23 de abr. de 2013

Ivaylo Zahariev The Man "os tesudos das series policiais"


 Esse é top! nem se atrevam a me contestar! Esse é o melhor dos que postei e dos que postarei!
Olha o sorriso! A boca! Os zoim! As covinhas!!!! Dio Santo! Vou morar em Sófija! (Sofia)


Serie: Undercover
Personagem: Martin Hristov

Um amigo no Brasil me disse que está passando também em terras brasileiras, não deixem de ver. É muito legal! Difícil mesmo é achar dados sobre o cara, pois a maioria dos sites e blogs que comentam sobre ele escrevem em búlgaro, ou seja em hieroglifos, rsrsr Por isso escrevo o que sei sobre a serie e o que curto do ator. Infelizmente, apesar de curtir muito series policiais, não tenho o tempo que gostaria para assisti-las. As vejo mais em transito, em aeroportos, trens, no tablet ou numa piccola TV digital que carrego. Em casa sigo algumas com o Cado e com mio bambino vemos todos os cartoons Já conheço a grade do Nickelodeon, Disney outros infantis de trás pra frente. Fui ensinar mio gosto em cartoons, Criei um Monstro! rsrsrsr Ao menos o leke é fan di I Pinguini di Madagascar, mio favorito!

Ambientado em Sofia capital da  Bulgária, um dos países mais pobres da Europa.  Um policial, filho de um ladrão,  foi treinado para afiar seu peculiar dom de mentir e se infiltrar numa poderosa família Mafiosa.
Sem duvida o charme da serie que mostra o lado podre da decadente Bulgária  é o policial Martin Hristov, sua coragem aliada a seu sedutor sorriso de menino, conquista a mulher do Poderoso Chefão, e entre impressionantes reviravoltas se safa de ter seu disfarce descoberto. Na trama Martin tenta manter sua honra policial e seus valores amarrando eles ao sonho de criança de morar no Rio de Janeiro.
Acompanho essa serie desde que numa noite ociosa em viagem de trabalho a Hungria, zapeando na TV me deparei com os olhos moleques e as tentadoras covinhas do ator Ivaylo Zahariev. Não é brincadeira não!  Se um cara com aqueles olhinhos e sorriso de covinhas me diz que acabara de chegar de Mércurio  Eu acredito e ainda pergunto se tava muito calor por lá. Pra mim é o #1 do momento. Nem tento entender o que tanto me atrai no sujeito, não é só as covinhas, é o cunjunto da obra que me pira, tem uns capítulos que ele usa uma camiseta surrada do Superman. Ô véi! o Matteozinho aqui dá cambalhota! Não só pelo carisma do ator, mas de algum modo, talvez pela sinceridade que o Ivaylo dá ao personagem, ele se torna muito real, um cara com medo de errar, de se tornar o que tenta eliminar. Um homem cheio de defeitos, duvidas, medos e com coragem de enfrentar todos eles. tem uma menininha sua vizinha que sempre puxa papo com ele, e nessa hora ele é ele mesmo, tira a armadura de super hero e procura ser ele mesmo. tô xonado na do cara! kkkkkk tem horas que o Cado me pergunta o que tá acontecendo no enredo. - Não faço ideia.  respondo   - Não dá pra seguir roteiro e babar o cara ao mesmo tempo. kkkkkk
Sim, ele é casado e com filhote a caminho. Quero falar sobre isso não!

3 comentários:

  1. Teo meu anjo ja ouviu falar em Google Chrome? Dá pra traduzir as páginas filhão.

    Por aqui acho que não passa essa serie não. Aliás tu gosta mesmo de história policiais né? Foi buscar essa lá na Bulgaria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E o cara é bonito Teo, apesar de não achar muito os caras do leste europeu lá essas coisas. Prefiro os latinos (incluindo Grecia, Italia e Espanha).

    AH Bigão parabens pelo novo layout do Blog. É preciso mudar né? Ficou diferente mas depois me acostumo, pois ficou bonito!

    Um abraço da Terra do Sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiko, tu ta ficando folgado pra carai véi! kkkkk passo hoooooras pesquisando a porra pra postar e tu ainda quer que eu fique traduzindo il cazzo da tradução do Gooogle? E tira onda me chamando de meu anjo! Como dizem na nossa Bahia, amigo de cu é rola né? kkkkkk
      Essa serie passa ai sim no AXN. Acho bom tu se informar sobre os caras do leste Europeu. Tudo branquim feito leite, cada corpão da porra e famosos por serem roludões! KKKK Isso nem um ano inteiro de sol e morenice é melhor! kkkkk

      Excluir
  2. Mas eu não tirei onda não, foi mal anginho! :D
    Só foi uma dica, vai tocar uma pra se acalmar kkkkkkkkkkk

    Sério Teo os LAtinos são tudo de bom. Prefiro eles! E tu também, adora marquinha de sunga que eu sei. Eu mesmo sou democrático mas tem gente que não gosta de homens branco-leite. Dá pra ver as veias! Tem nego que encana com isso. Eu adoro pois geralmente rola um contraste com a glande, que por vezes são bem rosinhas kkkkkk Por mim sendo legal, bonito, gostoso, safado e sensual tá de bom tamanho! Tenho boneco não! :D Aauhuahuhauhauha

    ResponderExcluir