15 de jul. de 2010

NSP. Cap 27 O Marcelo

O Marcelo




Dormimos por duas horas, já era noite quando acordamos famintos. Estávamos embolados os três, nos rimos de como conseguimos. O Lipo dormiu com meu cacete em sua mão, sempre fazia isso, e eu com ele também, desde moleques por varias manhas nos pegamos acordando com o pau do outro na mão. Isso sempre levava a uma rapidinha logo cedo. O Leo se queixava eu tinha dormido com as coxas em cima de seu braço. Dizia que nunca mais recuperaria os movimentos, que pra sempre teríamos que bater punheta nele. Também bufava por ninguém ter agarrado o pau dele. Eu e o Lipo caímos por cima dele, fazendo troça e disputando seu pau. Nos demos lambidas, abocanhamos e quando ficou duro largamos. E saímos correndo pra baixo, ele correndo atrás de pau duro. Conseguiu pegar o Lipo quando ele se abaixava para procurar um caldo de sururu na geladeira. Ficou roçando na bunda do Lipo, que lhe segurou o cacete, o fez sentar no balcão da cozinha e lhe mamou. Resolvi participar da brincadeira, ofereci meu pau ao Lipo e beijava o Leo, depois sentei no chão e dei uma senhora mamada no mio fratello. O Leo gemia no balcão, quando olhou e me viu mamando o mano pirou de tensão. Tirou a boca do Lipo do cacete, engoliu o meu, por duas ou três vezes. Sentou numa cadeira, abriu as pernas segurou o cacete e pediu.

O Lipinho, senta aqui no cacete de teu brodinho!

O Lipo imediatamente virou a bunda pra ele, catou uma camisinha deu a ele, pediu que ele o lubrificasse e pediu meu cacete pra mamar. Fiquei de pé encostado na parede. Adoro ver a cara do mano recebendo uma rola. Tesao puro.

De repente o interfone toca meu lado. Era o Marcelo. Peço pra falar com ele.

-Poe seu carro numa das minhas vagas. A porta do elevador esta destrancando, quero você nu quando ela abrir.

Ele sorri de modo safado e disse.

-Já vi que me chamaram com a festa já andando.

O Leo e o Lipo se desplugaram, e indo ao banho o Leo me diz.

-The bigs! Deixa a gente ver vocês dois trepando?

-O presente é seu meu rei, a festa é sua, você ta no comando.

Eles foram pra suíte do Lipo se banhar. em dois minutos entra o Marcelo. Já disse que tenho mo tara no carinha, corpão perfeito. Não tenho preferências quanto à pelos ou não, mas o corpo dele depilado lhe cai muito bem. A bunda em beleza só perde pra do maninho, o rosto é uma obra de arte. Olhos cor de mel rosto meio quadrado, mesmo assim cara de moleque. Um belo sorriso de dentes perfeitos e com ar cafajeste. Tai o único puto que pago pau.

Entro sorrindo nu, jogou as roupas no chão, e vei até min. Parou a milímetros do meu rosto. Senti seu hálito de Trindent. Ele me diz.

-Tu ta pagando. Vai dizer o quer?

-Ta esperando que pra tomar minha boca.

E veio num beijo furioso, com uma língua valente, tomando todos os espaços da minha boca, estava quase dependurado em min. Tem 1,78 que ele diz ser 1,80. O segurava forte quase levantado-o. Ele disse.

-Grande tu é gostoso pra caralho cara. Se fosse só você trepava de graça. Nunca te disse cara. Mas aquela enrabada me deixou taradinho em você.

-Marcelao, gostoso é você vei. A gente tava precisando mesmo de uma foda. Você fica comigo hoje, depois que terminarmos o serviço no Leo. Vou te comer de novo, Celao. Mesmo já todo arrombado.

