27 de jul. de 2010

Continuação conto Viagem de Onibus (postado por leitor)

Nunca havia estado com um homem nem trocado caricias, mais Paulo mexeu comigo o conheci no ônibus ele era oficial da aeronaútica, trocamos contatos e desse dia em diante não parava de pensar naquele macho queria ele pra mim, sentir o corpo, seu calor, seu cheiro as vezes me perdia nos pensamentos e me masturbava pensando nele.


Resolvi ligar para o seu celular, ele atendeu, sua voz me fez treme era doce e terna, meu coração parecia querer saltar pela boca não sabia o que falar na hora, ele muito calmo perguntou quem estava falando, me identifiquei como o garoto que ele havia bolinado no ônibus, ele riu e disse que queria me conhecer marcamos de nos encontrar no mesmo dia no final do seu plantão.

Devia ser umas 19:30hs, o aguardava próximo ao quartel, era uma rua de pouco movimento com muitas arvores, ele ao sair logo me avistou e se aproximou, nos cumprimentamos com um forte abraço e pude nesse momento sentir seu pau duro ele apertou minha bunda gemi de tesão nesse momento me convidou para irmos ao seu apartamento morava só e podíamos ficar juntos aceitei na hora, pegamos um táxi e mau conseguíamos disfarçar nosso desejos ao entrar no elevador nos beijamos ele parecia querer me engolir tamanha era sua tara, se esfregava em mim e dizia querer foder meu cu que eu seria sua putinha, na hora gelei nunca havia dado o cu mais o tesão era maior.

Ao chegar no seu apartamento ele tirou a roupa e quase piro, Paulo tinha uma rola linda, 20cm, reta nem fina nem grossa (na medida certa) e com veias que pareciam saltar, a cabeça do seu pau era vermelha e tinha os pelos muito bem aparados, fiquei de joelhos e comecei a chupar sua pica, sugava sua glande e ele começou a foder minha boca num vai e vem que me deixava louco.

Ele pediu pra eu tirasse a roupa eu resistir no inicio falei que tinha medo que nunca havia estado com um homem ele me chamou de bebe e disse que me faria muito feliz que seria muito carinho comigo, seria meu macho e que eu jamais iria esquecê-lo, concordei me despi me deitei na cama e ele se deitou sobre o meu corpo sentia seu coração bater no peito e seu pau pulsar entre as pernas.

Ficamos por algum tempos nos esfregando nossos paus pareciam duas espadas numa luta desleal, ele passou a beijar meu corpo passava sua língua nos meus mamilos eu gemia de tesão foi fazendo carinhos em mim até que me chupou a pica, tinha uma boca quente sua língua brincava e percorria todo meu pau ele sabia como dar prazer a um homem me entreguei por inteiro e me abrir completamente, ele me puxou pelas pernas e me fez levantar fiquei de costas na cama com as pernas pra cima e começou a chupar meu cu alternando com massagem e me fodendo com os dedos.

Não imaginava que aquilo pudesse estar acontecendo, ele me fez ficar de quatro e lentamente começou a forçar seu pau no meu cu, eu forçava e não queria que aquilo terminasse, de repente sentir uma dor do caralho, seu pau havia entrado até a metade, parou, aguardou que me acostumasse e lentamente começou a bombar aumentando o ritmo aos pouco, sentia uma dor que se misturava com prazer parece que um ferro quente havia entrado no meu rabo e urrava de prazer por varias vezes ele colocou as mãos na minha boca pra abafar meus gemidos. Gozei sem tocar meu pau ele percebendo tirou a rola do meu cu e gozou no meu peito ele lambeu sua porra e me beijou fazendo sentir seu gosto nos abraçamos exaustos e dormimos como um casal





O que acharam? aguardo comentários





Beijos David

2 comentários:

  1. êta que foda boa!!! Gostei do conto, ainda tem mais outro tão interessante quanto este?
    Valeu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Antonio,

    O David tinha postado uma resposta e me pediu pra tirar porque aparecia dados dele, entao repasso a agradecimento dele e como ele disse fala que postara mais sim, agradace o incentivo.

    ResponderExcluir