10 de jul. de 2010

NPS Cap 16 E o puto fica Noivo....

 Depois de isso feito de forma tão madura e civilizada, principalmente devido a nossa franqueza um com o outro, e ter recebido a importantíssima informação que o Felipo Fui à procura do comparsa. E nada mais justo que este fosse o Ricardo, confiava na experiência dele apesar das besteiras que fazia em relação ao filho. Mas não faria planos sobre nos dois sem intensa participação dele, alem disso queria aproveitar essas conversa para esclarecermos coisas e pensarmos sobre nos dois.
Liguei pra ele que me pediu que fosse num endereço para almoçar. Me dar um presente.
-Poxa Cado sem presentes grandiosos please, quero uma amor e uma cabana. Kkkkkkkkkkkkk
-Quem da o presente escolhe o tamanho, a importância quem da é o presenteado.
Cheguei num endereço chique de um prédio moderno de Lofts elegantes, estava sendo limpo para entrega das chaves e vi que era de uma de suas empresas, logo pensei: esse puto vai me deixar de molho enquanto faz negócios. Foi para a cobertura, o elevador já abria na sala que tinha a visão protegida por uma elegante parede artística.
-Pô Ricardo, não queria te atrapalhar, gato se for te atrapalhar marcamos outra hora.
-Não, preciso de sua opinião sobre esta obra e quero te convidar para o estagio na empresa, fui sincero quando disse que vejo em você um futuro grande executivo. Então gostaria que participasse da campanha da entrega e de um estudo mais aprofundado sobre este nicho de mercado. Você é jovem, sofisticado, sabe o que é bom, tem um excelente conhecimento sobre arte. Posso te mostrar o imóvel? Antes de ouvir sua resposta?
-Claro, mas antes ganho um beijo do homem que amo?
-Você tinha me dito que algumas vezes seria tua a vez de iniciar, tava dando uma deixa, e tava bem difícil segurar, este blazer parece ter sido feito no seu corpo, sua bunda nesta calca parece me pedir as mãos por sobre ela.
-Falei às vezes não sempre, faz tudo isso que deseja e que agora também é meu desejo, seu pau já esta marcando a calca. Vem logo ou te ataco sem do.
Ele veio sorrindo e eu olhava seu pau duro marcando a calca, seu peito forte subia e descia sobre o paletó de verão, cheguei a imaginar seus pés branquíssimos e bem cuidados dentro de um elegante sapato de simples linhas feito em cromo alemão, e a gravata era um tesão, se alguém neste mundo nunca erra uma gravata é o Ricardo. Discreta e elegantemente seguindo seu perfil low profile, o sujeito dita moda entre os mais elegantes. Passou a mãos por meu peitos me chamava de seu gladiador, passei pelos dele e disse meu homem-menino, me abraçou lentamente e dessa forma também o fiz, apertou forte minha bunda e fez nossos paus se roçarem levantando um pouco os pés, depois me beijou. Segurou-me pelas mãos e me mostrou a primeiro andar em detalhes, sala imensa com uma cozinha americana, moderníssima uma imensa parede de vidro expunha a Bahia de todos os Santos em sua totalidade, chegando bem próximo via-se o cais onde o corredor da vitoria faz um alto moro ate as águas da Baia. Por trás de uma parede em madeira ia-se ao quarto imenso, uma suíte que se dividia em duas com todos os moveis duplas e ima parede saída do nada dava privacidade a ambas. Este tinha a continuação da parede de vidro, um banheiro muito grande também dobrado que era dividido por divisória móvel. Babei. Subindo ao segundo, outra sala, se dividia em home theater poderoso e discreto elegante sem ostentar, um mimi bar tipo cozinha europeia em parede, uma biblioteca que achei a parte mais chique, sou tarada em livros, e um home oficce que permita o fechamento por uma divisória escondida, ai percebi um discreto elevador que me lembrava o da família Robson em Perdido no Espaço, ri lembrando a ele que tinha falado que era minha serie fetiche. Então ele mostrou que passava pelos ter andares. Pois surpreendentemente aquela mansão de solitário tinha um solário e uma imensa jacuzzi e um chuveirão, e uma academia. Tinha ainda outra suíte mais poderosa que a de baixo, brinquei que só ali eu já moraria feliz Ficamos um tempo admirando a bela vista. Ai ele me perguntou o que achei daquele tipo de imóvel.
-Ricardo, meu amor, sou leigo, o que sei é por me interessar em compreender sobre o que fala quando você conversa sobre seu trabalho, seus projetos. Percebo o grande BOOM imobiliário que da sinais de só aumentar em nossa cidade, acredito quando você diz que Salvador será a cidade sede de um gigantesco canteiro de obras. Sei que deve haver um nicho sim, mas deve ser pequeno, este apartamento deve custar milhões, no metro quadrado mais caro da Bahia, entendo que ele como residência de um jovem executivo. E não deve haver muitos prontos pra torrar seus primeiros milhões de uma vez só, fora a decoração. Acredito em grandes números, entre a classe media que cresce rapidamente, acho que ainda há pouca opção para satisfazê-la. Outra coisa, esta semi mobiliado tem o básico de tudo e do melhor. Serão todas as unidades entregues assim?
-Ele sorriu e disse.
-Não meu amor só esta será dessa forma, queria adiantar as coisas para que se mudasse pra sua nova casa o mais rápido possível.
-Ah bom, mas .... Você disse o que ...?
-Que este é meu presente de casamento e de bem vindo a minha vida.
-Estas Lou...?
-Cala a boca! Disse ele num tom que me fez engolir o resto da frase. E continuou
-Você tem que entender que essa relação tem dois homens. Que eu te amo. Que quero o melhor para você. Que eu sei que te amo desde que te vi aos vinte anos encantado com um cara mais velho que te perseguia com o olhar. Que me contou sonhos de Don Quixote e atitudes de um Davi. Que apesar de gigante e forte, tinha ainda olhos curiosos de uma criança. Eu sabia estar diante do menino mais corajoso que tinha conhecido, com olhar mais forte que já tinha visto. Com uma convicção de vitoria que não deixava duvidas que fosse um vencedor. Errei demais s em não ter te sequestrado na nossa primeira noite.
-Ricardo sei que você sabe o tamanho da alegria que sinto. Esta gigante demonstração de amor, não posso recusar. Mas te peco uma única coisa. Que fique em nome da empresa por dois anos, se até La estivermos do mesmo jeito aceito que seja meu. E tem mais cara, não posso sustentar um palácio desses por enquanto. Minha mobília não deve encher o lavabo.
-O seu pirralho super nutrido, aceito seus termos e acho que essa sim é uma demonstração de amor maior que a que te dei. Mas não dou presente pela metade. Escolha um decorador e será por conta da empresa já que será de uso de um executivo dela. Se aceitar minha proposta quero que depois de algum treino aceite a chefia de um trabalho que acho talhado para você e sua sedução cativante e astuta. Quero ter um pequeno escritório de Lobby em Brasília com extensão aqui. Quero que o crie. Quero que seja meu homem de confiança na corte. Ganhara uma comissão sobre projetos e verbas aprovadas e liberadas, Você trabalhara dentro da lei, mas sabe que políticos gostam de atenção e paparicos. Não conheço ninguém mais sedutor, sabe desvendar pessoas, rápido e certeiro. Ninguém é tão discreto quanto você. Precisara estudar leis e conhecer os meandros da burocracia, isso é coisa boba pra uma pessoa que conquistou seu lugar no mundo sozinho. Será necessário estomago forte e nervos de aço. Não acho que aguente anos isso e não deve ficar mesmo ficar sempre nisso, mas sei que quando partir pra novas batalhas deixara um escritório de Lobby tinindo e com seu sucessor pronto. Aceita o desafio?
-To dentro. Isso que dizer que só nos veremos final de semana e feriados por ao menos dois anos, quero uma pós graduação, e terei que fazê-la em Brasília. Não serão quatro dias em Brasília e três aqui.
-Se aceita um conselho, acho que deve deixar a pós para depois, acredite em dois anos você valera milhões como lobista. Conheço talento Matteo isso você tem.
Parei uns segundos tentando tomar a dimensão de tudo que estava acontecendo.
-Talvez tenha razão. E brinquei
-Se ficar muito tempo longe do mar. Perco metade da gostosura
-Se perder, ta despedido!
-Nem entrei e já sofro assedio sexual?
-Ihhhh cara se prepara, soube que teu patrão não deixa passar um gostosão assim não.
-Ricardo obrigado por tudo que esta fazendo por mim. Tinha receio de não estar a sua altura, mas te prometo que só vai ter razão pra se orgulhar de mim.
-Não to fazendo muito não garoto, tenha certeza que você me da muito mais que isso. Estou é me aproveitando de seu cérebro e talento. Alem de me esbaldar no paraíso de teu corpo.
- Poxa meu amor! O mundo vai perder uma de suas maiores promessas no ramo da prostituição. Mas um pouco eu teria estatuas em ruas escuras e pontos de pegação. Engraçado como é a vida não é Cado? Fiz tudo torto pra ser correto.
-É verdade Matteo você é o devasso mais serio que conheço, o sacana mais honesto e o puto mais sincero. Suas contradições fazem parte da delicia que você é. Já tenho um muito orgulho do homem que você é.
-Também tenho grande admiração por ti, vou passar minha vida aprendendo você.
-Não percebeu que também aprendo muito contigo? Sou fã seu garoto, você enfrenta a vida de peito aberto não recusa sua parcela de sofrimento por uma vitoria. Ama de forma simples e total. É leal como um cão, aos que lhe são caros.
Um dia quero que assumamos nossa relação, eu o faria por você. Pensa nisso, o meio em que vais trabalhar é extremamente perigoso, o jogo é realmente pesado. Prefiro aceitar os desafios de assumir uma relação homossexual a me curvar a chantagens para evitar um escândalo que possa abalar as empresas. Escutas, espionagem, chantagem e ameaças veladas fazem parte desse jogo, é melhor estar preparado e sempre se mantenha atento, nunca descuide sua segurança e privacidade. Uma pequena falha e vira escravo de mal feitores. Deve ter sempre um enorme cuidado com cada palavra dita. Lembrar sempre que uma palavra gravada, tem vários contextos.
-Tem razão Ricardo, vou aprender o jogo.
Mas antes disso tudo vamos tentar resolver nossas “complications” quero que saiba o que estou fazendo e como.
-Ok, vamos almoçar no barco? Ele esta ancorado no cais daqui. Mandei preparar metade de um boi pra te alimentar.
-Só metade? Quer me matar de fome?
Chegando ao barco, cumprimentei seu Almeida, o motorista de confiança do Ricardo, e também seu capitão no barco. Sr. Almeida sabe tudo da vida do Ricardo, É seu motorista e amigo desde que o levava a escola quando criança. O Ricardo é tão cuidadoso comigo que mandava o seu Almeida levar meu carro a cada dois meses para revisão. Nestas visitas conquistei a confiança de seu Almeida e tínhamos nos tornado amigos. Eu o chamo Almeidinha.
Sentamos na popa. E expliquei que estava agindo, que já havia conversado com o Rick, que ele havia confirmado o desejo de ter o pai por uma noite, que achava que ele me seria aliado. E principalmente que iria usar um peão novo em nosso jogo. Que estava pensando em pedir ao Felipo para que me ajudasse a trazer o Rick para nosso lado e perguntei o que ele pensava sobre isto.
-Matteo, sebe que tenho um apreço grande pelo seu irmão, mas será que isso não é cometer o mesmo erro que fiz ao te por com o Rick?
-Não pensei assim Cado, pensei não enganar o Rick, mas tentar com que o Felipo o mostre delicadamente como amo você. Acho que os dois vão se dar bem por um tempo, e é vontade do Rick estar com o Felipo, acho que é recíproco, não vai haver dinheiro no meio, tampouco dissimulações. Seria burrice e maldade tentar dar outra volta no Rick. E penso também que sentindo o terreno mais firme não vou demorar a abrir o jogo sobre nos. O Felipo é mais garotão, assim como o Rick, acho que vão se divertir e vão trepar feito doidos. E quanto a você e o Rick? Estas prontas?
-Me avise quando. Estarei lá.

5 comentários:

  1. Cara: Voce é realmente a encarnação do pecado. Jamais imaginer estar a uma hora dessas, a ler um conto como o teu. Neste instante, são cinco e meia da manha de domingo, depois de viajar no seu conto, vou dormir e tentar sonhar com algo parecido com a sua historia de VENCEDOR.

    ResponderExcluir
  2. nossa cara, vc escreve dum jeito que, quem le,parece estar la, preseciando as fodas e tudo mais, amo seu jeito de escrever!

    bjao ;)

    ResponderExcluir
  3. Galera!

    Agradeço sempre os posts de voces.
    Me da vontade de não mais parar de escrever.

    Bacci

    ResponderExcluir
  4. Nao para Delicia!
    to adorandoo
    fico imaginando vc rsrs

    ResponderExcluir
  5. Pois não pare nunca. São maravilhosos, para os amantes de leitura é perfeito, muito bem escrito e redijido, sem contar que o tesão que nos deixa é um tesão ímpar.

    ResponderExcluir