Falava isso enquanto apertava o cacete dele na minha mao, devia ter uns 20, tipo tamanho padrão pra puto, na agencia menos de 19 cm nem passa na porta. Mas a rola do cara era grossa pra caralho. Ele retribuía o aperto. Olhou pro meu pau, falou:

--Arrombado o caralho. Porra cara como aguentei uma tora dessa no rabo! E saiba sacana que só você me comeu. Você acha que qualquer coisa depois disso aqui pode me satisfazer?

Puta que pariu até me arrepiei com a cara do gostoso.

-Quero chupar seu cu. Eu disse.

-E eu o seu. Melhor quero chupar você todo cara.

Chamei-o pra minha suíte. Meu quarto é cheio de apetrechos pra foda. A cama tem uma grade atrás, para inventar posições. Em locais discretos, existem argolas para amarrar. Também tenho uma cadeira em forma de berço como um Moises, ela fica suspensa no teto, tem regulagem de altura. Ótima para enrabadas e mamadas. O parceiro fica suspenso e você controla os movimentos de forma leve. Subimos comigo agarrado atrás dele. No segundo andar encontramos os meninos. Fiquei por trás do Marcelo abraçando-o, meu braço atravessava seu peito e com a outra meu lhe agarrava o pau, enquanto tinha o meu entre suas pernas. Virei de frente pros lekes.

Com ele nu em minha frente. Falei.

-Já viram uma coisinha tão gostosa assim? Falava isso lhe balançando cacete duro.

-Venham aqui os dois cumprimentar a visita.

Os dois vieram de mãos dadas, sorrindo e dando oi para o Marcelo. Puseram-se a beijá-lo, e ele retribuía o carinho e se remexia no meu cacete.

-Ahh vocês sabem cumprimentar de forma mais educada.

O Leo sorri e diz pro Marcelo.

-Mamah, você é meu melhor presente de aniversario!

Dizendo isso se abaixou e se pôs a mamar o Marcelo. Lipo de lado abraçava nos dois e tinha seu cacete espremido entre eu e o Celo. Hora beijava-o hora a min. Com uma mao apertava os mamilos do Marcelo, com a outra tentava meter o dedo em meu rabo. Punha o dedo na boca de Marcelo e falava.

-Mela bastante Ma,vou meter esse dedo no cu do Grandão..

Marcelo mexia de forma deliciosa, me prendendo forte entre as coxas, e sarrando no pau do Lipo que estava apertado entre nos. Eu já tremia as pernas, com dedo do Lipo no rabo, que entrava e saia devagar, conforme meu movimento lento no Marcelo. O Leo tinha a boca cheia do cacete e abraçava os três enquanto engolia. Boca do caralho o cara tem.

Depois de um tempinho nesses “cumprimentos” falei.

-Agora ele sobe comigo, dêem-me uns minutos e subam.

Entrei no elevador com ele para não desengatar. Estava louco pra te-lo sob meu domínio. Pretendia dar o maior gozo que aquele puto já teve. Chegando à suíte o joguei na cama, e me pus sobre ele.

-Marcelo. Se prepara que vou te dar a foda da tua vida. Hoje você vai ser putinho e dono. Ta sentindo o peso do macho que tem sobre você?

-Matteo. Eu já to morrendo de tesao cara. Você não imagina o tesao que sempre tive em você. Não dizia antes pra não te dar moral demais. Mas agora vei, tu até já me comeu. E sabe de uma cara? To doido pra ser seu putinho, quero que me coma de novo.

Sorri e lhe beijei. Se ele pagou primeiro, me exime de contar que sentia o mesmo tesao nele. Não amor. Amor só tenho pelo Cado e pelo Lipo. Mas esse cara me tirava do serio.

Rolamos entre abraços e beijos, mas de forma selvagem, Eram dois machos no cio. Pegadas fortes, nada era delicado, nos esfregávamos quase a nos machucar. Os beijos eram acompanhados de mordidas. Em pouco tempo o lençol estava molhado. Levantei para aumentar o ar e puxei pelo braço. O empurrei contra a parede. O pus de frente a parede, e colei minha rola na sua bunda. Ele empinou a bunda, eu dei um tapa.

-Tah doido pra levar rola neh?

Ele não respondeu, só gemeu, Gemia grosso. Então lhe puxei os cabelos, dei um beijo, virei seu rosto para o meu. Olhava nos olhos quando perguntei.

-Diz pra mim quem é seu macho? Diz pra mim, pra quem tu quer dar o cu?

-Pra você Mat, quero dar meu rabo, você é meu macho, você é dono dele, só você me come, me come do jeito que quiser.

-Não vou comer agora não, quero ver implorar rola.

Me afastei puxei do teto umas cordas que ficavam escondidas sob um falso teto.

-Levanta as mãos. Vou te amarrar, vou te chupar, sua rola e seu cu, vou te morder todo.

Amarrei-lhe as mãos acima da cabeça, lembrei do meu cabaço, hoje perdido numa praia do Pacifico Sul. Comecei a provocar-lhe a língua pondo só um pouco da minha para ele. Lhe apertava e sentindo ele vibrar de tesao largava, bati na cara dele.

-Quero ouvir você gemendo gostoso pra mim, geme alto, seu macho que te ouvir.

Descia por seu corpo acariciando, mordendo chupando. Meti o cacete na boca, sugava forte, apertava entre os lábios, ele quase gritava. Sua rola brilhava de dura, e dava pequenos espasmos, babava, babava como a minha estava babando. Abri mais suas pernas, Com as mãos afastei as nadegas, dei um tapa e mandei que se abrisse. Ele fez, achei pouco dei uma mordida deixando marca ele contorceu de dor, mas gemia. Se abriu mais ficando em ponta de pe. Meti a língua dura em seu cu.

-Celao que rabo gostoso do caralho vei.

Afrouxei as cordas e disse-me da um trato que vou por um pouquinho se a mamada for boa. As cordas atrapalhavam então lhe pus de barriga pra baixo na cadeira suspensa. Punha um pouco da rola em sua boca e tirava, fazendo fazer movimentos tentando balançar a cadeira em minha direção. Nessa hora, os meninos entram já de pau duro. Continuamos como estávamos, ele segurou minhas coxas para que eu não saísse. O Lipo caiu de boca no rabo dele, e o Leo foi no cacete. Mesmo com minha rola na boca ele gemia e se contorcia. O cara tava sendo devorado. Sai da posição e fui pra trás e chamei o Leo, afinal eu tava usando o presente dele. O Leo meteu a rola com vontade, Lipo agora na rola dele e meu saco. Brinquei com dedo e a cabeça do pau no cu dele, que piscava como um louco. Ele tirou a rola do Leo da boca e clamou.

- Matteo me come logo cara, por favor.

Lipo segurava minha rola guiando para a entrada do Celo. O Leo ficou de quatro por debaixo da cadeira e o Lipo ajudou a colocar no rabo do Leo, que engatou uma re, encarando de uma vez só aquele rolao grosso. Lipo deu o cacete pro Celo e fudia a boca dele puxando pelos cabelos. Numa hora que ele relaxou mais, Meti, quase ate a metade. O cacete do Lipo segurou o grito, mas saiu lagrimas dos olhos dele. O Lipo me falou puto.

-Porra Grandão tu vai machucar o cara.

Me abaixei sobre ele mordendo a orelha e a nuca e perguntei.

-Quer que tire meu cuzinho delicia. Quer que tire seu homem de dentro de você?

Ele olhou para trás me beijou. falou.

-Mete toda.

Entrei mais devagar, bem devagar. Ele tentava bombar o Leo embaixo dele que a todo o momento falava uma sacanagem.

-Porra cara, cacete gostoso da porra, mete Mama.

E mexia já que o Marcelo tinha os movimentos limitados, então era ele que fudia o cacete do Celo. Lipo pediu.

-Po Ma, da pra mim também vei, rabão delicia cara, depois eu te dou.

O Lipo trata de sexo como se fosse uma criança fazendo troca ou pedindo algo. O Marcelo respondeu.

