10 de jul. de 2010

NPS Cap 13 Conversas

 Ele me saltou, brincando com ele fiz uma cara de vingança e ele correu nu pelo apartamento, eu também nu sai atrás dele, e agarrei dizendo que brincava, não ia bater nele, o beijei, antes de sair de nosso abraço percebi que na loucura estávamos com as persianas da sala semi aberta e um vizinho do prédio em frente nos observava com atenção, parecia ser um jovem, o prédio estava do outro lado da rua e o sol de fim de tarde e a recém saída da escuridão me impediu de discerni melhor, continuei o beijo e depois de findo foi nu ate a janela, lhe sorri e baixei persianas. Agora vi melhor era um moleque de 17 pra dezoito anos, com seu movimento dava pra notar que se masturbava, ao menos me pareceu. Eu morava no décimo primeiro e ele no décimo segundo do outro prédio, mas vi que era bem bonitinho. Meu quarto era de frente talvez por isso de vez em quando eu me sentia observado, pois às vezes dormia de persianas abertas, sempre dormia nu, achava que com o quarto apagado ninguém me veria, e sempre tinha as fodas e punhetas, varias vezes tinha sentindo a sensação de outros olhos, mas nunca dei atenção, agora sabia que era o moleque, e já que o cara tava se divertindo não me importei muito.
À noite o Ricardo me ligou:
-Fala sogrão!
-Sogrão o caralho!
-Olha! Não desce do salto, não tira o Armani sob medida!
-Eu ligo para saber se você ficou chateado e vens me sacaneando.
-Em algum momento pedi para parar? Você não notou que nasci para satisfazer suas perversões?
-Você é das melhores coisas que já aconteceram em minha vida Matteo, é bom que saiba disso. E não só pelo fator sexual, Você é um grande amigo.
-Com essa, da próxima pode usar chicotinho!
-não brinca seu puto, ta falando serio, nunca vou esquecer o carinho que me destes hoje.
-Então não devia ter pago.
-Falei do carinho e apoio não do sexo, isso é diferente, é seu trabalho e respeito, quem sabe um dia não faremos isso, de outra forma? Posso conversar contigo amanha, almoço. Escolha o lugar que desejar, o mais impossível que pareça.
-Prefiro te fazer uma bela pasta em meu apart, aceita?
-Cara se nessa vida vieste puto, na outra deve ter sido Príncipe, desses da Disney, es perfeito.
-Ah! Os da Disney são todos viados que dão ao escudeiro e só aparecem no final.
-KKKKKKKKKKKKKKK, Amanha às doze e trinta. Vais ver o Rick amanha?
-Todos os dias depois de meus esportes. Teu filho é viciado em leite. Pediu-me uma ordenha bem cedo e sem banho, gosta do cheiro de suor, por isso ele pediu uma hora em reservado comigo todos os dias.
-Ao menos no bom gosto, somos semelhantes. To ficando com ciúmes, ele se serve de você melhor que eu.
-Os ciúmes são mesmo do putão ou do filho?
-Amanha conversamos, sacana você me deixou teso aqui. Também quero um conselho sobre essa pergunta sua, mas não quero falar disso ao telefone.
- Vou ai e baixo ele rapidinho.
-Não atenta cara, infelizmente tenho uma reunião agora, ela pode decidi o futuro da empresa, se der certo serei um dos grandes. Inclusive quero aproveitar o almoço e te propor um estagio nesta nova aquisição, sei que esta no ultimo ano e precisa de estagio, você nunca me pede nada, mas tenho um feeling que você tem dom para ser um bom executivo, boce tem um olhar sagaz.
-Pra mim você já é. Mas se quer mais, mandarei bons pensamentos para que de certo. Quanto ao estagio pensaremos juntos, nunca te pedi, porque você sempre me deu mais do que eu esperava, obrigado por pensar dessa maneira sobre mim. Mas penso que já fizemos uma cagada com o Rick, vamos pensar melhor dessa vez.
-Surpreendente, mas no fundo sei que não posso te comprar, tenho que conquistar. Ou no máximo consigo alugar seu corpo por algumas horas. Beijo meu puto gostoso.
-Seu puto não! Seu genro. Olha o respeito! Nisso você esta certo, sou sem rédeas. Com elas não seria eu. Um dia podes realizar uma fantasia minha?
Fala rápido!
-Um dia que for num almoço de negócios, me avisa, quero ir ao banheiro e te dar uma mamada gostosa e receber também, enquanto seus pares o esperam, e mais quero no mínimo três vezes, não precisa gozar em todas, mas quero três, tem vários desses restaurantes chics que conheço o pessoal de serviço, pode quebrar a nossa tranquilamente e com descrição que qualquer 100 conto compra. Topa?
-Com certeza, um dia que todo estiver de acordo te aviso para que adiante os esquemas, não quero aparecer.
-Ok, você só vai aparecer com o cacete e boca, Ciao sogrão tesudo.
No outro dia depois dos esportes e praia, fui a clinica, passei por uma revista desconcertante, fiquei puto, logo depois fui direto a administração e liguei para o medico do Rick, que concertou a merda e me liberou, ele sabia sobre eu e o Rick, pois também era psiquiatra do gatão drogadicto. Sabia do meu temor de drogas.
A questão das drogas na minha cabeça não era simples preconceito ou medo, era respeito, lógico que no ambiente que eu vivia, ou seja, lugares badalados e de muito dinheiro isso era bem corriqueiro, mas eu já tinha visto colegas se destruírem, pessoas se transformarem em monstros depois do uso. A coisa então era assim, pra alguns não causa tanto mal, mas a outros destroem, mas para saber qual sua posição é necessário arriscar muito, alem do mais a cocaína que é sempre a mais usada nas altas rodas baixa tesão. Gosto muito do sexo, para que alguma coisa o prejudique, talvez minha droga seja o sexo. Nem a maconha tão inocente e divertida eu usava, já fiquei muitas vezes doidão com o povo da residência universitária só por estar com eles num quarto fechado, fumante passivo, eu dava crises de riso, virava uma criança, era bem engraçado, mas depois me dava uma fome monstra, a famosa da larica, uma vez um viadinho que eu detestava, me vendo cheio de tesão numa barra de chocolate, me sugeriu me dar uma chupada em troca da tal barra. Na hora tranquei a porta e baixei as calcas. O viado vei louco em cima do meu pau, chupou, gozei, engoliu, limpou e me deu a barra. Depois que a barra acabou, me deu uma sensação de falta de controle que detestei, fazia o maior bico pro viado e na primeira larica lhe cedi o desejo, não que tenha sido ruim, não foi, mas me senti fora de controle de minhas vontades, disso não gostei. E se trocar por uma barra de chocolate vei é coisa de moleque de 8 anos. (escrevo isso relembrando e me acabando de rir) Eu nem sempre podia comprar comida, ainda mais uma barra de chocolate. (é meio que a situation do moleque de 8 mesmo não é? imagina se meus clientes descobrissem que invés de 500 por hora me desse um back e uma barra de chocolate?)
Fora tudo isso tem meu amor pelo esporte que me afastou do cigarro e outros fumos, incluso a inocente e divertida maconha, que inclusive combina bem com a Bahia. Prefiro ficar como passivo com ela e entro na onda dos doidinhos beleza, eles não sabem como é divertido também estar mais lúcido que um monte de malucos bobos de baseados estando no meio deles. Meus colegas e conhecidos drogadictos já sabem e sempre falam: Quer ver ele doido? Chupa a rola dele! O Grandão é viciado em sexo. E olha que com isso já comi varias maluquinhas e muito rabo de doido. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto à cocaína, também sinto que com ela o clima é mais pesado e vicioso, não curto, tenho respeito por ela que beira o medo, sou muito jogado e vou fundo em o que me dar prazer, sempre acho que se começar e gostar me destruo. Então, educadamente saio da orla dela. Com bebida é bem parecido, educado como um europeu do campo, tenho o costume do vinho no almoço ou jantar(para crianças misturado com um pouco de água), uma taca apenas, e qualquer outra bebida me deixa loução depois da segunda dose. Cerveja só no verão, uma garrafa e nada mais. Me lembro que uma vez com o babbo, tomei cachaça e cai na farra com as putas, ao deitar em casa senti a cama rodar, neste instante um dos maiores infernos de minha vida começou, vomitei e me senti tão mal, que uma hora mesmo nunca sendo muito intimo de deuses falei:
-Deus se quer me matar, para de pirraça e mata logo, não aguento mais.
E isso abraçado aos joelhos do Lipo, entre suas pernas, no quintal de casa de madrugada. Lipo estava desesperado. A mamma e o babbo me deram café e disseram:
Lembra de agora quando for beber de novo. Mandaram o Lipo me dar banho, água e café e foram dormir. Viraram pro Lipo e disseram o mesmo pra ele, e o acalmaram dizendo não morre não, ta mal agora, mais depois do almoço amanha estará melhor. Sorte dele que amanha é Domingo, ou teria que ir pra escola cheirando a cachaça. Naquela hora queria matar o babbo, no puteiro na segunda dose ele falou, parece água mais não é, acho que deveria parar. Mas eu tava tão animado dançando e com o cacete passando de boca em boca das putas que me adoravam, pois alem da grana do babbo eu lhes levava frutas e verduras que não vendíamos, e sempre as respeitavam como mulheres e mestras na arte do sexo, me tratavam como um reizinho quando eu ia de farra. Então não dei a mínima para o que o babbo me disse. Na hora do pesadelo, pensei que ele devia ter ordenado que parasse, sempre o obedeci sem questionar, até hoje, se falar em tom de ordem. Obedeço como uma criança. Lembro que no caminho enquanto eu ria, cambaleava e falava das metidas, ele me perguntou você esta bem mesmo? Eu dizia que estava ótimo, ele disse, vamos ver se quando deitar tudo continuará tão bonito. Lembre filho que já é um uomo, é responsável pelo que faz. Então voltou a sorrir e me contar das fodas dele também.
Hoje sei que me tratou como homem e me deu a maior lição de minha vida. Ou seja, conheça seus limites, em tudo na vida isso é importante.
Lembrando desse homérico porre, nunca mais ousei ceder à tentação. Não só do álcool como de qualquer excesso. Tem uma hora que ouço o babbo falando “sei um uomo sei resp.......” tenho certeza que algumas vezes isso me salvou a vida e de grandes problemas.



Contarei mais dois anos de historia até que finalmente me estabeleço profissionalmente entro numa relação mais séria deixando de lado a prostituição, e realizo sonhos aqui divididos com vocês. O resto é minha vida de executivo e homem com relação estável. Mas nem por isso capado não é turma? O cacetão é indomável até hoje. kkkkkkk dia desses vou ver se consigo um corte e mando-o pra vocês, o problema é que o bicho é tão conhecido que é capaz de ter alguém lendo que já o conhece, ai to fudido. Kkkk, hoje vivo uma relação que me permite fantasias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário