5 de dez. de 2013

Contos de Michê Parte 10

Parte 10

A semana estava uma correria só. Diferentemente do que fazia, Trabalhei todos os dias. Prefiro dia sim, dia não. Desse jeito o pique na foda era maior e a quantidade de leite também. Diariamente inevitável entrar no automático. Teclo o número da fantasia clichê, dificilmente clientes trazem novidades. 75% querem machão tipo mandão, varia a escala de poder, mas sempre mandão, faz parte desse número o ativo objeto.  O resto varia entre carinhoso, romântico, atencioso, sado, masô, bdsm,  e ativo que obedece, essa adoro. Ficar de romantiquinho com cliente parece fake demais, e as vezes nem é, pois sentindo a carência de quem procura esse tipo, até rola empatia. Pode até surpreender mas o número de mulheres que querem machão que fodem com selvageria tratando como puta é bem maior que os homens. Sorte, pois mulher que precisa fantasiar com macho bonzinho fala pra caralho e é o erro na cama. Sabem que existe mulheres que nunca mamaram uma rola?  Incluindo casadas. Depois tem quem creia que fêmea não é tudo doida. Quando me aparece dessas faço tudo para que experimentem e várias descobrem o tempo que perderam. De primeira identifico quem vai ser boa foda. Geralmente quem fala, xinga, diz putaria é galera que se joga legal na foda.
Ricardo desmarcou a trepada a comigo e Lippo pois tinha uma viagem importante. O tempo que vagou chamei o Dudu pra zerar logo a fatura dos 5 mil e começar o novo acordo. Dinheiro é foda, quanto mais tu vai fazendo mais dá vontade de fazer mais. É certo quando falam que dinheiro chama dinheiro. Certo é aproveitar a maré boa e esfolar a rola se necessário, depois dá uma folguinha de uns 3, 4 dias pro picão e ficar só com o maninho, que me exige a diária e fica de mau humor e tudo. Ele acha que mesmo que eu não esteja em pique total, não custa nada deixar ele usar um pouquinho mesmo que eu fique quietinho. Depois tarado viciado sou eu! Rsrsr
- Duduzão, vagou um tempo aqui. Vem as 20 hrs. Use uma jockstrap.
Antes que ele falasse qualquer coisa desliguei. Ele ligou de volta e já não atendi mais.
As 18 fui a praia com os meninos, era verão e muitos vão a piscina que é a praia da barra e se banham. Lá encontrei um negão colega de profissão. Era mais um gigolô que GP. Gigolô é mais o tipo que fica com um cliente por mais tempo, tipo namorado ou amante e é bancado.
Nando veio alegrão como sempre. O cara tem corpo quase impossível de alcançar, parece ter percentual zero de gordura, é só musculo, não gigante, pois ele tem 1,80. Mas uma definição de deixar pasmado. Um rola de 22 cm, uma tora negona de dar medo. Disse estar de boa, todo ajeitado com um cara que era estilista famoso em Salvador, também trabalhava como modelo pro cara. Dizia estar na seca de cu, pois o cara viajou a 5 dias.
-Não aguento ver nem cu de cachorro vira-lata que a porra do cacete endurece.
-Por que não traça logo um cu seu maluco?
-E arriscar minha vidinha boa? Tu já viu alguém ser amante de viado e poder foder alguém de fora. Bicharada tem satélite poderoso. Caio nessa não. Quando a bicha chegar desconto no cuzão dele.
Lembrei do Dudu.
-Vem cá Nando acho que posso te dar uma força véi. Tenho um cliente sub passivão que está doido pra servir vários machos. A parada é lá em casa, discretão, e tu sabe que aqui é boca de siri.
-Quem vai?
-Eu, Lippo e o Léo.
-Desde quando Léo é boca de siri Matteo? Rsrsr
-Comigo é. Relax man.
-é, pra ele tu é Deus na terra mesmo. Vou nessa. O viado aguenta pica?
-Se aguenta o meu, aguenta o seu.
-Formou cara.
Lippo tarado vendo o Nando duro.
-Vem aqui na agua Nadão. Deixa dar uma pegada na tromba.
Foram, ficaram 5 minutos e chamei para irmos pra casa, gritei pelo Leo que quando chega na praia parece o prefeito, não para quieto pulando de grupo em grupo, lekão é link entre todas as tribos, das coroas aos viadinhos, dos atletas aos maconheiros, das piranhas aos gostosões.
Chagamos em casa faltava meia hora, os meninos chamaram ele para o quarto e ver jogos no computador e claro sarrar o negão, qu eles não deixam passar nem vento sem se aproveitarem um tanto.