-Não, só o Matteo me come.

-Tu disse que seu rabo era meu. Quem decide sou eu. E você vai sim ser da família. Dos dois irmãos. Você vai gostar.

Nisso o Lipo veio numa carreira só. No mesmo instante que sai ele entrou. Fui para frente dele e lhe beijei. Ele disse.

-Cara você é o puto mais sacana da face da terra.

-Relaxa meu gostosinho. Ta curtindo o caralho do cunhadinho?

-Porra cara, pior que to, deve ser de família essa porra de comer macho. Uhhhhuhh

-Você vai dar um pouquinho pro Leo também. É aniversario dele. Dobro seu cachê.

-A essa altura né? Virei a putinha da festa. So me resta aproveitar. Mas ta bom pra carai cara. Puta que pariu que moleque que mete gostoso!

-Você vai comer esses dois putinhos também, e vai tomar porra na cara, a minha você vai beber.

Falava essas coisas baixo no seu ouvido, entre linguadas e carinhos, Fui pra trás e meti o dedo junto com o pau do mano,ele delirou, beijava o mano que suava fudendo o Celo. Quando ouvimos o Leo dizer .

-Porra cara vou gozar.

Eu disse.

-Não Leo vem gozar aqui nos eu presente.

Em um pulo Leo já trocava de lugar com o mano que resolveu meter no Leo. Eu na frente desse trem. Depois de um tempo, que ele me mamava, e eu batia com a rola na cara dele Os meninos banharam as costas do Celoe lhe espalharam pela cara. Entao falei.

-Agora ele é meu. E vou te comer de 4, como uma vadia.

Lhe desamarrei, pelos cabelos o levei a cama e disse.

-Fica de quatro e se abe esse cuzao pra min.

Os meninos já estavam sentados na cama, me olhando e fazendo carinhos e beijos hora em mim hora no Cello. Demorei um pouco, pra ver a reação dele. E veio.

-Fode logo caralho!

Ele naomais sentia dor. Agarrei aquelas ancas, de cimame via entrar nele, Entrava um pouco, muito pouco e saia. Ele forçava pra trás, mas pus uma das mãos no ombro e outra na cintura.

Ele pedia ,mais, Agarrou o pau do Lipo e chamou o Leo queria tudo que é rola. Comecei a bombar forte e rápido ele urrava, e mamava os meninos, que com o fogo juvenil deles já tavam duros. Mudei de posição. Frango assado. Nessa hora ele desistiu dos meninos. Dizendo.

-Quero ver o tesao dele, quero que ele me veja.

Os dois vieram Amin. O Lipo me chupando o cu e o Lei me chupando coxas e o que mais sobrasse. Nos encarávamos firmes, de bocas entre abertas, olhos brilhando e tesao que parecia palpável no ar entre nos. Meu suor pingava nele. Ele ia se punhetar. nNao deixei.

-Já gozou pelo cu meu machinho.

-não.

-Vai gozar hoje.

Comecei a fazer movimentos giratórios com o cacete, entrava firme mas para esquerda, ou direita, ou cima ou baixo.

-Caralho cara que gostoso, não para não Grande.

Vi seu corpo começar a retesar, seu rabo a morder forte, senti que ia gozar, vi que ele ia gozar.

-Vamos gozar juntos cara um na boca do outro.

Ele disse.

-Agora.

Rapido fizemos um 69 e bombamos não mais que duas ou três na boca do outro e as enchemos de porra. Os meninos vieram nos beijar para dividir a colheita. Caímos na cama os 4. Marcelao tava com tanto tesao que o pau nao baixou. Caio de boca no meu limpando-o e chamou Lipo.

-Vem Ca tesaozinho senta no meu cacete, rebola gostoso quero os dois se alternando.

Me pediu que ficasse de joelhos com as pernas abertas uma de cada lateral do peito. Os moleques pukavam como putas na rola dele que mexia de forma deliciosa Pus a mao por baixo e meti dois dedos no cu dele. Lhe disse ao ouvido. Vai marcelacao goza com meu cacete na boca e comendo os lekes. Da leite pra eles. Eu também quero mais.

-Puta que pariu vei, esse s olhos seus me falando sacanagem, Quem guenta cara.

O leopulando no cacete dele encheu o maninho de porra na cara,logo sai lhe dando o lugar e começou a mamar o Lipo. Que em seguida gozou mas continuou cavalando ate cansar. Saiu de cima com as pernas bambas.

Agarrei o cacete do Celo.

-Celo você vai gozar na minha mao. So nos dois.

Falei pros meninos que finalmente estavam mortos.

-pronto molecada, vão pro quarto de vocês. Seu presente ta dado Leo. Satisfeito?

-Muito the Bigs você é o cara.

Foi em direçao ao Marcelo e lhe beijou agradecendo a foda. O Lipo fez o mesmo.

-Marcelo agora só nos dois de novo. Ta curtindo vei?

-Grande essa nao é a foda de seculo nao, Eh a do milenio cara.

-Sabe de uma Celao? Você vai vir toda semana me dar.

-Todo dia se você quiser cara. Matteo vou dizer uma coisa que nunca disse pra ninguém cara. Acho que gosto de você.

-eu gosto de tu também Celao.

-To falando que gosto demais. Sei que você curti o cara que você ta.mas deixa eu gostar de você vei. Nunca senti isso.

-Po Celao é sacanagem vi. Te curto e tenho um tesao do caralho por você, mas não posso te amar cara, eu já amo.

-tem problema não. So quero que me deixe gostar.

-Claro Celo, vou te dar o melhor que puder. Nossas historias são bem parecidas cara, te adimiro, apesar de tuas cagadas.

Ele riu e me beijo. Disse.

Agora me faz gozar pra você.

-Como quer?

-Deixar sarrar sua bunda.

-Ta legal cara, mas se tu meter tu ta morto.

-Dedinho pode.

-Vai porra, depois de uma declaração dessa que posso fazer mete o dedo, a língua, só não esse rasga cu.

Ele se deitou por cima das minhas costas. Senti aquela trolha roçando meu cu, me deu arrepio, mas cadê macho pra dar pra aquela coca cola. Rsrsrrsrs Era gostoso sentir ele em cima de mim, nossos corpos duros, ele também é bem malhado. Sua bica na minha nuca, seu hálito quente. Empinei a bunda, eleme disse ao ouvido.

-Delicia grandão mexe pra mim!

Eu fiz, aquela reboladinha básica, mas tava gostoso pra caralho,eu estava enternecido com a declaração dele.Logo o Marcelao, todo metido, mais que eu. Sentia por mim mais do que eu sentia por ele. Naquele momento pensei em como seria diferente minha vida se eu tivesse ficado com ele antes do Cado. Mas sou muito feliz com Cado, não consigo conceber ser mais feliz que sou com ele. Mas resolvi cuidar do Celao, dar uma por semana com ele, ser carinhoso atencioso, sei como poucos como é solitária e carente a vida de um prostituto.

Ele mudou e ficou de em posição de flexicao sobre meu rosto. Eu estava deitado. Sabia que ia me fuder a boca e u teria que encarar. Mas que não sabe brincar não desce pro play. Tinha fito o cara dar a três, Um que era como eu, ciumento do próprio cu. Agora era minha vez.

O filho da puta fudeu minha boca com vontade, minha mandíbula já doía quando ele gozou minha cara, e imediatamente começou a me mamar. Pedi que parasse. Ele estranhou. Falei.

-Eu vou bater uma em mim, pra você ver.

Me recostei na cama. E o olhando comecei uma bronha. Ele me olhava e olhava meu cacete, lambia a boca com a língua.

-Da uma lambida pra lubrificar?

-Demoro.

Depois segurei sua mao junto com a minha e gozei ais beijos com ele. Durmimos juntos melados de muita porra, acordei com ele me tirando leite. Fomos ao banho, de novo o comi, dessa vez masturbando ele. Depois do gozo nos abraçamos e senti dele um imenso carinho por min. Tentando quebrar o clima.falei.

-Posso fazer u,a coisa que eu e o Lipo adoramos?

-Pode.

-Nem sabe o que é.

-Vindo de você deve ser putaria e das Boas.

-Entao faz o que eu fizer.

-Num abraço, comecei a mijar entre nos. Sentiamos o mijo quente descendo entre as pernas.

-Po vei, que gostoso, vou mijar tambem.

E fez. Depois nos lavamos rindo, e comentando da noite que tivemos. Ao se despedir depois do café. Ele pergunta.

-Você disse serio quando me falou pra vir toda semana.

-Claro meu gostoso. E se quiser te pago o cachê.

-Nada haver vei, ai é outra historia.

Me deu um beijo me apertou o cacete. E deixou um beijo para os Lekes ainda mortos dormindo. Quando ia saindo aparece o Lipo nu e de pau duro, tesao de mijo.

-Porra mano a Rita (arrumadeira) ta na área de serviço! Respeita vei ou vira puteiro.

-Tu acha que a ostosa nunca deu uns pulinhos aqui não?

-Entao por isso que ela eh tao dada contigo! Curti não viu, não gosto dessas coisas, da merda já te disse.

Tu ta ficando chato Grandao!

-To mesmo neh vei? Vem ca, da um beijo no seu Grandao.

-Não viu o Marcelo:

-Claro que vi. Por que tu acha que to assim?

O Marcelo.

-A cafajestada eh de família também. Isso eh tesao de mijo sacana.

Lipo replicou.

-nada meu gostoso, nunca mais esqueço desse rabo. Fica tranks, que fica entres nos, não vou quebrar tua moral de ativao. Eh soh azr a manutenção de vez em quando.

-Porra me fudi, agora vou ter que dar pros dois?

Eu disse.

-Não se não quiser. Não conhece o Lipo Cello? Eh onda dele.

Lipo.

-Eh onda mas se quiser, vem Ca, Tambem gostei de teu cacete Celao rabinho ta ordens. Me da um abraço de puto pra puto.

O Lipo acabou arrastando o Marcelo pro quarto dele com o Leo. Eu fui começar meu dia, academia, corrida, vôlei , trabalho.

Como diz o Cado o Marcelo eh meu amante-amigo. Nos curtimos ateh hoje. E até hoje temos tesao do caralho um pelo outro. Ricardo não curti em três com ele não, acha que por respeito ao amor dele, devo ficar ele sozinho, sem sua pessoa. Brinca dizendo que marido e amante não dividem a cama, dividem a traira que trepa com os dois. Kkkk, vocês podem estranhar mas curtimos e nos damos bem assim. Sexo um quadrado, amor, companheirismo, fraterniade eh putro bem diferente. Eu e Celao nos vemos regularmente não é toda semana, pois nossas vidas são diferentes hoje, eu trabalhava e viajava muito. Mas sempre nos vemos, ao menos três vezes mês. Isso pra foda, por que sempre estamos na praia. O Marcelo em sua sabedoria de garoto de programa nunca mais falou do sentimento dele, mas sei que ainda esta la, Sinto nos olhos, em cada encontro, em cada gozada nos encarando.Respeito o amor dele e retribuo com irmandade e carinho. Eh um grande amigo. Não pude dar amor a ele, mas somos fraternos, ele começou a me ouvir mais, deixou de fazer as cagada que sempre o atrasaram, casou com uma viúva rica dona de uma confecção poderosa, ele trabalha la como R.P. Ela o trata com carinho e ele com mais idade aprendeu a respeitar quem gosta dele. Sempre digo a ele. Mantenha a tia feliz, bem alimentada de rola e seja mais discreto, você não é mais puto. De seus pulos sem constranger quem te sustenta e mais te quer bem;. Assim ele faz. De vez em quando brincamos que devemos ser os putos mais sortudos do mundo.

Um comentário: