5 de dez. de 2013

Contos de Michê Parte 06

Parte 06
Dormir por 2 hrs, eram já 17:30 hrs estávamos próximo a marina, os garotos desembarcariam e voltariam ao continente. Vesti uma calça moletom, fui ao deck. Passei batido dando apenas um olá aos marines e aos garotos que assistiam da ponte ao belo pôr do sol. Escorada a mureta assisti a troca de turno celeste. O Branquinho sorridente veio me perguntar se desejava algo para lanchar. Tentei acordar o cérebro para responder-lhe com o mínimo de simpatia. Passei a mão por seu rosto liso.
-Apenas um shake, vou fazer um pouco Tai-Chi para acordar o corpo.
Não aguentando minha falta de menção a prometida foda,..
-E Sobre hoje à noite?
-rsrsrs, Tô esperando tão ansioso quanto vc. Vamos nos liberar dos moleques, adiante o serviço seu e jantamos juntos. Ok?
-Legal, estou ansioso.
-vem cá gostosinho, dá um beijo.
Me deu um beijo terno, acariciando meu rosto e peito. Eu dei um bom amasso no rabo duro e firme.
-Sabe de uma coisa Branquinho? Deixa os outros pro fim de nossa foda. Quero me dedicar a delícia que é vc.
Ele sorriu, me bitocou um beijo e saiu dizendo chamaria o barco para buscar os lekes.
No Deck sozinho, pus um CD, respirei regulando a postura, me desliguei, conectando-me a natureza majestosa que me cercava, iniciei os movimentos lentos e centrados do Tai-Chi. Uma consciência total de meu corpo vem acompanhada da impressão que posso controlar e sentir cada musculo, cada fibra e célula que constroem. 30 minutos depois, terminada a série de movimentos respiro me religando. Sinto como um reboot, meu corpo estava como se tivesse dormido 12 horas de sono profundo. Por um momento contemplei o céu mais densamente estrelado que me lembro de ter visto até então. Me viro, vejo que tinha uma plateia me assistindo. Q Branquinho e os lekes da ponte me o assistiam como a um jogo importante. Os safados tudo de pau duro. Depois eu é que sou o tarado!
Branquinho chegou. Pus a mão em cima de seu volume.
-Que é isso garoto! Está pensando em que? Rsrsrs
-Estava assistindo a coisa mais sexy que já vi. Um cara gostoso pra caralho, exibindo um corpo poderoso, fazendo movimentos perfeitos enquanto a tora solta entre suas pernas balançam livres e pesadas. Posso pegar?
-É seu safado, fica à vontade.
Me encostei na mureta e vi os lekes babando lá em cima com as mãos dentro das calças. Não dei atenção e pus minha mão em cima da mão que me apertava o cacete. Com a outra mão forcei sua cabeça pra baixo. Imediatamente meu bezerrinho estava de joelhos com as duas mãos me segurando a pica. Movia ela em todas as direções olhando como se o estudasse. Colou seu nariz a minha virilha e aspirou forte capturando meu cheiro, fez o mesmo com o saco, e por minutos se divertiu deixando ele espalhado sobre seu rosto.
-Gosta de sacão né Branquinho?
-Poxa cara, tem como não gostar de um sacão bonito desses? Olha o tamanho dessas bolas! E o saco tão pesadão!
Passou a língua por ele todo.
Neste momento os lekes se aproximam. E com aquelas carinhas safadas pedem.
-Matteo, deixa a gente dá mais uma mamada antes de ir.
-Está vendo que está ocupado não lekes? Por falar em ir embora, cadê minha parte da grana Machinho? Está querendo me dá um olé?
-De jeito nenhum. Quero fazer uma proposta.
-Manda.
-Tu me deixa mamar e bater uma sentado no seu pau e te dou a grana toda. Vou demorar não Matteo, rapidinho cara.
-Fechado moleque passa a grana.
Neste momento o barulho do barquinho que os levaria a marina chamou atenção, e tão distraído estávamos que ele já amarrava o bote. O marinheiro do barquinho era um senhor aparentando 35 anos, moreno, de corpo naturalmente forte e super bronzeado da lida ao sol.
O Branquinho ia parar.
-Continua, nem conheço esse sujeito pra ele tirar uma boca que tá cuidando de meu pau.
Assim que ele pôs a cabeça no Deck ficou meio sem graça com a cena.
Falei.
-Chega ai cara, os moleques já vão, deixa só o carinha terminar o trato que tá me dando, pode encostar ai.
Meio sem jeito o morenão se encostou na mureta e não conseguia disfarçar olhar o Branquinho de joelhos agarrado as minhas coxas e tentando pôr o amasso pra dentro.
Olhei o morenão que já estava tentando esconder a barraca com a mão.
-Garotão aqui é bom de boca man. Entende por que não dá pra parar não é? Kkkk
-Não é por nada não senhor, mas o rapaz gosta mesmo de pica. Olha a vontade que tenta engolir um pauzão desses.
-Ele vai conseguir. kkkkk Mas vejo que já está taradão também né?
-E como não ficar? Não sou muito chegado a viado não, mas sei que os caras chupam rola como ninguém.
-Machinho dá um olá pro cacete dele.
Logo o morenão arriou o short jeans e vendo o Machinho de joelhos diante dele segurou a nuca e esfregou a cara do leke na rola.
-Poxa senhor valeu! Que garoto da boca quente,
Vai lá loirinho, sei que tá babando ai.
Tendo os dois putinhos aos seus pés o morenão batia com a rola na cara deles e os sacaneava xingando e ordenando mamar. Não vi perfeitamente o cacete dele, mas pela sombra e pelo entusiasmo dos garotos devia ser das boas.
-Branquinho, deixa eu ganhar a grana do leke, depois vamos tomar banho juntos.
Ele se levantou não antes de dar uma sugada longa e forte de me deixar bambo, ficou de pé lambendo os lábios de saliva com gosto de rola. Dei um amassão rápido nele.
-Branquinho gostoso da porra. Tu me deixa doido de tesão seu puto.!
Virei-o de costas para que fosse se adiantar e me deixasse trabalhar. Com ele de costas e exibindo o sonhado rabão não resistir em gruda-lo com suas costas em meu tronco e dar uma sarrada nele. Soltei-o e dei uma mãozada no traseiro dele, tão durinho que parecia que bati em madeira.
Deitei numa cadeira de sol, com as calças arriadas até as coxas de pau em riste, encapei a pica. disse ao moreno.
-E ae Macho! Traz esse moreninho ai de boca agarrada na vara e faz ele sentar no pau aqui.
O morenão andando devagar sem deixar os garotos sair de serviço, chegou ao pé da chaise. De perto vi que era um belo exemplar de macho caiçara.
-Loirinho, dá uma babada aqui. Moreno! Ajuda ai lubrificando no cuspe o cu do Morenhinho.
Este vendo que o loirinho já estava de boca cheia, reclamou que o acerto, incluía mamar.
-Tem razão cara. Sai Loirinho, sua boca é carinha, mas grana é melhor.
Nem olhei a cara dele, mas penso que não se incomodou muito pois vendo a jeba do moreno livre tratou de cuidar dela. Machinho se jogou no cacete, pra minha sorte a pressa dele em tomar no cu, fez com logo sentasse na vara. Carinha já estava arrombadinho e sentou sem problemas, rapidinho estava pulando que nem louco. O moreno vendo isso socava sem pena a boca do Loirinho que batia a maior bronha. Pouco depois gozou e recebia jatos de porra na cara. O Machinho então pirou tanto que sai e entrava na rola. Tratei de segurar meu pau, com medo dele quebra-lo. Não é maluquice não, tive um amigo que aconteceu isso, uma bicha muito doida quebrou o pau dele, pulava e numa descida errou. Não fosse a rápida ida ao hospital o cara estava despauzado! Kkkkkk
O moreno com o cacete melado de porra meteu a vara na boca do Machinho saltitante. Isso bastou para ele gozar aos gritos.
Terminado me deu um selinho agradecendo, pôs a grana na minha mão e os três s despediram. O morenão muito mais safado que mostrava, assim que os lekes embarcaram me perguntou.
-Amigo, valeu a gozada, eu estava precisando, viúvo a 1 ano, estava só na bronha. Mal lhe pergunte, os garotos precisam ir hoje mesmo?
-Acho que o voo deles só saem amanhã.
-Posso levar eles pra minha casa.
-Safadão, está afim de regaçar os putinhos não é? Kkk Pode sim, se eles quiserem, fique à vontade, mas presta atenção que eu disse se eles quiserem
-Ok
Fiquei meio receoso e perguntei a eles diretamente.
-Meninos o cara aqui está convidando vocês a passar a noite com eles, está afim de trepar com os dois, estão afim?
-Claro! Disseram em coro.
O mundo está perdido! Kkkkkk
Assim que partiram o Branquinho estava ao meu lado. Disse ter preparado a minha cabine.
-Pena não ter uma hidro lá. Disse ele
-Vamos tomar um banho de mar, o céu está tão lindo!
-Melhor não, essa baia tem tubarões e as luzes do barco chamam atenção deles. Podemos fazer uma sauna, queria te dar uma massagem, o que acha?
-Gorj se você me chamar pra tomar sol no Saara ao meio dia fazendo essa carinha, eu ouvir sua voz sair dessa boca vermelha e carnuda, eu vou sem pensar.
-Fala assim não cara que fico todo mole. Rsrsr Se tu me chama termino meu noivado e cuido de ti o resto da vida.
-Cai nessa não Branquinho. Trepar com puto é bom, se apaixonar é merda. Além disso meu tesudinho , tu não ia conseguir me bancar. Kkk
Mesmo sorrindo, vi que essa chamada a real o deixou meio sem graça. Tinha acabado de me fazer uma declaração que abandonava sua vida hetero pra me servir, eu rápido como uma cobra disse a verdade que o desejo encobre.
Agi certo, talvez na hora errada. Isso é coisa que se diga antes da foda?
-Branquinho. Estou sendo duro falando de grana, mas não só isso. Estamos é cheio de hormônio cara. Isso é coisa de pica, não confunda com o que chamam de amor. Afeto sim, empatia, tenho, nós temos um pelo outro, è isso que fez o que estamos sentindo mais gostoso do que simples vontade de esporrar. Sacou meu eslovaco tesudão?
-Está de boa Matteo, vc está certo, é que o tesão que sinto em vc é tanto que eu não sei que sinto. Posso te perguntar uma coisa que achei estranho?
-Sim.
-Vi uma seringa hipodermica quando arrumei sua cabine.
-Está pensando que é droga? Rsrsr Não é um hormônio que as vezes uso para regular a testosterona. Tenho em excesso, até é bom pra mim, mas tem seus problemas também. Levo só em caso de estar alto demais. Por exemplo, com muito excesso, tenho insônia, fico acelerado e num mal humor de dar medo ao Diabo.
-kkkk, Por isso que essa porra de cacete não baixa, kkk
-Pois é, como eu disse tem um lado bom. Depois te conto mais sobre isso agora vamos a sauna. Disse terminando o assunto, por mais amiguinho que quisesse ser, depois de quase 6 horas em foda, de estar com o saco tão cheio de porra que doía, de tanto que fissurei no cara, queria mais era me esfregar e meter nele que ficar de papo DR e falando de meus hormonios. Já basta as mulheres fazendo buceta doce. Macho resolve a relação de pau duro gemendo na cama.
Passando no corredor que nos levaria a sauna encontramos os outros dois.
-E ae Matteo, vai rolar a sacanagem?
-Caras, estou muito afim de ficar com o Branquinho aqui, mas se quiserem pau no cu eu topo.
Ficaram se olhando, pareciam estar com vergonha um do outro.
-Bem, vcs que sabem, se quiserem lá pras 22 estaremos no deck. De boa caras, estou de olho no carinha desde a primeira vez, curto vocês, mas tu viram que trabalhei o dia todo.
-Ok Matteo relaxa, mas acho que vamos sim, melhor vocês nos chamarem se tiverem afim. Você botou a gente na fita hoje, foi bom demais
Disse isso me estendendo a mão.
-Valeu caras, vou chamar sim, vocês são gostosos pra caramba, rsrsrs
Mas eu queria ouvi-los dizer que queriam tomar no rabo.
-Mas diz uma coisa caras. Voces estão afim mesmo de me mamar e me darem o cu feito macho.
De novo a demora. Passei a mão na rola. Eles olhavam. Pus pra fora.
-Estão ou não afim? Se não, tranquilo.
O Baixinho pau torto foi o que primeiro falou.
-Olha cara, nunca fui só passivo não, nem o amigo aqui.
-Comigo será assim, vão experimentar.
