10 de jul. de 2010

NPS Cap 09 Rick, o filho do Cado

Cheguei em casa, encontrando o Lipo dormindo no sofá com um dos potes de isopor de um kilo subindo e descendo em sua barriga que chegava a estar estufadinha de tanto sorvete. Acordei-lhe com um beijo nos lábios que tinham sabor de tapioca. Ele acordou sorrindo:
-Ciao Grandotte, dove sei?
-Estava com o Ricardo, não imagina o que ele preparou pra mim. Um belo jantar a beira mar numa cabana de praia em Praia do Forte.
-Nossa! Dessa vez tu casa.
-Que nada, ele me propôs namorar o filho dele e tentar colocá-lo nos eixos. E vai me pagar uma baba por isso, vou até ganhar um carro.
-Puta madre, que stronso, ta triste neo é? Sei que gosta dele. Mas gostei da parte da grana.
-Cada coisa de uma vez Lipo, meu dia vai chegar. Vamos usar uma parte deste dinheiro e para mudar pra um apartamento maior, assim vou trancar a minha quando não quiser ser estuprado por ti. Amanha começo a procurar. Aqui mesmo em nosso bairro. Você esta estufado de tanto sorvete.
--Foi o meu ex-futuro cunhado que mandou, mas guardei um pouco pra vômer contigo e em cima de ti. E quanto o apartamento, te ajudo no que puder maninho, mas você sabe como esta o meu tempo, mas conte comigo.
Va benne, fratello, andare a dormire, svegliamo temprano domani. (ok irmão, vá dormir, acordamos cedo amanha) E quanto ao sorvete meu puto, hoje não rola.
Dia seguinte depois da praia onde tive uma dica de um apartamento que me pareceu bem legal, foi à corretora, liguei ao Ricardo que foi meu avalista, adiantei vários alugueis com o que já tinha e com o que Ricardo me daria hoje mesmo fechei um ano, com o resto da primeira quinzena, dei entrada num presente para o Felipo, queria dá quando confirmasse sua entrada na faculdade, eu tinha certeza que ele passaria. Era uma moto, isso tornaria seu ir e vira na cidade mais ágil e não teria culpa por estar em carro e ele num busu lotado.
No dia seguinte fiz uma aula na academia do Rick, só o encontrando já em meio ao meu treino, ele veio com um belo sorriso e me deu um forte abraço sem ligar para meu suor.
-Cara, estou suado!
-Pô vei, teu suor tem um cheiro bom, não ligo, e ai como você esta? Vai malhar aqui?
-Vim fazer uma aula para testar, mas gosto de minha academia na barra, essas da Graça tem um ar de coroa. Que surpresa você malhar aqui, mora perto? (como se não soubesse)
-Sim moro ao lado, e tem razão, quem sabe não mudo pra sua, vamos treinar juntos?
-Claro, que pegar uma praia depois? Te apresento a turma do vôlei la no Porto.
-Vou sim.
Conclui que ia ganhar o dinheiro mais fácil da minha vida, tinha vindo em boa hora, precisava sair do kit net, dois homens grandes estavam ficando apertados ali. Também precisaria de uma garagem para o carro. Conversamos como amigos de infância durante o treino, o cara era realmente gente boa, mauricinho que só ele, mas gente boa e um puta dum gostosão. Aproveitando o treino já nos passávamos as mãos fingindo não notar, até que em seu ultimo movimento ele se manteve tão próximo a meu rosto que seria de causar estranhamento a quem nos visse. Já sabíamos que o próximo movimento seria na cama.
Levei-o a praia do Porto e rapidamente o Rick se enturmou, na saída me perguntou se tinha compromisso durante o fim de semana, eu disse que pintaria meu apartamento novo, acabava de alugar um, estava limpo e pintado, mas uma amiga que curte decoração tinha me dado uns toques de cores em algumas paredes e eu mesmo pintaria, meu irmão estaria ocupado estudando e eu não queria interrompê-lo nos últimos dias antes do vestibular, ele se propôs a me ajudar, sorri dizendo que não era trabalho para uma pessoa como ele. Na hora ele falou:
-Quero te ajudar e gostaria de estar contigo, faz uma coisa deixa eu te ajudar e pago o japa de almoço.
