii! Vou ter nojo de sua porra babbo? Não sai dela?
-kkkkkkkk, verdade. Figlio, não tenho vergonha de nada que vc faz na sua vida. Vc é o homem mais macho que conheço. Tenho sorte de ser seu babbo.
-Quer provar a minha? Tem vergonha não! Prova a sua e a minha?
-Sei não!
-Vai logo que está quente babbo. Não vai deixar de ser macho por isso. Me impressiona vc nunca ter provado sua própria porra.
-Sou de outro tempo figlio, um tempo cheio de pecados.
Melei meu dedo com porra dele e passei nos seus lábios. Ele provou cheio de medo. Disse parecer agua sanitária.
-Prova mais. Umas são doces, outras salgadas, outras azedas. Cada macho tem um gosto, descobre o seu. Depois vai descobrir de seu figlio.
Provou. Disse que era verdade. A dele quase tinha um certo adocicado.
-Prova a minha.
Antes eu pus mais da dele na minha boca. Era excitante, ele olhava e tava quase duro também. E tínhamos acabado de gozar!
Melei meu dedo na poça de porra na minha mão. Passei na minha boca. De surpresa ele mesmo, melou o próprio dedo da minha porra e experimentou. Ai foi que não desceu mais o meu cacete. A dele e a minha era muito parecida no sabor, na textura a minha mais grossa, talvez pela idade, mesmo a dele sendo farta e também encorpada.
Rimos juntos.
-Babbo! Fizemos nada errado não! Meninos fazem isso lembra?
-É vero figlio, não ouve sombra de pecado. Também me senti compartilhando com um figlio, um amigo intimo.
-vamos tomar banho?
Vamos, vou então ao meu quarto. Bacio
-Não! Vem tomar bagno comigo. Sem pecado, lembra! Vou te atacar não coroa! Kkkkk
-Sei que vc me respeita. Não me constrangeu a nada. In veritá figlio sempre fomos iguais não é? Putoes todo! Como dizem no Brasile. Kkkkk
Tomamos banho no mesmo bagno, sem pegação, conversando como sempre, sobre sports, mulheres e a vida.
No começo da tarde acordei da cesta, dando uma volta nos jardins notei a falta da macchina do Cado. Corri em casa e nada do Lippo. No quarto o Léo ainda dormia. Perguntei pelo bandido, ele não sabia.
-Figlio de una putana! Roubou a macchina, vou matar!
Peguei meu carro e fui a cidade. Antes de chegar o vejo voltando de bicicleta. Pensei. –caralho julguei mal o cara! Devia estar sendo lavado, algo assim. Paro e faço sinal pra ele. Ele vem e me fala risonho.
Fala normal e alegre. Era inocente! Depois vi que estava alegre demais, inocente demais! A roupa não combinava com bike. Ofereci carona, ele tentou negar.
-Entra já!
Sentado ao meu lado observei as mãos nervosas. As mãos dele sempre o traiam. Eu e a mamma sabíamos disso. Fiquei esperando ele falar. Nada. Perguntei do carro. Na lata.
-Era isso que queria te falar. Vim trazer para lavar e fazer uma surpresa. Numa curva um viado atravessou a pista, bati num poste quebrei uma lanterna. Só a lanterna. É só trocar. Uma bobagem. Bobagem de nada! Juro Grandotte.
Parei o carro.
-Desce!
-Poxa não zanga!
-Desce!
-Ok, vou pegar a bici.
-Não! Vai a pé! Assim não vejo um pouco suas fuças e me acalmo pra não triturar vc no moedor de oliva.
-Tá frio Grandotte!
-Reza pra congelar!
Cheguei em casa emputecido, o babbo me pergunta. Conto. O Léo corre a pedir que eu seja paciente. Todo cheio de motivos pra eu começar a tratar o Lippo como homem adulto.
-Adulto Léo? Roubando carro como adolescente? Tem  mais 3 carros aqui, ele rouba o do Cado que avisei pra não tocar! Sabe quem vai ouvir do Cado durante meses?
-Ninguém Bigs. Todo mundo sabe que o Cado é doido pelo Léo. Vai é rir muito de sua cara.
-Vc é outro safado! Seu puto.
O babbo estava quieto, Serio nos disse.
-Subam, ele está chegando, sou o chefe aqui, o padre dele, quem vai resolver sou eu.
Falei baixinho ao Léo enquanto subíamos as escadas. Agora ele se fudeu de verdade!  Coitado do Léo sofria mais que o Lippo, descarado de todo, com os castigos que o amor dele sofria.
O lippo nem chegou na porta o babbo esperava. De cara seria mandou ele tirar a roupa. O Lippo sabia que ia apanhar igualzinho a muleke. Pediu quase chorando que o babbo deixasse ele explicar e mesmo assim ia tirando a roupa. Nunca nem interpelamos uma ordem do babbo ou da mamma. Assim que ficou de cueca o babbo deu uma cintada que estalou lá em cima. O Lippo ensaiou correr. Babbo mandou.
-Se correr vai ser pior.
Não aguentamos quando ele respondeu.
-Pode ser babbo, mas vou correr.
Saiu em disparada pelo jardim e o babbo atras cintando, até onde o folego deu. O lippo só voltou a tardinha. Cheio de medo. A raiva tinha passado e todos nos acabamos de rir. Menos o Lippo que nem sentar conseguia. Viajou de pé no trem quase a viagem toda, pois a bunda e costa da coxa doía ainda.
O cara cresce vira homem e continua o mesmo Lippo de sempre. Vou ter que aguentar esse safado que amo, desse jeito a vida toda. Falando com retrato de búfala, e aprontando, sendo um homem de sucesso no lavoro e no amor por outro lado. E o conjunto todo dele ainda será como sempre foi,  a melhor porção de mim.
Depois conto que mais houve entre eu e o babbo, foi bom demais. Melhor que jamais imaginei. Penso mesmo que eu sempre quis e nunca aceitei que quis.

3 comentários:

  1. Conte logo que tô curioso,
    By Xandi

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK "fazer uma surubinha basic"
    Show gatao, as aways!

    Baci!
    Leke

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se vc se rolou com teu pai e se vc postou aqui. Se postou, me envie o link. Talvez vc nem veja essa mensagem, Matteo, mas se alguém ver
    souber do link...por favor me manda. Obrigada!

    ResponderExcluir