19 de dez. de 2013

Contos de Michê Parte 14

Ciao Amici,
Estou aproveitando as férias de inverno para postar bastante pra vcs. Com o frio que está fazendo, fico em casa escrevendo. Estou na Toscana onde moro com o Ricardo, esperando meu filho chegar de Luanda, pois ainda está em ano letivo.
Aproveito pra agradecer os elogios e mensagens legais, cabem que o putão aqui é metido e adoro um elogio, kkk Mas p legal mesmo é partilhar tudo com vcs e ver que curtem.
Estávamos eu o Lippo. O Leo e o Mosha fazendo noite de pizza em minha casa. Adoro estarmos juntos, é como família reunida com a vantagem de invés de brigas rolar uns amassinhos safados em galera. O celular de trabalho toca e todos começam a reclamar pois prometi que estaria em off.
-Bem, é só vcs bancarem o que pode rolar de programa e fico.
Todos ficaram quietinhos bem rápido. Era da agencia.
-Matteo
-Fala Serjão
-Sabe o produtor italiano que vc atendeu semestre passado?
-Claro. Espera um pouco.
Fui buscar o fichário que faço, onde ponho os atendimentos, nomes, preferencias, lugar do encontro, tipo de foda e assuntos que falamos. Se encontro um cliente um ano depois pergunto até pelos filhos pelo nome e tudo. Não é à toa que cursava administração na facu.
Voltei a falar
-Sei Serjão Alfredo.....
-Esse mesmo. Está querendo fechar 4 dias contigo.
-Otimo, Fecha, sujeito tranquilo, gentil, mão aberta
-Em Veneza, durante o Festival de Cinema
-Tá brincando?
-Serio, teu passaporte está ok?
-Sempre.
-Se prepara então, semana que vem tu embarca, se deu bem muleke, sabe onde vai se hospedar?
-Nem ideia
-No Danieli.
-Puta que pariu! E a grana?
-Quase dois carros popular. E mais. Classe executiva. Que pirocada foi essa que tu deu no cara véi?
-Qualidade Matteo 5 estrelas, rsrsrsr
-Amanhã te passo briefing no mail.
Desliguei fazendo cara de mistério. Galera pirou querendo saber o que era.
-Matteozão semana que vem vai estar na varando Daniele, curtindo o Grand Canale, em Venezia.
-Arrasou Grandotte, essa eu queria ir. Rsrsrs
-Sabe fratello, vou da uma checada em nossas contas, quem sabe tu segue pra Roma fica com os primos, quando terminar o trabalho te encontro, fico mais uns 3 dias e voltamos juntos?
-Bom demais.
-Disse que ia checar nossa reserva antes, ainda tenho que pagar restante da casa na cidade pros babbos.
Celular toca de novo. Outra vez o Serjão. Pensei que o programa tinha furado.
-Matteo, sei que não gosta de ultima hora, mas um casal que vc atendeu chegou na cidade e te quer para daqui a uma hora. Aceita?
-Poxa Serjão, estou jantando em família.
-Não me negue depois do hiper programa que fechei, Além disso casal é cliente seu. É o casal gay de fortões de Brasília.
-Ok, fecha. Vou me arrumar, qual o motel.
-Hotel. Suíte Presidencial Meridien.
-Ai meu bolso! Brinquei pois um deles era político, então a Presidencial estava sendo paga por todos nós.
Desliguei, falei pra familinha.
-Jantarzinho dançou pra mim, vou trabalhar. Devo voltar em no máximo 2:30, 3:00 hrs.
Leo
-Vai atender quem?
-Alguma vez lhe disse?
-Não.
-e mudaria hoje porque muleke curioso? Kkkkkk
Esses clientes são um casal gay, um deles é Deputado Federal, o outro dono de uma grande academia. O Deputado é bonitão, corpo em forma, é o passivo, o da academia é um saradão, estilo machão cabaça raspada, picão, ativo versátil, só dá rabo pra picão mesmo, que seja estilo machão e corpão. Curtia ver outro metendo tora no passivo, tratando de putinha, depois o fazia ver ele sendo fudido por mim, ai os dois viravam minhas putas. Fodão dos bons, e os caras sempre dobravam o cachê. Na última nossa, o ativo me disse que por um tempo só eu o comeria, não curtia dar atoa e tinha achado a um macho que vale a pena que ele sirva como puta. Moralzão né? Rsrsr
Me vesti do jeito que sei que o ativo curte. Terno, gravata, sapato italiano. Executivo chic. Até os cabelos arrumei com gel, passei pela sala e quase me atacaram, tudo com olhar de lobo, uma alcateia pronta pra abater.
-Nem tentem, vou trabalhar, quando chegar vcs me jantam, rsrsr
Cheguei a recepção, meu nome já estava na lista. Um bellboy me acompanhou até a porta do elevador privado da suíte.
Entrei e vi o Ativo encostado no parapeito da varada, vestindo um short de academia, com o pau pra fora e o passivo de joelhos tratando do rolão do macho. Bela visão ver o gostosão todo fortão, depilado e com aquela cara de matador servindo rola pro passivo que apesar de curtir ser puta, fora da cama é másculo e ninguém diz que se trata de uma cadela.
Ele me sorrio, falou ao passivo.
-Guarda a rola do seu macho que vou cumprimentar nossa visita.
O Cara guardou o rolão do macho, ficando uma maca forte na lycra, no caminho até mim, o pauzão já expunha a cabeça fora dele.
-Deus do céu cara, como que vc consegue ficar mais gostoso a cada vez que te vejo?
-Sei, quando estamos de pau duro todos parecem ficar mais gostosos, rsrsr
-Não, não, e tu é tão safado que veio de terno, sabe que eu piro.
Se aproximou de mim, me encarando desapertou o cinto, desabotoou as calças, desceu a boxer e me agarrou a pica, Me beijou de língua, desafrouxou a gravata, desabotoou a camisa e me lambeu os peitos, desceu o caminho de pelos e engoliu a rola, só parando quando estava completamente tesa. Subiu, deu outro beijo. Chamou o passivo que ainda de joelhos assistia a tudo.
O Ativo o chamou.
-Vem aqui minha puta. Dá um oi pra pica que vai te fuder muito
Ele veio de joelhos. Me sorriu e tendo minha pica segura pela mão do parceiro ouviu dele.
-Abre a boca.
Assim ele fez e pôs língua pra fora. Segurando meu pau ele o esfregou na cara do passivo, passou nos lábios, fez que lambesse todo o corpo, segurou meus ovos e lhe serviu na boca. Depois mandou eu encostasse beira da cama e sentado apoiasse a cabeça no colchão.
-Fode a boca da cadela Matteo até essa puta babar muito.
Antes disso, ele me despiu lentamente na frente do outro que sentado me assistia deixando escapar dos olhos o tesão que sentia em todo o clima sacana entre machos cheios de vontade de fuder. Ele teria 2 grandões do tipo que adoro, manchões e roludos, e veria seu macho virar uma putinha na mão de outro que foi pago para isso.
Quando apenas de camisa aberta e gravata frouxa o Ativo pôs de vez a minha pica em sua próprio boca, me puxando pela bunda me fazia fuder até a garganta, minutos depois me pôs na frente do passivo com a rola pingando saliva grossa. Primeiro fez com que apoiasse a cabeça totalmente deitada no colchão e curvando-me mandava que subisse e descesse servindo meu saco na boca da puta como se fosse aqueles sacos de chá. Enquanto isso metia o dedão do pé no cu do parceiro, este pedia que o sufocasse com o sacão e rebolava rápido nó dedão do macho dele. Depois ficou de 4 na cama, arreganhou o rabo pouco visitado, e mandou.
Mandou ao putinho.
-Abre bastante a boca vc já engoliu essa tora e sabe que não é fácil.
E a mim
-Mete tora na boca da puta e chupa meu cu.
Matteozão encheu a boca do safado e cai matando no cu do Macho, Eita coisa linda é ver um macho de 4, um cuzão com pelos, buraquinho piscando pedindo agrado, na língua o rabo mexendo quero mais. Eu ouvindo a voz grossa gemendo e falando putaria.
-Isso mesmo Macho, Puta que pariu! Vale a pena vir de longe pra ser puta de um macho desse.
Ficamos um tempão assim, o passivo não cansava, o Ativo já estava doidão querendo pica, se não fosse o papel de machão na relação dele tenho certeza que sentava na vara ali mesmo.
Botou o putinho de 4 na beirada da cama, fez que ele mamasse nos dois, nos encapou e meteu tora no cara, eu na frente ele atrás. Na minha vez, mandou que socasse de vez. Tive até pena, o cara é picão, deve ter 19, 20 cm, Mas é bem menos grosso que o meu.
-Tem certeza?
-Soca porra!
Pus as duas mãos segurando-o pelos ombros, pus na mira, mexi um pouco. O próprio passivo falou.
-Mete de uma vez Macho, arromba o rabo dessa vadiazinha de pica.
Torei o cabra que só não gritou mais alto por causa da rola do outro socada na goela. Ia dar uma paradinha, O Ativo disse, bomba de vez, sem essa de paradinha, dê enterradas fortes a puta curte. Então virei uma britadeira. Cara adorava, gemia e pedia as duas rolas cada vez mais fundo.
Revezamos mais algumas vezes. O Ativo me fez meter em todo os cantos da suíte imensa, na varanda, no sofá, no tapete, em cima da mesa, de pé, sentado.
Depois dessa maratona os dois estavam de quatro na minha frente, por serem parceiros falaram que não seria necessário que eu trocasse a camisinha e metesse nos dois, Achei meio nojento, mas o cu era deles, fazer o que? Foi mais meia hora de meteção. Matteozinho que pensava que era folga, estava adorando.
Então foi a vez do Ativo cair na vara. De 4 com o passivo lhe mamando.
Dei uma boa chupada no cuzão até ele implorar pica. Nele fui mais devagar, Na entrada da cabeça pensei que ele ia matar a puta sufocada. Chegando no meio ele mandou enterrar. O sujeito virou uma passista de escola de samba, rebolava até melhor que o passivo. Deu de frango, de lado, de pé com uma perna apoiada na cama. Sempre com o passivo lhe mamando ou chupando minhas bolas.
Pra terminar me pôs deitado e primeiro o passivo sentou. 10 minutos depois liberou o cara pra gozar. No gozo bebeu a porra do pass, tirou da boca um tanto e lubrificou o próprio cu. Sentou de vez na minha pica, pediu uma cadeira na frente dele se apoiava nela, chegava a sair toda e sentava de vez. Eu segurava meu cacete, se ele errasse eu estaria fudido, iria fraturar a pica. Senti o cuzão macho me apertar, ele virou ficando de frente pra mim, pediu o pau meia bomba do parceiro e engoliu todo, me apertando os peitos gozou soltando jatos que vieram ao meu rosto e cabelo. Caíram os dois prostrados ao meu lado. Ali ficamos uns dez minutos, fomos ao banho, me lavaram, me cuidaram.
Me dispensaram. Quando estava todo vestido, ele pôs um maço de notas no bolso interno do paletó, me beijou, disse.
-Estava pensando que ia embora sem dá leite pra gente. Kkkkk Nada disso é que queríamos te mamar assim vestido.
-Vcs que mandam! Rsrsr
Se abaixaram os dois me encostaram no encosto do sofá, arriaram minhas calças até os joelhos, metiam suas mãos me alisando o tórax, o saco, dividiam a pica, Ora um engolia, ora outro. Foram 15 minutos de bocas e línguas no picão. Pediram leite. O Ativo disse que era pros dois, mas ele que receberia os primeiros, pôs minha mãos em sua cabeça, me olhou lá de baixo e com rola na boca grunhiu.
-Fode
Soquei a boca por 2 minutos anunciei o gozo, ele engoliu o máximo de pica, Eu urrava como um urso e forçava a boca de encontro a pélvis, 3 jatos e peguei rápido o outro, mais três e juntei a cara dois pra um banho de leite.
Limparam a pica, me sorriram agradecidos e se beijaram. Eu fui me limpar e apoiado no balcão do banho recuperei forças.
Não deram tempo! Voltaram e pediram que me deitasse na cama, me despiram de novo, me abriram em X e me banharam na língua, quando um estava numa perna o outro na outra, e assim no corpo todo. Em menos de dez minutos a pica que parece ter um reator nuclear já estava dura e sendo de novo mamada. De novo encaparam, se revezaram sentando, só saíram de cima depois de gozarem e me fazerem gozar, diziam que precisavam de mais leite.
Resultado. Combinaram comigo de terminar a noite, acertaram ótimo cachê e prometeram um plus.
Dei conta de mais uma rodada depois dessa.
Acordei com os come rola já na ordenha. Falei que com a bexiga cheia demoraria horas pra gozar. O Ativo pediu que o mijo matinal fosse um banho para o Passivo, nem bem acabei de mijar, o saradão me encapou, me setou no vaso e toma-lhe a pular no picão. O gozo foi o café da manhã do passivo que bebeu nos dois.
Tomei café da manhã, me sentia sugado, como vitima de dois vampiros.
Dei um beijo em cada, ia saindo e o Passivo, veio e colocou mais grana no mesmo bolso do paletó, lhe sorri e apertei o bundão que não sei como ainda estava inteiro depois de tanta varada.

Até mais.

2 comentários:

  1. Cara,vc é gostoso demais kkkk Gozei muito lendo todos esses contos seus de michê... Adoraria foder com vc um dia rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciao Amico,

      Obrigado pelo carinho e atenção! Estou realmente em falta com o blog. Não sei se continuou a ler minha historia, oggi moro entre Luanda na Angola e Firenze-Italia, tenho um figlio e com as atribulações diárias, acabo postando muito pouco, tenho investido muito no maior de minha vida, meu figliolo. Pedi um amico que tem uma historia simile a minha com seus irmãos que postasse aqui também. É o milico. Prometo voltar em breve e a partir de já voltar a entrar diariamente para manter contato com os leitores.

      Bacci

      Excluir