13 de jul. de 2010

NPS 24 A recepção do Lipo

Cheguei em casa e ao abrir a porta do elevador vi um Gogo boy e uma Gogo Girl dançando em cima do balcão de Ônix da cozinha, o Lipo simplesmente estava fazendo uma festa em casa que parecia ter sido organizada por Nero. Deito no chão as malas enquanto uma dançarina me recepciona, sigo entrando e La no elevador parado ao meio da parede e o próprio Lipo dançando só de sunga e coturno. Devia ter umas 40 pessoas no loft mais uns 10 dançarinos. Quando ele me viu olhando pra ele. Travou e li seus lábios falarem.

-Puta la madre!


Subi para meu quarto, minutos depois ele batia na porta. Recebi-lhe com carinho e ele também assim foi. Quando ele ia saindo. Disse-lhe.

-Em uma hora vou descer. Espero não encontrar ninguém e que a casa esteja do jeitinho que sempre é.

-Uma hora mano? Como vou fazer, limpar tudo sozinho.

-Lipo, a casa é sua também. claro que pode receber seus amigos. Mas nossa casa deve ser respeitada, ta cheio de puta e puto ai embaixo, entenda a posição que tenho na empresa. Por que não alugou uma suíte e fez sua farra vei. têm dançarinos em cima de um balcão de 15 mil reais vei, tem bebida s derramada em tapetes caros. Temos que respeitar o que conseguimos, lembre-se de onde viemos. Só moram pessoas de nome no prédio Lipo, o que temos exige que nos moldemos a certos padrões ao menos socialmente. To sendo careta não cara, to sendo realista. Faz o seguinte liga agora e reserva a melhor suíte da cidade tem uma no motel X de 1.200 metros te pago ela, marca com o povo La amanha, também vou. Depois que dispensar o povo e passar um paninho na casa sobe desse jeitinho que você ta uma delicia.

-Po fratello marquei de novo.

-Se não aprontasse não seria você seu pivete gostoso.

Ele correu pra mim e me deu um beijo.

-Tava doido de saudade Grandotte, já volto. Libera a faxina pra amanha?

-Não. E volta logo. Ah. Deixa os gogos, o casal do balcão da cozinha. Vamos dar um trato neles.

-Eiita, gostosao voltou cheio de gás, delicia o cara, e gata tem um buceta vei que tu ai pirar.

Desceu todo animadinho esfregando as mãos. Tomei banho, pus uma boxer e umas havaianas e fui dar uma espiada. Como já adivinhava o putinho tinha acordado a faxineira que limpava a sala com velocidade e no mezanino o safada tava com o casal lhe dando uma mamada. Estava ele deitado no diva de sunga, com o pau duro pra fora e os dois Le cuidando. Chamei-lhe, ele na maior cara sorri e fala. –Vem. Eu digo. –Não sobe você, ele se ajeita e vê puxando os dois pelas mãos com o pau duro pra fora. Olhava o Lipo e me via em nossa naturalidade em qualquer coisa relacionada a sexo. A alguns parecia bem estranho. Quando tirávamos nossas roupas nos despíamos de qualquer pudor.

Depois de subir a escada que levava a minha suíte nesta hora completamente aberta, pois La em cima todas as paredes são moveis, então academia, jacuzzi e ofuro estava num só ambiente junto com meu quarto e o terraço que tem uma vista estarrecedora ao primeiro olhar.

Então ele me apresentou o casal brincando Teo aqui são João e Maria, estavam perdidos na floresta, vão passar a noite conosco. Cada um veio e me beijou os lábios o “João” era um moreno bronzeado, olhos claros cor de mel, de cabelos lisos muito negros, 1,85mt, forte, abdômen sarado, coxão, barba por fazer, cara de garoto taludo, vestia um sungão branco igual ao do mano, com um volumo que parecia meia bomba. Depois do beijo. Falou acho quedei sorte dois gatos desse na floresta! E saiu dando lugar a uma bela ruiva de olhos cinzas, pernas longas, branca como mármore, curvas generosas. Vestia uma cara lingerie francesa. Saquei que o mano devia ter feito uma puta grana. Talvez uma viagem, e tinha torrado nesta farra. Ela me beijou me passando a mão no pau. Falou. Quem tem sorte sou eu Joãozinho 3 machos cacetudos e gostosos e vou ver vocês se pegando também. Vai ser uma farra das boas. Ela tinha uma voz deliciosamente rouca e sensual. Em seguida o mano os afastou e disse.