-Tudo bem, afinal esses braços fortes devem servir pra algo.
-E muito! Minha pretensão é mostrar para que os uso.
Levantei os olhos pra ele que me encarava e passei as mãos por seus bíceps fortes.
-Ok, quero ver como os usa, devem ser um bom apoio para um corpão destes.
Ele sorriu e disse.
-Também servem pra me apoiar, tem posições que são necessários, sei que vai me fazer usá-los.
Sorrimos de nossa putaria disfarçada e me despedi dele que entrou num jipe gigante, me dando um aceno e um sorriso encantador.
Fui em casa tomei banho, foi a uma loja onde tinha marcado com uma amiga pra me ajudar a escolher moveis novos, estava aproveitando o momento riqueza para poder estar em uma casa mais confortável e bem equipada. À noite atendi uma cliente que me usava a noite inteira, acho que era a dona de casa mais tarada do mundo, uma foda inigualável a dona me dava. O marido não devia tocá-la, não sabia o fogo que tinha aquela mulher madura e bonita, senhora de curvas firmes e perigosas, gostava de estar com ela, seu filho era meu colega na faculdade e por um semestre o comi para me ajudar em calculo. Lógico que não sabiam da relação que eu tinha entre eles. O André apenas estranhava minha relutância em ir a sua casa, coisa que eu dizia ser por timidez.
Na manha seguinte era um Sábado, fiz meu treino e fui direto para o apartamento onde já estavam ferramentas e tintas. Me pus só em bermudas e comecei o serviço. Meia hora depois toca o interfone avisando da chegada do Rick. Fui recebê-lo na porta que estava destrancada, ao abrir os jornais no chão voavam num torvelinho, pois tinha aberto todas as janelas para diminuir o tempo de secagem das tintas e no ficar com um cheiro muito forte de tintas. O Rick ao me ver suado e sorrindo de torso nu, sorrio e me mediu de cima a baixo, tentando esconder uma involuntária passada de sua língua nos lábios. Fingir não perceber e brinquei:
-Olha ai o mauricinho como vem trabalhar, todo chic e bonito.
-Isso é fácil de reparar, fico nu como você esta.
-Olha que aceito a proposta e não terminamos a pintura.
-tentador, mas vou te ajudar sim, antes que me mostre como usa sua ferramenta particular quero lhe calar a boca mostrando que o mauricinho aqui pode fazer o que te prometeu.
-Demorou, entra ai vei. Vou lhe mostrar minha nova casa.
Mostrei-lhe o imóvel que deviam caber uns três do outro onde antes morava, ele gostou. Logo me perguntou onde podia por sua coisa para não atrapalhar oi serviço, lhe indiquei o banheiro social onde estavam as minhas próprias roupas. Logo ele chegou procurando um rolo e a parede e tinta que seriam de sua responsabilidade. 2 horas depois tinham terminado a sala e a cozinha, restavam apenas duas paredes das suítes. Procurei falhas em meus trabalhos e os retoquei, ele me chamou para fazer os mesmo nos dele e não encontrando nenhum erro, lhe dei a mãos em cumprimento.
-Parabéns, me provou que é melhor pintor que eu.
-E é isso que vou ganhar?Um aperto de mãos?
-E quer mais o que? Posso pagar do jeito que você acha que merece. O que acha que merece.
Ele veio em minha direção e me deu um beijo, cheio de braços, em dois segundos parecia que estava sendo destroçado por um polvo, o moleque era bom, me apertava na medida certa, seus beijos tinham duração exata e sua língua era deliciosa. Em minutos rolávamos pelos jornais fazendo barulho e gemendo como machos no cio. Agarrou meu cacete, como só um homem pega no cacete do outro, disse.
-Puta que pariu vei que cacetão da porra.
-O seu não é pequeno também. Respondi com o seu já em minha mão.
Ele prendeu meus braços por sobre minha cabeça e sentado sobre meu abdômen voltou beijar-me e lamber-me a orelha, foi mantendo meus braços presos que desce em direção a minha rola, desciam eles junto com as suas me mantendo preso a sua vontade. De vez pus a cabeça de minha pica na boca e sua língua continuava fazendo numero de dança que me faziam mexer sobre seu corpo forte enquanto tentava me livrar de suas mãos. Começamos a medir forcas numa luta carinhosa e sensual, a cada minutos um dominava o outro e o castigava com beijos e chupadas, estávamos já suados e a foda prometia delicias quando tocou o interfone que a muito custo levantei para atender, era o sushi encomendado com antecedência pelo Rick. Enrolado numa toalha, eu recebi encomenda embalada que demonstrava ter vindo de caro restaurante. Embalado num clima sexual como estava mão pude deixar de notar o terão que era o entregador, um mulato com um sorriso blockbuster, e umas coxas, olhei pra trás para o Rick para perguntar se era isso mesmo e o vi distraído com o entregador, pensei convidá-lo pra a sacanagem, mas era a primeira nossa e podia não pegar bem, mas vi que também ele pensou nisso. Decidimos dar um intervalo e pomos o barco recheado de delicias nos entre que sentávamos no chão em cima de jornais. Sem tempo para sesta e descansos, voltamos à luta de prazeres, agora mais pesados fazíamos de forma quase lenta. Numa ultima dominação o Rick e se apoderou de meu pau e de novo mostrou o que sua língua era capaz, ela parecia cobrir toda a extensão do membro, ia as bolas sugava com avidez e voltava sua atenção ao cacete, dessa vez sem eu perceber de novo ele me prendeu. Eu lhe avisei que se continuasse gozaria e ele não deu ouvidos. Sua boca comprimia meu pau de uma forma que eu conseguia senti-lo inchando dentro dela. Gozei farto nele que assustado com a quantidade deixou cair um pouco e fez um jato vir em direção ao meu rosto. Tinha gozado forte, ele o limpou lentamente e por ultimo lambeu o gozo em meu rosto, me beijando em seguida e me transferindo uma ínfima parte de meu esperma, foi delicioso e imediatamente me joguei sobre ele tentando retribuir tudo que tinha me proporcionado, peguei seu pau que babava como um doente, pedi que ficasse de pés, ele encostou-se a parede, de joelhos a sua frente o olhei e vi que era belo, vi o Ricardo aos 20 anos, como eu, vi que eu não tinha o pai mas teria o filho, via meu Ricardo, de seu corpo brilhava o suor de nosso embate sexual, seu rosto expressava um desejo urgente, e eu iria realiza-lo, apesar de estar de joelhos, eu seria o seu Gênio mágico, mamei aquele cacete como se fosse o ultimo que provaria, e era bom.
Ele gozou gemendo e chamando por nome. Não o bebi, pois queria vê-lo em gozo e com ele vestir minha pele, meu rosto e meu peito.
Ainda o limpei como ele tinha feito a mim, deitei sobre os jornais amassados e ele com a boca aberta e língua pra fora me lambeu o rosto, perguntei o que achava do próprio gozo, e ele respondeu que era bom, pois estava misturado a meu suor, e nunca tinha provado um cheiro que imediatamente lhe dizia sexo e macho, que só havia sentido este cheiro em mim. Beijou-me e caiu ao meu lado.
Perguntei-lhe.
-Curtiu mauricinho Tesudo?
-rapaz, nunca estive com um cara como você, foi bom demais.
-Então descansa que vai ter mais, quero lhe comer.
-Porra velho! Nunca dei. Sei não se aguento uma rola dessas.
-Rick, decide uma coisa, vou lhe avisa. Vou ser seu macho, seu primeiro homem, vou te comer cara! Relaxa que vais curtir. E antes do fim do dia vais me pedir que de novo esteja dentro de você.
Paramos um pouco, e fomos tomar banho, falando bobagens e curtindo um ao outro. O cara parecia ter sido ligado mesmo, eu estava achando bem legal, mas nada tão especial, mas não por ma vontade talvez devido à frequência com que faço sexo e dele sobreviver, apesar de curtir como ninguém, para chamar de a foda do século algo muito especial tem que pintar. Gostei de estar sendo desejado de forma intensa por aquele belíssimo jovem.
O convidei a deitarmos num cobertor grosso que eu tinha levado e só agora lembrado, ele estava eufórico, me lembrava o Felipo, se não fosse a inexperiência do Lipo e um pedido do Ricardo esta ai um serviço que ele faria adorando. Enquanto ele falava, eu pensava, adoro pensar depois de uma boa foda, tenho momentos de intensa clareza, insight que beiram a revelação, Pensava sobre o que tinha sentido em estar com o Ricardo, agora tinha realizado que estava com o filho daquele que tanto desejava, isso mesmo, desisti de negar ao menos a mim mesmo, ainda não iria desistir do Cado, mas em alguns momentos me perguntei , se ele não seria aquele que ia me ensinar a derrota, pois sabia que não passaria minha vida ganhando todas, uma hora teria de aprender, não tinha medo desse momento , sempre pensei em aprender tudo essa seria uma lição também, talvez a mais importante para um cara vaidoso como eu, sabia que ia doer se o perdesse, mas sobreviveria, e até agora se fosse o Rick uma consolação, quem sabe, ao menos estaria perto do cara e acompanhado de um belo macho e que sabe fuder também, lembrei do mano ia gostar dele.
Pronto boa parte do sofrimento foi amenizada, se é pra sofrer vamos tirar alguma lição disso. Tirei ao pensamento da cabeça e beijei o Rick que imediatamente reagiu me fazendo desejá-lo intensamente, beijei seu corpo demoradamente queria conhecê-lo melhor saber seus pontos de tesão, lhe fazendo perguntas safadas e me colocando como macho dele achava que isso m ajudaria a ter certa autoridade e ascendência sobre ele.
-Diz pro seu macho como você gosta vai meu gostoso, vou te fazer desejar estar sempre duro e de cu piscando pra mim, sua pele vai queimar quando sentir mima presença.
Ele correspondia, sabia que um filho único mimado como ele estaria disposto a ter um macho a quem servir na cama, ele podia ate não saber, mas eu era um expert em descobrir desejos sexuais, na forma que eles segurou meu cacete pensei na hora, esse moleque quer um macho e vai ter, vai ter o melhor e mais gostoso. Fui beijando seu corpo subi novamente e me entreguei a ele, dessa vez o comandando.
-faz seu homem feliz agora meu putinho!
Recebi o melhor banho de língua até então, dos pés a parte interna das coxas eu delirava, estava duro como se há semanas não trepasse. O peguei pelos cabelos e olhei em seus olhos e nele por um átimo encontrei o Cado, então disse:
-Quero que você me mama como nunca mamou um homem na vida, como se disso dependesse sua própria vida, você entendeu?
-Sim. Vou fazer a melhor mamada de sua vida cara, você é gostoso demais e esse o melhor cacete que já tive.
O garoto caiu em cima de minha rola de forma tão voraz que pensei fosse me arrancar um pedaço, mas tava bom demais, ele podia gostar de ser dominado, mas era um macho dominado. Esse era o tesão que eu senti nele, trepa como um macho, sem frescuras, sem gritinhos femininos. Seu olhar de desejo era de um macho pelo outro.
Quase gozando pela orgia que o Rick fazia em meu cacete, disse:
-Fica de quatro cara. Ele obedeceu na hora, e tornei a falar.
-Abre seu rabo pra mim, mim.
Ele abriu suas nádegas redondas. lisas e musculosas, bunda de garoto gostoso de academia, tinha um cu lindo! Depilado, claro pequenino. Cai de boca língua e dedos, fiz tudo que quase 5 anos de putaria tinham me ensinado, ele quase gemia alto e grosso, e ecoava no apartamento vazio. Meu cacete roçava vá sua bunda, e ele falou.
-Cara me come, tira meu cabaço vei.
O segurei com as duas mãos nos ombros, e me preparava pra com uma delas tapar-lhe a boca.
-Repete, pede minha rola, Pede a rola de seu macho.
-Matteo, por favor, me fode cara, por favor, quero ser seu puto velho.
Lubrifiquei. Encapei e lubrifiquei meu pau e pus uma absurda quantidade nele.
Comecei a entrar e ele mexia como se tivesse pressa, então em uma estocada, entrei com a cabeça e como previ um grito ecoou no apartamento, pus a mão em sua boca enquanto lhe acarinhava a nuca com beijos e mordidas, o cara apesar da dor tinha o pau duro, então:
-Quer que eu pare, ou quer ser meu?
-Mete cara, não para.
Fui entrando lentamente e mexendo de forma suave, quando na metade o cara, forca para trás entrando naquele rabo virgem um cacete grosso e grande, moleque corajoso do caralho, parei para ele acostumar um pouco, e diminuindo a dor foi ele quem pediu:
-Fode cara, me faz seu puto.
Comecei em rimo lento e de novo lubrifiquei, estava adorando sentir meu cacete apertadíssimo, no cu mais quente que já possui, em pouco tempo ele remexia gostoso e eu aumentava as estocadas, quando eu já entrava e sai sem provocar dor, o chamei a cozinha e o apoio no balcão da pia, pois como estávamos nossos esfolariam, La foi delicioso ver aquele garoto grande quase do meu tamanho de corpo esculpido e um rabo delicioso se abrindo pra mim, demorei um pouco e ele.
-Vem Matteo , vem logo.
O abaixei um pouco e meti de vez, agora ele gritou, mas não pediu pra parar pelo contrario pedia mais forte e mais veloz, Ficamos assim um bom tempo, até que o pus de frango assado na pia. Delicioso lhe encarar e ele sorria com tesão.
-Puta vei, você é gostoso demais.
Bombei forte quando fui tocar seu pau ele gozou antes que eu apertasse a mãos em torno dele. Vendo isso e tendo meu pau espremido pelo seu orgasmo estava bem perto do gozo, então resolvi marcar meu novo putinho.
Tirei a camisinha e derramei muita porra em cima dele.
Rick.
-cara se soubesse que era tão bom assim já tinha dado, mas tinha que ser contigo cara, você é um puta de um Tesudo cara.
-Você também meu mauricinho, mas não se preocupa não, vou esta sempre por perto, você tem ai uma delicia de rabo, e trata de guardar ele pra mim.
-É só seu cara, duvido que encontre um cacete tão bom quanto esse seu ai.
Deitamos de novo na coberta estendida no meio da sala, eram já umas 15:00 hrs, recebo uma ligação do celular de trabalho. Me fudi, vou ter que tratar de esfolar o cacete agora. A ligação era de uma cliente que conheci no curto período de dois meses que fui Gogo boy, tempo de vacas Kate Moss, magérrimas, fui contratado para a festa de despedida de solteira dela um dia antes do casório, dois dias depois ela me liga e pergunta se fazia programa, topei na hora, era um socialite novinha, gostosa e linda, que o marido inventou de viajar a negócios na lua de mel, ficando ela para depois, fui à vingança oculta, ela viciou. Agora era a cada bola fora do marido eu vingava a moca com prazer e pau duro.
Cheguei ao ouvido do Rick e disse:
-Meu gato, da um presente pro teu macho?
-Que você quiser cara.
-Pinta os outros dois quartos que vou ter de sair, ficou demais a sua parede.
-Vai aonde? Meio irritadinho.
-Epa! Calma, toda tribo só tem um chefe, nessa sou eu! Dia desses te explico. Em no máximo três horas to aqui, te faço feliz de novo. Pega minhas roupas? Me veste.
-Espera já volto. Disse ele. Eu pensei. Ok esta fatura ta tudo quitada, vamos à próxima!
Enquanto o Rick levantava apressado pra me atender, eu pensava, que diferença do pai! Vou aproveitar enquanto não cai a ficha do moleque. Hoje tenho o pintor mais sofisticado do pais. Ele voltou, me calcou as meias e botas, por minha boxer, bermuda e botas, levantei, ele me vestiu a camiseta. Deu-me um beijo, e pegou o rolo de pintura todo empolgado em deixar feliz, antes de sair fui ate ele e dei uma chupadinha bem safada no cangote dele, vi todos os poucos pelos de seu ante braço se arrepiar, disse-lhe termina antes deu voltar, quero você com esse rabo gostoso já tomado banho quando eu chegar, pede um rango pra gente também, hoje tu passas a noite comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário