13 de abr. de 2013

Dominando The Bigs! Um conto rapidinho do Léo e Lippo



Somos o Lippo, fratello do Matteo, e o Léo seu cunhado. Aproveitando que estamos todos juntos em Roma para celebrar o niver da mamma. lembramos historinhas nossas e vamos postar.
Famoso como macho absoluto,  o Grandotte, chamado de The Bigs pelo Léo desde que o conhece, o Grande também tem sua face de ativo submisso. Deixo o Léo narrar, se o Grandotte se emputece a bronca com o Léo sempre é mais light que quando é comigo.
Chamo o Teo de The Bigs desde antes de trocar a primeira palavra com ele. Grande em altura, corpo, rola, safadeza, sorriso e coração.  Eu o espionava de meu apartamento que ficava de frente ao dele. Fiquei doido quando o vi a primeira vez. Já me sabia bissexual. Nunca havia tido ainda uma transa completa com outro homem, apenas deixava-me mamar. Secretamente tinha o desejo de experimentar ser passivo. Na minha cabeça elegi aquele vizinho que parecia inalcançável. Observava-o de longe,da minha janela e  na praia quando ele jogava vôlei com a sua turma.
Um dia tomei coragem e me mostrei confessando meu tesão, depois de ve-lo algumas vezes com um outro cara que por incrível que me parecia, conseguia ser mais bonito que ele, mesmo não exalando a sensualidade do Grandão das minhas centenas de bronhas. Dai soube que era michê, cobrava um valor impossível pra mim. Resolvi fazer o possível para juntar a grana quando ele me confessa que o tal cara que via com ele era seu irmão. Disse na maior simplicidade como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Mas ele é seu irmão mesmo? E vcs transam?
-Sim e dai?
-Nada, apenas estranho.
-Também não é estranho trepar com desconhecidos? Kkkkkk
E cortando assunto terminou o papo.
-Pois é leke, se quer fuder, paga! Tô pra fazer caridade não! Tenho contas a pagar, mas te digo uma coisa. Vc é um tesãozinho!
Para encurtar a historia que vcs já conhecem. Ele foi  minha primeira foda completa com homem, o cara que tirou meu cabaço no rabo. Corajoso eu, encarar aquilo tudo! Rsrsrs.  Como ele mesmo disse na época.  “– Tu vai sofrer um pouquinho leke, mas vai começar com macho, já conhecendo o melhor.”  Sempre metido. Esse tom meio cafa é um dos charmes do Big Putão, rsrsr.    Ficamos grandes amigos. Hoje nos tratamos de irmãos. Devo muito ao The Bigs, é um pai, um irmãozão e verdade seja dita! Uma super foda! Mas meu coração é mesmo do irmão dele, o Lippo. Hoje somos parceiros, moramos em NY, onde fizemos MBA e começamos carreira como Advogados.
Vamos a estorinha.
Passávamos algumas noites de sexta no apezão do Bigs, rodizios de pizza, vendo filmes, jogando games, usando a sauna, dando uns mergulhos e uma outra sacanagenzinha em family e/ou com alguma participação especial, as vezes uma gata outras um tesudão que caia na rede. Ou seja, quem tivesse peito de encarar os 3 sempre tarados.
Numa noite dessas, só nós 3, tomamos umas garrafas de vinho acompanhando as pizzas. O Bigs é meio fraco pra bebida. Eu aguento de boa, e mesmo tendo que aguentar as indiretas do Bigs ainda dava uns pega num baseado, por isso mesmo, muitas vezes era eu que começava com a putaria.
Bigs, fraquinho pra bebida, caiu inutilizado no sofá.  Antes que se aprofundasse no sono, eu e o Lippo o rebocamos pra suite dele, se ele ferra de verdade no sono fudeu! Quando dorme, o gigante praticamente entra em coma. Onde arrumaríamos um guincho pra rebocar aquilo tudo? Sorte foi que a suite dele fica no andar da piscina e como todo apê tem paredes moveis, se abre completamente pra área aberta. Levamos o  filezão pra cama imensa dele. Quando o deitamos, ficamos a observa-lo dormindo. Carinha angelical, lindo com seu corpão bronzeado. Nas coxas se via a marca do sungão, ele estava usando uma slip. É mais fácil vc ver o Papa de maiô que o Bigs vestido em casa. Sempre de cueca ou completamente nu. Assim ficávamos sempre que estávamos só nós em casa.
Essa visão nos animou. Fiquei meia bomba. O Lippo percebendo me deu um abraço por trás, pôs a mão no meu pau e puxou a minha mão para o dele. Logo ficou duro. Me roçava a bunda e me apalpava o peito e a rola, falando putaria no meu ouvido.
Me forçou pelos ombros a abaixar.
-Me chupa gostoso Léo.
-Vamos descer pro seu quarto?
-Não! Mama aqui de joelhos, eu de pé e perto do Grandotte. Vai meu putinho! Quero fuder essa boquinha gostosa.
Sem demora me ajoelhei de frente ao meu tesudo de olho azul.  Segurei sua bunda e comecei a lamber seus 21 cm do jeito que ele me ensinou que gosta. Ele me fez acompanha-lo com a rola na boca até a parede mais próxima  Me encostou contra a parede e metia pacientemente seu mastro até me fazer engasgar. Ficou assim um tempo, me fez tomar tudo que seu pau babão antecipava do gozo, depois me levantou e engoliu o meu cacete, não tão grande como o dele, tenho 19 cm, mas, mais grosso que o dele. Também fudi com carinho a sua boca vermelhíssima enquanto lhe segurava firme os cabelos cacheados.
-Porra Lippo, quero meter em vc cara! Encosta ali na cama que vou chupar seu cu e meter rola.
Ao pé da cama do Bigs ele se apoiou, arrebitando aquele rabo brancão, com o cu mais rosa que já vi. Dei um belo tapa e cai de boca. Deixei bem molhado, ele gemendo e piscando o cu, meu pau pulava pra entrar no paraíso preferido. Encapei o bicho, com uma mão segurei um ombro e a outra fiz de rédea seu cabelo.
-Pede pau no cu meu anjinho!
-Mete essa tora porra!
Sem machucar meu personal rabo, enfiei sem parar até o fim. Aquele cu era meu, já estava acostumado a me ter dentro dele, estava e está com minha forma, assim como o meu cú é a forma do cacete dele, mete do jeito quer, satisfaço meu macho como ele deseja.
Estocando firme e devagar ele se movimentava a frente, se segurou numa canela do Bigs. Me pediu pra parar um pouco.
-Tenho uma ideia! Vamos fuder o Grandotte? Usar ele um pouco?
-Demorô! Pior vai ser se ele não gostar e jogar a gente já embaixo. KKKKk
-Vamos amarrar!
Nem pensamos mais. A suite do Bigs é uma masmorra de sexo, cheia de equipamentos sexuais. Cadeira em balanço, correntes, aros para amarrar. Tudo discreto! Não fica a vista. Claro que eu e o Lippo conhecíamos todos os equipos.
Mexemos o Bigs devagar, prendemos bracos e pernas nas algemas nos 4 cantos da cama. Eu ia tirar a cueca. O Lippo diz.
-Quando quisermos rola, rasgamos ! Vamos deixar ele louco de tesão antes.
Bigs em X na cama. Tesão da porra ver o cara tão a nossa mercê. O corpão dourado, cabelo todo despenteado, boca semi aberta,  cacetão mesmo mole marcando a cueca, e sacão enchendo o meio dos pernas arreganhadas.
De novo o Lipo se pôs de 4 me oferecendo o rabo. Sua boca agora em cima da cueca do irmão. Antes de meter, fui até onde seu rosto estava e passeei a lingua junto com ele no corpo do pau do Bigs, por cima da cueca, esquentávamos seu  saco com o halito quente de nossas bocas. O putão ia ficando meia bomba. Quando ele ficou duro, beijei o Lippo e fui para trás dele. Meti rola. Lippo continuava brincando com o pau do Bigs. Mesmo dormindo o puto gemia baixinho, se mexia. Devia pensar que sonhava.
Meti um tempo no Lippo, e antes de gozar troquei de ligar com ele. Abri meu rabo com as mãos, me dando a ele. Senti a deliciosa dorzinha de sua entrada, me acabava na rola do Bigs que já tinha a cabeça fora da cueca. Puxei a lateral da cueca dele expondo apenas um bola do saco liso.
O Bigs mexia subindo a pélvis. Sem nós percebermos ele acorda.
-Seus putinhos!
Tentou se movimentar e se descobriu preso.
-Que sacanagem é essa?
O Lippo saiu de dentro de mim. Foi de joelhos até ele, lhe deu um tapa sem força no rosto.
-Cala a boca Grandotte, hoje vc é o prato principal.
O caralho do Putão deu um pinote. Ô bicho safado da porra! Estava curtindo! Apenas respondeu
-Delicia! Tô a disposição! Kkkkkk
O Lippo ainda de joelhos segurou seu rosto o fazendo abrir a boca, meteu rola. O Bigs engoliu o irmão.
-Vem cá Léo! Dá rola pra esse puto também.
A jato eu estava batendo o cacete na cara do Bigs que se alternava entre nossos paus. As vezes o fazíamos tentar os dois na boca. O profissa não rejeitava! Mostrava querer mais mantendo a língua pra fora quando tirávamos.
Lippo me deixou o bocão de presente e foi ao cacete. Lambia e mordia por cima da cueca, de vez enquanto engolia o cabeção que se libertou da cueca, chupava os ovos, agora as 2 bolas expostas. Pôs um travesseiro debaixo do Bigs para ter acesso ao cu e mandava linguada. Eu observava meu namorado mamar e lamber o rio de baba que seu  irmão soltava, cada vez mais excitado mais ele engolia meu pau e sugava com força. Fiz posição de flexão por cima de seu rosto e fudi o quanto pude sua boca. Troquei de lugar com o Lippo e fizemos o que o outro fazia.
O Bigs falava muita sacanagem e putaria, nos chamando de putos gostosos e o que mais lhe viesse a mente. Sua voz grossa e rouca nos deixava mais pirados ainda. Eu não aguentando mais, tomei uma atitude.
-Vou fuder o cacete desse sacana, enche a boca dele Lippo que vou sentar no pau dele. Me acocorei mirando meu cu no rolão babão. O Lippo o encapou, deitou ao lado do irmão lhe enchendo a boca e meteu um dedo em massagem no cu virgem do ativão. O próprio Lippo guiou a pau ao meu cu. Fui descendo devagar  muito lento. O Bigs tentava entrar mais se movendo pra cima, quando baixava mais um pouco do dedo do Lippo lhe invadia o cu.
Adoramos meter o dedo no cu do Bigs. Ô cuzinho apertado, quando morde o dedo parece que não vamos conseguir tirar mais nunca!
Chegando ao fim do interminável cacete, comecei a rebolar dando apertos no pau do Bigs que gritava.
-Pula nessa rola seu puto gostoso, não aguentou mais.
Eu provocava me demorando a obedecer-lhe e o Lippo alternava seu pau entre a boca dele e a minha. E cada vez que voltava ao Bigs de novo metia dedo. Sempre no limite que ele permitia, rsrsrsr. Queríamos continuar vivos depois!
Pulei um tanto no pau que a cada subida e descida parecia me abrir mais ainda. Troquei de lugar com o Lippo que sentou de vez. Aquele ali aguenta, aquela rola foi crescendo até o tamanho que ficou, dentro do rabo dele afinal.
Lippo subia as vezes deixando o pau do brother todo fora dele e descia engolindo feliz. Eu alternava meu cacete em suas bocas. Num momento lambi todo seu corpo, chupava onde sei que lhe apraz.
O Lippo sentiu que iria gozar. Perguntou se o Bigs gozaria também  Com a resposta afirmativa, tomou outro tapa na cara.
-Quem vai gozar primeiro somos nós dois.
Juntos ficamos por cima de seu rosto e batíamos uma bronha, oferendo a sua língua que mandávamos que nos lubrificasse. Gozamos eu e o Lippo juntos, nos agarrando e dando um banho de porra na cara do Bigs.
Lambemos o nosso gozo na cara dele, trocando e misturando as porras num beijo a 3. Fomos ao cacetão e mamamos juntos. Durante a interminável esporrada dividimos os jatos do grosso esperma entre nossas bocas.
Deitamos no peito do Bigs para descansar e gozar o tesão satisfeito. O Bigs pediu que o soltasse. O Lippo respondeu.
-Tá pensando que acabou? Descansa um tanto que vai ter muito que satisfazer a nós ainda!
Usamos o Bigs por mais umas 2 horas alternando entre descansos, ele sempre amarrado. Nosso erro foi desamarrar ele para o virarmos de costas e brincarmos um pouco com o cu dele, sem meter claro, pois respeitamos o tesão do outro. Só que se vendo livre, o Bigão, mais forte que a gente, virou o jogo. Um pouco com nossa anuência disfarçada, claro! Mais ai é outra historia.

7 comentários:

  1. Muito bom Leo!!! Adorei o conto....conte mais...
    By Xandi

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia de conto! Se eu fosse o Lipo tinha chupado teu cu Teo, alternava com lingua e o dedo! Quem sabe tu pedisse rola? Rs Não canso né Teo? kkkkkkkkk Nossa vcs são muito festeiros, que sorte vcs tem! Mas me diz uma coisa teo....tua mamma não tinha falecido?

    ResponderExcluir
  3. Ô Kiko! A mamma morreu sim, vai fazer dois anos, eu me refiro aqui ao aniversario de nascimento dela que nós continuamos a comemorar. Hai capito?
    Amico! se tem due personi que pode fare isto no meu tão resguardado ANUS, pois eu não tenho cú! kkkkk è o Lippo e o Cado, e usando o dedo midinho! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah entendi!

    E porque tu não tem cú porra? kkkk Deixa de frescura! kkkkkk
    Deixa-te levar Teo....cuidado que a vida nos surpreende viu! Eu mesmo odiava suco de maça e hoje tomo que é uma beleza!

    Amico é verdade que as italianas só tomam banho uma vez por dia? Lembro que a professora do curso falou isso uma vez...procede? Acho tão estranho! Já ouvi falar isso as francesas!

    ResponderExcluir
  5. Sobre le donne italiani é vero, banho é uma vez por dia, o jeito é pegar pra comer logo depois desse banho. Ah! e as mais velhas não fazem os braços. Desde de Roma Antiga na verdade que o costume de se depilar é mais masculino que feminino. Logico que oggi em dia elas se depilam. Ninguém merece ter que usar fio dental depois de chupar buceta né? E as Francesas? 1 vez ao dia! Tu que matar as coitadas com uma pneumonia? Pra Francês dia bom mesmo de tomar banho é Sábado. O resto Usa Channel N 5 que está ótimo. Tu não imagina o suplicio de usar o metro europeu durante o inverno. É de passar mal. suor misturado com perfume e o vapor da calefação, os cabelos oleosos. Não é atoa que o povo europeu quase morreu por infestação de ratos. Uma curiosidade. O Palais de Versailles tem mais de 1600 cômodos, adivinha quantos banheiros tinha? Nenhumzinho!(só foram instalados banheiros na metade do Sec XVIII) Dizem que em grandes bailes da Corte era normal achar merda atrás das portas. Nossos primos, amici e outros ficam de cara de io, Cado e i Fratelli tomarmos 2 banhos mesmo no inverno, eles acham que é coisa de doido. kkkk Quantos aos inúmeros banhos de estate (verão) isso nem se fala. Chegam a dizer que faz mal pois tira a imunidade da pele. O mais engraçado é que as duchas italianas são consideradas a mais belas e modernas que existem. Temos cada box que vc não acredita!dezenas de duchinhas, massageadores e tals.. è necessário fazer MBA pra Usar. Sabe de uma coisa? Graças a Deus nas Américas os povos indígenas nos ensinaram o imenso prazer de um banho.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk certeza Teo!
    Mas essa história da imunidade já ouvi falar do sabonete e nao do banho. Supondo que vc toma tres/quatro banhos ao dia. Use sabonete em 2/3. Isso evita o desgaste da pele. Mas eu uso sempre!

    Pneumonia? kkkkkkk foi o que pensei. Elas devem ficar muito expostas a doenças e viroses. Mas um banho ainda é pouco cara! Nojeira isso! kkkkk E o pior é que as duchas italianas são super modernas mesmo, contraste da porra. Acho que só os designers que tomam banho. kkkkkkkk Mas o pior Teozinho foi ela falando do bidê! Tu não só usa isso não né? O Cado faz a Chuca com o Bidê é? E ela ainda disse que na itália a galera usa muito lencinho úmido pra não tomar banho. Na frança é Channel é? auhauhauhahuahu
    Eu acho o bide super útil mas só isso é putaria! kkkkkk cultura é uma coisa impactante kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ok, entendi. A cada 3 banhos uso sabonete em 2 e peço uma língua para o 3. Gostei! kkkkkk

    ResponderExcluir