Meio constrangido foi o grandão que respondeu.
-Ok, vamos experimentar.
-Então sintam ele com as mãos.
De novo a incerteza.
-Caras de boa, se forem ficar nessa viadagem deixa quieto.
Antes de eu terminar a frase o grandão já tinha o cobra na mão. Olhei o baixinho. Dessa vez com mais firmeza disse.
-Pega!
Com as duas mãos na rola, olhei o Branquinho.
-Cola em mim gostoso, me abraça por trás.
Senti a pele morna, lisa e suave do Branquinho esquentando minhas costas, com a mão lhe desabotoei as calcas e saquei seu pau fora, ele encaixou em minhas coxas e me apertava junto a seu peito com as mãos apoiadas em meus peitos, seus dedos massageavam meus mamilos e sua boca corria solta na minha nuca e ombros, altura que ele alcançava.
-Ajoelhem machos me mostra o que me espera. Disse isso empurrando-os a baixo e sem mais gentilezas no tom. Sabia que estava desconcertando eles, pois não deviam estar acostumados a ouvirem um ativo lhes mandando, mas, isso não impedia que estivessem curtindo a experiência. Eu fazia essa safadeza para que soubessem como se comportar mais a noite e mais soltos topassem dar o cu a eu e meu Branquinho. Minha ideia era fazer os dois de putinhos. Aliás, os 3 kkkkkk. Queria mesmo era dar o rio de leite que tinha guardado pra galera toda.
Dei uma socada na boca de cada um. Me abaixei e dei um beijo me-engana-que-gosto.
-Ok, machos, vai ser legal, mais tarde fazemos a farrinha.
Subiram, dei a mão bem bonitinho pro Branquinho. Na sauna eu tirei suas roupas, ele as minhas, era minha vez de sentir na língua aquele corpo alvo e gostoso. Depois de um beijo, desci seu pescoço, segurando seus braços, chupei cada mamilo rosinha e miúdo, e minha pele se arrepiou vendo a dele arrepiada e sentindo suas mãos mexendo em meus cabelos e soltando-os, suas mãos se emaranhando nos cachos despenteados. Desde o dia anterior não penteava os cabelos apenas passava os dedos e os amarrava. Na época estava juntando coragem para corta-los num corte mais moderno, Leozinho meu futuro cunhadinho dizia que com eles soltos parecia um mochileiro argentino. Sacanagem do putinho, geralmente usava preso em gel num rabinho quase imperceptível. Precisava coragem não por extremo apego aos cachos, mas pra mim era o último laço que me ligava ao Matteo lavrador, outra coisa importante era a adoração que o mio fratello tinha pela cabeleira. Ele se perdia em meus cabelos quando dormimos agarrados.
Outra vez me encontrei com seu umbigo piscininha, fiquei por lá um pouco e sentia seu pau duro debaixo do meu queixo. Correndo a língua em sua virilha tão alvinha e delicada ouvia deliciado seus gemidos, as vezes falava em português, outras exclamava em sua língua. Entendendo o mínimo, pedi-lhe que ele falasse seu idioma e depois traduzisse, Sorri-lhe dizendo que era tesudo ouvir sua língua.
Também segurei seu pau estudando-o. Tão alvo, que via suas veias pulsantes, ele o fez dar um coice.
-Faz de novo!
Um coice forte me fez passar a língua e ter na boca o gosto de moleque branquinho, gosto bom que pediu que o tivesse inteiro. Pica na medida pra mamar, dá pra engolir sem grande esforço e faz que abra mais a mandíbula por causa da grossura e pincipalmente pelo cabeção cogumelo.
Os gemidos viravam gritos, meus cabelos viravam as cordas que ele me fodia a boca até delicado demais. Tirei o pau da boca.
-Fode essa boca cara! Boca de macho que mama pica, tem peninha não!
Quase gozou só nas palavras. O Machão que ele tanto queria estava de joelhos com o pau dele na boca pedindo que metesse.
Foi ele que me fez subir agarrou-me loucamente.
Chamei-o a entrar na sauna. Sauna seca.