As 20 em ponto ele estava na porta de meu flat. Estava alegre e com aquele ar de garoto feliz e um tanto da empáfia que lhe é peculiar.
-Tira logo esse arzinho metido da cara. Aqui tu sabe o seu lugar.
-KKKK, vc é foda Matteozão.
Veio dar-me um beijo no pescoço o surpreendi dando uma bicota nos lábios. Surpresa! Lábios macios demais, devia ter dado uns beijinhos antes no moleque!
Ficou mais feliz ainda. O sorriso foi de orelha a orelha parecia o Kako (O sapo dos Muppets). Na mão uma sacola e uma caixa. Me deu os dois.
-Fui a Sampa ontem resolver um problema da empresa, a noite fui num shopping, lembrei de vc e te trouxe. Abre e vê se gosta, se não, vamos trocar.
-A sacola era da John John, havia inaugurado em São Paulo. Eu curtia muito a marca para o visual garotão-michê.
3 camisetas no tamanho perfeito e um jeans que parecia ter sido costurado no meu corpo.
Devia ter custado uma baba, marca carinha que só ela.
Brigadão Dudu.
Dei um beijinho mais demorado, era o último por um tempo pra não dar ousadia demais ao putinho. Ele foi ao céu.
-Abre a caixa.
Era uma caixa dupla com 2 garrafas de whisky 18 anos. Duduzão estava investindo de verdade no Macho. Se não fosse destruir o papel que eu fazia e ele tanto curtia, teria sido mais bonzinho e dito não precisava. Por mais riquinho que o leke fosse, tinha só 21 anos, pelas minhas contas eu custaria mais de dez mil mês, chegaria um ponto que a família ia se dar conta. Ai perderíamos os dois. Ele o Macho eu a renda. Por esse motivo, dizendo estar com agenda lotada, dois meses depois acordei com ele em 4 mil mês, 2 fodões e 4 rápidas. Bom pra mim que mantinha o cliente. Fora que em dois meses eu já senti que estava bem perto do automático aquelas fodas semanais, e para quem a dominação é só um papel, estava até o tampo da subserviência dele, estava viadinho demais, não mais fantasiava e pedia, coisa que como cliente ele podia, ou melhor devia e tinha direito de fazer. O Tesão dele era única e exclusivamente me fazer gozar. Estava sem graça já. Com 4 rápidas eu tinha a única coisa que curtia mesmo dele que era a mamada, Duzinho virou profissa, devia treinar em casa, algumas vezes engolia faltando 2 cm pra concluir, com uma forçada forte na cabeça ia a tora todinha. Mas vi que quando fazia isso machucava, no outro dia ele vinha rouco, garganta fodida.
-Beleza Dudu. Vamos experimentar.
Dei a caixa e a sacola a ele.
-Arruma as roupas no meu closet. Tira a roupa, quero vc só de jock, vem e prepara uma dose pra gente.
Na volta do quarto deve ter ouvido o som das vozes do Lippo e do Léo e do Negão no quarto.
-tem gente ai Matteo?
-Il fratello mio.
-Q?
-Meu irmão, está estudando com um amigo. Relaxa que não sai de lá, só se eu chamar.
-Parece contigo?
-De corpo sim, apenas um pouco menor, mas é bonito pra caralho.
-Mais que vc.
-Viagem sua Duzão sou esse deus todo não é seu tesão que me vê assim.
-kkkkkkk. Saindo um pouquinho de nossos personagens sexuais Matteo. Nem vem dando uma de modesto que isso tu nunca foi.
-kkk ´verdade, mas perto dele sou feio mesmo. Olha aqui uma foto.
-Puta que pariu! Parece os caras das capas da Man Health. É trabalho com moda?
-De vez em quando fotografa, mas igual a mim, não curte essa parada, Acho muita exposição, posso não ser modesto, mas sou discreto. E outro Du, se vai fazer um ensaio fica a tarde toda na mão dos caras pra ganhar 500 contos. Isso eu faturo em meia hora fazendo o que gosto que é foder.
-é eu sei, lembro daquela parada quando te chamaram para um reality.
-Já pensou eu trancado sem foder? Kkkk no dia que fizerem um reality cheio de putos e putas sem-vergonha estou dentro. Vai lá fazer o que mandei, está gostosinho meu viadinho com essa jock, deixa dar uma linguada no cu.  Encosta ai na parede e mostra pro seu macho. Antes de obedecer.
Macho vc está tesudo demais nesse sungão, estava na praia?
-Sim, fui nadar.
-Posso sentir o gosto de vc salgado.
-Pode.
Ele abaixou, liberou a pica pela lateral da sunga e passou a língua em tudo que viu.
-Pronto agora obedece.
Encostado na parede ele se empinou e ganhou várias linguadas profundas, gemendo miando como sempre. As vezes dava vontade de dar uns tapas e mandar gemer feito macho. Porem com cliente viadinho poodle tem que engolir e aprender a curtir.
Dei um tapa pra marcar o mãozão perfeitamente no rabão branco.
-Vai lá puta e me traz a bebida.
Ele trouxe, tomamos a primeira dose virando o copo. Serviu outra.
-Agora senta no chão e fica entre minhas pernas.
Se aconchegou, e olhando pidão perguntou se podia brincar com a pica.
-Põe a mão dentro da sunga.
Com a mão dele dentro faltou espaço pro pau, ele ficou metade fora, já pronto pra trabalhar.
Babou e deixei linguar. Ouviu o barulho dos meninos saindo ia parando. Um tapinha na cara, ele lembrou que eu não havia mandado parar.
Os 3 de sunga deviam estar no amasso no quarto, todos já estavam duros e um pegando no rolão do outro amiguinho.
Leo
-Ave Maria, Saímos do quarto cheios de tesão e vemos um rabão desses? Diliça
-è putinho novo Bigs?
-E dos bons. Cumprimenta os caras bezerrinho.
-Oi.
-Está viajando? É assim que putinho cumprimenta macho? Vai lá e ajoelhado cumprimenta direito.
Foi a frase mágica para os 3 sacarem as rolas. Olhinhos do Duduzinho brilharam. Deve ter ficado uns 30 segundos imóvel admirando o Lippo. E este disse logo.
-Adianta viado! Cai de língua e boca nas picas.
E foi na dele que ele se jogou primeiro e com tanta fome que foi toda.
-Grandotte ele te engole assim?
Falou e ficou de lado sacando pica na boca do Du, me mostrando.
-Algumas vezes sim, deixa uns 2 cm de fora, mas já é record. Isso tem uma fome de pica que se deixar passa a noite com os nossos cacete na boca.
Lippo deu umas boas socadas que foram muito bem recebidas quando ele viu o Léo e o Nando se esfregando no Lippo. Acho que nunca tinha visto macho se pegando.
Resolveu ir ao Nando, se dedicou tendo os outros lhe surrando com pica a cara já vermelha e babada pelas metidas do Lippo e do Nando. O Léo menor que nos três, mas ainda grande, pois tem bons 19 cm meteu feito doido falando putaria e mandando os outros dedarem o Du que já entregue estava mais cadela que nunca.
Chamei.
-pronto, todos foram bem mamados. Agora vem aqui e senta na pica de seu macho.
Veio rápido encapou e foi sentando cheio de dor. Mandei o Lippo encher a boca e segurando pela cintura fiz ele descer. O grito foi abafado pelo pau do Lippo. Depois foi só alegria pro Du, mamava todo mundo, se pudesse tenho certeza que engoliria os 3 de vez em quando dava saltos malabarísticos no picão. Puitnho engolia pica, passava a mão nos machos, pedia que lhe fodessem a boca. Passei as mãos nas pernas dele e vi que estava encharcado da própria baba de tanta rola que engolia.  Mudamos várias posições e o safado pedia troca de rola no cu a todo momento, implorando para não termos pena, socar pica e xingar a vontade, dizendo que era a mais baixa das putas e tinha que agradar cacete de macho tesudo.
Me pediu para experimentar dois no cu, e queria eu e o Nando, os maiores.
-Não, tu está alucinado de tesão, vamos te partir seu doido. Também não quero cu arrombado não. Deixo o Lippo e o Leo.
Pareceu que dei o maior presente do mundo aos dois. Esses lekes sempre foram par perfeito, delicia ver os dois juntos, ou em fodas. Comentei com o Lippo uma vez que a integração deles lembra a nossa.
-Eu acho também. Só que o resultado da junção apesar de ser fantástica, não vejo a mesma perfeição nossa. Eu e tu viramos o mesmo átomo Grandotte. Por mais tesão e amor que tenhamos com nossos parceiros a nossa vai além da foda, do tesão.
-Isso tens razão. Mas que vc e o Lippo se juntam como eu e o Ricardo é certo. Demos uma sorte do caralho Lippão.
Lippo sentou no sofá segurou a pica e disse
-Senta puto.
Du quis fazer cena de entrar na calma o Lippo meteu de vez segurando ele.
-Isso ai macho tesudo, macho mete em puta é assim mesmo.  (Viram o nível de putinho que já estava o Duzinho?  Esse foi eu que adestrei, já poda ir no mundo, assim que descabeçear de minha rola)
Lippo o virou de frente sem tirar cacete, socou umas vezes, Pediu que o Nando desse pica ao Du e eu desse a ele.
Eu e o Nando revezamos pros dois.  Uma hora nos olhamos rimos e nos pegamos num beijo doido. Era a primeira entre nós dois, putões ativos fazem cena um pro outro, e na verdade sempre afim de um sarro entre ativos. Eu nunca tive muito isso, se o cara não fosse daqueles que tem 100 reis na barriga, deu mole eu catava.
Foi nessa que mesmo cheio de birrinhas entre eu e o Marcelão acabei passando vara nele, apesar do discurso idiota que cu dele é de mão única e ficava sacaneando quando eu respondia, se me der tesão e coragem um dia tomo no cu na boa véi. Prazer é pra ser curtido e não racionalizado. No dia que der, se eu curtir, viajo feliz na tora, kkkkkk
Quando ficamos amigos, ele confessou que a raiva que dava era o tesão recolhido que tinha e eu conseguir dizer uma sacanagem daquela sem perder uma grama da macheza.
-Também sempre viajei nesse corpão, rola e rabão seu cara. Mas vc de cara, fez bicão de mané, achando que devia competir comigo.
-É verdade Matteo, só com o tempo vi que era diferente dos outros putos e não invadia território, e era gente boa mesmo com todo mundo.
-kkkkkkkkkkUm monte de macho tesudo eu ia ficar de cena. Queria mesmo era comer todo mundo. Comer no sentido de conquistar, e no de meter também, uma cantadinha não custa tentar. Foi assim na de gente boa, que tracei meu timinho de vôlei todo.
-Caralho véi, já tentei alguns, mas tudo de banca de ativão, rolou no máximo um 69.
-Viu que não vale essa de metido o gostosão. Chega na amizade, deixa meio louquinho no álcool, devagarzinho, papo, de só entre nós, coisa de brother, dá um super trato no cu do macho. Poucos escapam. Tem coisa mais tesuda que um machão de 4 pedindo pica e urrando feito leão com a vara no rabo. Olha ai? Já subiu. Faz uma boquinha amiga ai Marcelão!
.............
Com o Dudu empalado no pau do Lippo e umas cravadas depois. Lippo diz.
-Vem cá Leozim
Leo se aprumou por trás. Nando encheu boca e se cagando de medo do viado morder ele tirou. Pegou sua sunga e entupiu a boca do Dudu. Deu positivo ao Leo que carcou dentro.
Dudu ficou roxo, e ainda assim me fazia sinal pra deixar continuar. Logo tinha duas picas de responsa no cu. Pouquinho mais e já pulava e rebolava.
Eu e o Nando ajudamos a mudar os três para o carpete sem desencaixar.
O Nando inventou que ia entrar na galera ficando deitado debaixo do Lippo metendo nele. Nova operação de encaixe. Aproveitei e vendo rabinho do Leo todo feliz metendo no Du e sarrando o Pau do Lippo, fiz magica e ficando de joelho meti no cunhadinho.
-Puta que pariu Bigs, eta cunhadão bom de pica da porra!
O apartamento cheirava a sexo e macho. Todos molhados de suor e com a disposição do Duzinho,  metemos pra caralho. Quando ele já não aguentava, pediu anestésico. Sem falar que sempre tinha uma paralela acontecendo entre machos, mas sempre leitando onde Du queria nele. Sem exageros quem gozou menos ali, gozou no mínimo 3 vezes. O Nando na fome que estava parecia uma britadeira.  Safado me jogou lero pra meter em mim. Rsrsr e eu joguei nele, nenhum consegui mas ambos conseguimos umas boas esfregadas de rola no rabo do outro. A gente pra não perder pique as vezes relaxava, tomava energéticos, lanchava e voltava animado
No fim pediu banho de porra na ducha. Eram 3 da manhã quando fomos banhar. Acabamos todos dormindo nus espalhados no carpete e durante a madruga volta e meia tinha alguém metendo em alguém com o Duzinho sempre participando de alguma maneira, se não era seu cu que estava tomando ele servia a boca. Finalmente as 10 da manhã do outro dia demos por encerrada de verdade. Só o Du que pra fechar sentou em todos batendo punheta. Nem lembro em qual pica estava quando gozou, enquanto ele sentava, por incrível que pareça dormir. Surte o Picão ficar na responsa e trabalhar sozinho. Deve ter sido tesão de mijo, pois na esperteza não mijei de jeito nenhum pra garantir pau duro. Já que a mais de uma semana não parava de tanto trabalhar. Imagina putão metido como era, broxar? Estaria fodido na boca da galera. Brochada cai na boca do povo mil vezes mais rápido que show de desempenho.
Foda me rendeu um banho de loja que o Dudu patrocinou sem pena de detonar o cartão.



Até  mais amici!

Nenhum comentário:

Postar um comentário