-Agora vou matar a saudade do maninho.

Beijou-me deliciosamente me chupou o pescoço e me amassava a bunda. Baixou minha cueca até os joelhos e me lambeu me olhando safado. Disse aos dois.

-Tem cacete aqui pra nos 3. Vamos dar um trato no dono da casa, nel mio fratello grandotte.

A loira disse.

-Fratello? São irmãos?

-Não vê a semelhança? Disse o Lipo.

-Porra que tesão. Dois machos gatos e irmãos se pegando! Disse o “João”

Felipo resolveu comandar a festa.

-João segura os braços do mano pelas costas e cuida dele eu e a Maria vamos cuidar do rolão.

João veio para trás de mim e me fez passar os braços por seu corpo se colou a minha sarrando todo seu corpo no meu, passava sua mãos por meu tórax, me beijava a nuca, me chamava de gostoso, suas mãos iam dos meus peitos a meu púbis e segurava o cacete brincando com ele na boca dos dois que me disputavam, sentia a mão do Lipo passeando por minha bunda e pegando no pau do João que parecia ser bom, pela sarradas que ele me dava, via a outra mão do Lipo com os dedos dentro Maria, de vez em quanto ele tirava de dentro e me oferecia o dedo melado do sabor dela.

-Prova mano que tesão o gosto dessa gostosa.

Ela Também mexia no cate do Lipo e acariciava minhas bolas, tava uma delicia sentir assim sendo o banquete de 3 gostosos. Ficamos um tempo assim, ai o Lipo mandou.

Agora vai La você garoto o negocio agora vai ser entre homens. Ela tomou o lugar do João e me guiou o dedo a sua buceta, esfregava os peitos nas minhas costas me fazendo sentir os bicos extremamente. Na frente o João e o Lipo me dividiam.

-Mano o João faz uma mágica que você vai adorar. Mostra a ele cara. Disse ao rapaz.

O cara ficou de pés e se abaixou só com o tórax na altura de meu cacete, e lentamente o engoliu inteiro, ficou alguns segundos com ele assim e eu sentia meu cacete ter passado por suas amídalas e estar no seu esôfago, Felipo sorria e disse

-Ele é capaz de fazer isso por horas e hoje vai fazer a noite inteira.

Veio e me beijou. De novo falou.

-Vou comer ele pra você depois quero que me coma, ainda comigo dentro dele. To com saudade desse cacete que cresceu dentro de min.

O Felipo foi atrás do João que tinha as pernas quase retas. Lambeu o rabo do garoto, encheu de lubrificante, metia dedos, ele fazia todos esses movimentos me olhando cheio de tesão e realmente me oferecendo cada movimento, eu gemia de tesão com dois dedos dentro de uma buceta muito quente e molhada, meu pau sendo fudido por aquela boca que parecia não ter fundo. Encapou o cacete e piscou pra mim me dando um sinal, tirei um pouco o pau de a boca do cara, e mandei-o lamber sabia o que o Felipo ia fazer. Ele disse batendo na bunda do João.

-Quer rola gostosão?

Ele disse.

-Mete gostoso

-Vai ter rola então.

Segurou firma na cintura do João e enfiou de uma vez, o cara deu um grito e eu meti a rola pra dentro da boca.

--Lambe o rabo de meu irmão menina e o meu também.

Tava uma cena gostosa demais, eu assistia pelo espelho. O cara de pe abaixado fudendo meu pau o mano comendo ele com fúria de macho, e a Maria ao nosso redor lambendo meu cu e o do Lipo.

De Repente o Lipo todo animado com a língua da ruiva resolveu presenteá-la.

-Vamos dar dois presentes a essa ruiva deliciosa Grandotte?

Disse isso com pau todo enfiado no João e ele tem meu pau na boca, o cara fez cara de triste, o Lipo disse.

-Calma Joãozinho tu vai ter rola de sobra ainda, vai ganhar um presentinho da coleguinha também.

Deitamos-nos na cama cruzando as pernas e fazendo nossos sacos se apertarem, o Lipo chamou à ruiva,

-Vem gostosa vai ter rola em tudo que lugar pra você.

Ela o beijou e se posicionou para nos cavalgar. Olhou para nos dois como se decidindo quem ia aonde. Olhou pro Lipo.

-Vai como preferir gata.

Ganhei a buceta, já sabia, mulher corre de me dar o cu. Ela foi entrando devagar e mexendo com delicia, João ficou acima de mim de pé me tendo entre suas pernas, Meteu a rola na boca da colega e nos com ela já na base de nossos paus, me levantei e brinquei com a língua no cu e no saco do João. A ruiva era uma amazona de valor, aqueles cabelos cheirando a delicioso perfume estavam presos nas mãos do Felipo que os tratava como rédeas. Ela deu um alto gemido durante o gozo, continuamos a bombar. Meu pau roçava o do Lipo às vezes, incrível a sensação de sentir no meu pau o calor do dele. Virei o João de frente a mim e o mamei. Só agora prestei atenção a sua rola, 20 cm e grosso, meio torto para direita, era circuncidado. Um pouco cansado das pernas ficou de joelhos em meu peito, foi agarrado pela ruiva que gozou de novo. Senti os músculos das pernas do Lipo se enrijecerem. Tirei o povo de cima de mim e dele. Levei para a cabeceira da cama e disso aos outros vamos o fazer gozar gostoso como nunca,

Deitei ao lado dele e o beijei agarrei seu cacete e dava ao casal que se esmerava nele. Depois o pus por cima de mim, sarrava sua bunda segurava seu cate e abraçava sei peito. Ele tinha as pernas abertas. Desse-lhe.

-Goza gostoso pro teu fratello que te amo. Te voglio fratello, te voglio tanti. Enche a boca desses putos, molha minha mão vamos dividir sua porra.

Ele mexia e gemia, Vi seus dedos dos pés se fecharem forte, tinha cada uma de suas mãos nas cabeças do João e da Maria. Senti uma onda de choque em seu corpo, seu pau pulsar em minhas mães, sua bunda se apertar em meu cacete. Sua voz rouca de excitação.

-Fratello, pra você, te amo cara, muito, muito...

Vi seus primeiros jatos bater na cara dos dois, minha mão melou de seu leite quente e grosso.

Quando ele descansou da convulsão do gozo levei minha mão à sua boca e a minha, dividimos sua porra entre nos dois.

Descansamos um pouco e convidei o Lipo para a jacuzzi. O céu estava belíssima meia lua nos observava como de uma estreita fenda. Pus a jacuzzi para encher lentamente tomamos uma ducha forte e fria no banho da sauna. Liguei o vapor e fomos os dois os primeiros a entrar, nus com toalhas na bunda dei um beijo nos lábios do Lipo.

-Grandotte, ta sendo uma delicia mano, acho que foi melhor que a festa. Tava com tanta saudade sua.

-Por que foi? Esta sendo, vai ser, sempre será.

-Fazemos os dois gozar?

-To preocupado com isso agora não, quando era puto ninguém se preocupava, se tirassem leite de mim no automático assim fariam. Delicias os dois, onde achou?

-O Rodrigo que chamei de João, é colega na agencia, delicia não é?

-E a Ruivona, foi muita pesquisa, queria saber o porquê de sua tara em ruivas e achei essa beleza. Cara como goza. Será que é tudo de verdade.

-Ai é problema dela deve esta te tirando uma puta grana não é? Pior são as que fingem de graça. Racho a grana dos dois contigo depois que eu fizer uma vistoria embaixo e ver o estrago.

-Pô Grandotte tu não ma da folga vei!

-Alguma vez você deu Lipão?

-Vem aqui vem fica no degrau de baixo que vou te fazer uma massagem relaxante pré você ficar bonzinho. E gritou.

-Marcela! Traz o óleo de massagem no balcão da pia quando vir. –Será que essa puta ta comendo o Rodrigo? Disse mais baixo, me fazendo sorrir.

Os dois entraram e sim ela devia ta dando uns amasso no carinha que já veio duro. Ela passou o óleo às mãos do Lipo, que espalhou generosamente em meus ombros. Relaxei entre suas pernas abertas com os braços em suas coxas que de tantos castigos de subir e descer de escadas estavam super toradas. Nesse movimento abri as minhas e a Maria\Marcela, meteu meu pau meia bomba na boca e enquanto João\Rodrigo se esbaldava mamando o Lipo por debaixo de seus braços que faziam uma gostosa massagem em meus ombros e nuca. Estava delicioso respirar aquele vapor aromatizado, ter as mãos do Lipo me massageando e a boca sedenta da Maria em meu cacete que já dava de novo brilhando de duro.

Olhei para trás e vi o belo rosto do Rodrigo numa careta para engolir. Pedi ao Lipo.

-Da ele pra mim? Quero-o me cavalgando.

O Lipo chama a Maria, e me da o Rodrigo. Rodrigão, homem delicioso. Sentou de frente. O danado já havia trazido camisinhas e gel. Ele tinha um rosto delicioso, safado e carinhoso, me encapou, passou gel em si próprio, e sorrindo disfarçando uma dor que sabia estava sentido, foi descendo devagar. Comecei a beijar-lhe incentivando-o. O Lipo pôs a Maria de frango assado a meu lado. Sempre me impressionava como o Lipo conseguia ser tão selvagem e másculo com as mulheres e tão carinho e gentil e ainda másculo com os homens.

Logo ela me apertava os braços num gozo alto. Não, não podia ser fingimento. Ela lacrimejava e sua boca durante o orgasmo dava tesão.

Depois do gozo da Maria o Lipo a liberou para mais uma ducha. Eu pus o Rodrigo de frango assado. Que teve a boca invadida pelo Lipo que deitou a bunda em seu peito. Peguei o pau do Rodrigo e o masturbei. Em minutos ele gozou. Perguntei ao Lipo se o queria. Ele respondeu.

-Não agora quero você. Só nos dois na jacuzzi.

Tomamos uma ducha para esfrias e sair no sereno. A água quente e a massagem das águas estavam muito aconchegantes. Deitei e o Lipo se jogou sobre meu corpo, espalhando água fora. Beijava-me como só ele me beijava, com língua que sentiu dentes cresceram e hormônios nos mudar o sabor. Atracados com nossos cacetes entre as mãos, nos fizemos todos os carinhos só nossos. Ele me pede que o coma ali de pé. Os dois prostitutos estavam deitados em cadeiras de sol nos olhando. O Rodrigo trouxe os apetrechos, camisinhas e gel.

Encapou-me e lubrificou o Lipo. E como sempre fomos só nós de novo naquele nosso planetinha.

4 comentários:

  1. isso sim que é
    recepçao o resto e´sacanagem!!!!
    rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Po Rodrigão diz ai se o heroi aqui nao merece? kkkkkkk.
    Que bom vei que tu comenta assim podemos sempre conversar

    ResponderExcluir
  3. caralho.....suruba é muito tesão! Massaaaaa demais!

    ResponderExcluir
  4. Recepção nível 1.000 de sedução... Perfeito uma "farrinha" dessas

    Como vc mesmo diz...

    Bacci

    ResponderExcluir