Lá dentro fizemos um 69. Depois cai matando de língua no cu. Ele pediu-me que lhe desse o meu a chupar. Fiquei de frango. A posição me deu tesão, eu de frango pernas avertas pra ele. Puta que pariu que cara gostoso! Estava de pé me segurando as pernas, chegava a babar de tesão, os músculos de seu pito mostrando a força que fazia a me segurar, mamou pica babando muito. Lambeu saco, me fez tremer de verdade com o trato que me deu no cu.
O Calor nos fez tomar uma ducha. Me chamou a salinha ao lado. Deitou-me na maca. Rápido e montado em minha bunda, massageou com óleo minhas costas, braços, desceu da bunda e fez A MASSAGEM na rabão do macho aqui. Se tivesse gosto na coisa, era ali que pediria pau no cu. Mesmo ele pedindo não rolou, mas falei.
-Rola, não, mas língua e dedo vai de boa.
-Branquinho fez o putão aqui rebolar na porra do dedo tesudo dele.
Nem sei por que a palhaçada de não curtir dá o cu, mas admito que virei putinha no dedo do cara. Pra completar o safado me meteu rola na boca com seu dedo em meu cu.
Me virou de frente me fazendo contorcer no tesão com ele sarrando o rabão na minha rola e fazendo uma massagem magica nos peitos. Invés de sair de cima, ele só se virou para me massagear as coxas. Quando me afastou as pernas e se dedicava a parte interna delas, rio de baba de minha pica melaram seu rabo, tornando mais delicioso o sarro. Ai foi demais da conta! Levantei, peguei pelo braço, e os dois de pau duro, nus pelo deck. Vi os outros dois na ponte, fingi que não. Apoiei o Branquinho na mureta, curvei-o a frente saindo do barco, afastei sua nadegas, colei nele.
-Vou te comer gostoso. Tá pronto pra me dar o cu?
-Mete rola!
Sem frescura, encostei a cabeça no cu e entrei com ela. Branquinho tremeu, soltou um urro de dor, fiquei parado, passei a mão em seu rosto e senti umas lagrimas aguentando a dor.
-Machuquei?
-Caralho cara, dói muito! Nunca senti tanta dor. Está passando fica quieto, se você mexer acho que parto ao meio.
Enverguei tentando encostar nele sem deixar o pau entrar, não deu. Cheguei minha mão a rola dele que ficou meia bomba com a dor. Segurei nele depois de passar saliva e gel nas mãos, amassava e punhetava para anima-lo, de novo ouvi gemidos sentindo a pau crescer. Mexi muito devagar. Tempão assim ele relaxou, comecei a falar sacanagens.
-Está curtindo Branquinho?
-Agora está ficando legal.
-Quer o picão todo?
-Vai metendo cara, to bom pra caralho.
-Então rebola esse rabo tesudo na vara de seu macho.
-Cacete gostosa da porra!
-Isso meu Branquinho vira minha cadela, pede pica.
Nesse ritmo ia entrando. Todo dentro, me apoiei em suas costas.
-Tem 23 cm de pica grossa dentro desse rabo que está me deixando doido de tão gostoso que é.
-Fode Macho. O cu é seu.
Levei pra chaise onde mais cedo o Machinho me fez de parquinho.
-Vem Branquinho aprende a cavalgar um macho.
Se o Machinho tinha feito o diabo, nem sei como chamar o que o Branquinho fez, algumas vezes parei pra evitar o gozo. Várias vezes ele pedia uma nova posição e eu adorava agrada-lo.
Gozou montado em mim virado de frente. Meu peito melado completo de porra, ele deitou nele sem sair do mastro, e mesmo cansado ainda rebolava devagar.
Ficou uns 10 minutos assim, voltou a pular.
-Quero ver você gozando cara.
-Quero ver você de boca cheia Branquinho. Fica de 4 que to perto de gozar e quero dar uma socadas.
Pus o putinho de 4, tão bom estava meter nele assim que segurei uns 15 minutos sem gozar.
Ele disse que ia gozar de novo e queria gozar com meu cacete na boca.
Pedido atendido.
Deitei ele na chaise e com ele deitado foder sua boca e o ajudava na bronha.
Avisei que vinha leite e engoliu sem deixar escapar a pica.
Foi tanta porra que no 4 jato ele já de boca cheia tirou e mirou ele mesmo no próprio rosto.
De surpresa ouvimos os sacanas batendo palmas e assobiando.
-Filhas da puta, desçam aqui que a vez de vocês.....
Até mais amigos, fica pro próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário