19 de dez. de 2013

Contos de Michê Parte 11

Na manhã do final do Dudu, recebi uma chamada do cliente que atenderia naquele dia, confirmando o programa. Cliente do interior que atendia mensalmente. Cara todo grande, peludo, corpo forte, Ursão. Fazendeiro do tipo que parece plantar dinheiro. Comportamento, corpo, atitude e modos de Machão rustico e fanfarrão, super-fodedor de buceta e no modo mais encolha do mundo dava o cuzão peludo pra garotão, sua tara, homens mais novos, garotão de praia, sarados, macho, bonitão e muito importante, pau grande. Sempre que saia com ele, eu tinha que espera-lo de sungão branco e óculos ray-ban e nada mais. Deveria estar no passeio da praia e esperar uma blazer de vidros ultra escuros. Seu motorista de confiança dirigia, a porta do carro se abria, eu entrava o encontrava no banco traseiro, sentava ele me pagava, eu abria as pernas e tirava a rola pela lateral da sunga lhe oferecendo.   Era sempre assim. Ou seja o tesão dele era estar pagando a macho pra lhe dar rola. Eu até curtia a onda, mas me cagava da galera do bairro ver, era obvio o papel de GP, Um saradão de sunga branca, exibindo volume e entrando num carrão? Alguém duvidaria se visse? Por isso a única coisa que pedi foi que essa cena rolasse em outro ponto que não o Porto da Barra. Isso acontecia então próximo ao Barravento, um restaurante de turista e putas discretas uns 2 km do Porto, ainda no Bairro da Barra. Tudo bem, O Porto e o Farol são como dois estados de uma mesma nação, ambos na Barra, mas, turmas diferentes. Apesar do fetiche de me expor como puto, consigo mesmo tinha pânico de ser descoberto, não ia a motéis e usava um carro alugado para ir a própria garçoniere que mantinha em Salvador, para tomar vara tranquilo. Apesar do fodão iniciar ele pagando pica, no resto o putão me dava um amasso show de bola, gostava que eu fosse um Ativo que ele usasse, cuidasse. Me deitava na cama e me tratava, minha ação mesmo era na hora de meter, depois de brincar a vontade com meu corpo, pedia pau no cu e então o comando era meu.   Matteozão o facinho que responde a qualquer ”Psiu”, gosta muito dessa coisa de ser ativo objeto. Me entrego todinho, pareço o Porco Assado com a maça na boca.
Gosto desse cara e até hoje somos amigos.
A foda que conto hoje, aconteceu com esse cara quando eu já era rapazinho direito, rsrsr. Já trabalhava como executivo na Construtora do Ricardo, morava no Loft que ele me presenteou, rolou uma mamada amiga numa carona que ele me deu, ao encontrar-me emputecido da vida, por ter atropelado um coqueiro na pressa para ir ao meu escritório durante um intervalo de um jogo da Seleção na Copa Do Mundo para buscar meu grande vicio, barra de Chocolate Air da Hershey’s. Acreditem que guardava no cofre do meu escritório para esconder do Lippo, se ele achasse comia e tinha a cara dura de com a boca suja de chocolate dizer que não tinha ideia de quem comeu a barra. Desde pivete, quando a gente vicia numa bobeira, primeiro dividimos, quando um saca que o outro viciou também, ai começavamos a esconder em lugares incríveis. Bom, pra eu ter tentado atravessar ida e volta metade da cidade em 15 minutos vcs imaginam o grau dependência. O Macho me deu carona. Cidade parecia um deserto durante o jogo. Me surpreendi, pois conhecia o medão de ser flagrado que ele tem. Encostou o caro, numa rua sem saída, num bairro comercial, portanto mais vazio ainda. Sem cerimonia, diz.
-Abre a braguilha da calça, abre as pernas, põe o cacetão pra fora. Tu só chega em casa depois que eu tirar leite dessa rola.
Um cabra Macho te dando essas ordens, nessa sequência. Qual cacete nesse mundo não vai obedecer? Em milésimos de segundo eu já sentia seu bigode raspando o corpo da pica e a barba fazendo gracinha no sacão. Ficou mamando meia hora. Eu já teria dado leite, apesar do mamadão estar sendo gostoso, estava com pressa, no loft tinha uma galera esperando. Avisei que ia gozar ele apertou meu saco.
-Agora não. Tu vai me leitar fodendo minha boca, de pé ao lado carro, eu deitado nos bancos e engolindo rola.
E lá estava eu com um short do uniforme da seleção arriado até os pés, camisa do uniforme levantada até os peitos, e metendo pica na boca do cara. Se alguém viu. Assistiu um Grandão nu, com as pernas abertas e com a bunda de fora indo e vindo.
Uma outra vez, eu e Junior, meu enteado estávamos numa churrascaria metida a besta, daquelas que tu come uma tirinha e paga um boi. Não sabia que os dos se conheciam. Junior disse-me que ele é muito amigo do Pai, são íntimos, tanto que ele o chamava de tio. O Safado aproveitando a paixão do Junior por mato, bois e cavalos, convidou-nos a conhecer uma de suas fazendas. Durante dia cheio de cowboys tesudos e piriguete-loira-gostosa pra todo lado, acabei todo animadinho por uma rabuda que não parava de se esfregar em mim. Mas sabe como é gente gulosa né? Estava metendo feito uma britadeira desgovernada na loirinha rabão e vejo passar pela janelinha da sauna onde nos escondemos um cowboy daqueles que derrubam um búfalo só no sopro, então metendo em uma, queria também pegar o outro, como a loiro já tinha gozado 237 vezes, eu fingi gozar dei beijinho feliz e sai às pressas correndo do papo pós foda que mulher adora. Fui investir no Cowboy. Resultado, tive que comer outra loirinha fake junto com ele, só pra ficar brother do cara e dá um sarro entre machos ativos, depois da cantada certeira e da dose perfeita de álcool, aquela quantidade que dá coragem, o cabra fica soltinho e mais fácil que puta de estrada. Só não rolou cu, se eu comesse o dele, o meu também ia dançar, o cara era equipado pra exigir a reciprocidade e não colaria a clássica “eu como o seu primeiro depois tu vai no meu” e na tua de sentir o bafo quente nas costas, aguentar o peso do macho, tu rala peito na cara dura. Não que eu corra de briga, mas quer ver um puto por mais musculo que tenha, pensar com cuidado antes de chamar pra porrada? É ele saber que o carão e o corpo, as ferramentas de trabalho, podem não saírem do jeito que entrou. É como ser atleta e modelo, cuide de seu rosto, cuide de seus músculos, cuide de seu corpo, esteja saudável ou aguente a tempo de recuperação com o estomago vazio e as contas acumulando.
No meio da noite só nos três no casarão, cada um em seu quartão. Não é que no meio da noite vem o Ursão no meu quarto e diz.
-Matteo? Vim dar boa noite.
-Sei.....
-Vc não perde a mania de dormir nu?
-Estou de shorts olha aqui?
Puxei o pedaço do lençol que cobria apenas o Matteozinho, que sentindo gente perto da cama, já queria ver quem era.
-Ave Maria! Isso está mais pra farrapo, nem dá conta de cobrir o coisão.
-`Mas deixa quentinho. Kkk
-E mesmo? Nem parece! Deixa eu ver se está aquecendo mesmo.
Pôs a mão imensa cobrindo quase toda minha virilha, apertou a pica.
-Tinha esquecido como essa pica parece viva quando a gente pega.   Ei moleque, deixa eu mamar um pouco.?
-KKKKKKKKKK, sabia que tu estava armando putão! Porra man! Sou cara direito agora.
-Pois é, mas o caralho do picão continua ai entre esses coxões, e como sempre disposto a tudo. .E falando sério Matteo! Vc acredita que alguém acredite que virou “cara direito”? ÔÔÔ Moleque-sem-vergonha-e-todo-puto! A única diferença é que agora é grátis. Quem não sabe que se a Tora subir vc não aguenta? Kkk
Dizia esse monte de inverdades totalmente verdadeiras sobre minha pessoa já com a mãozona cheia de calos das rédeas de cavalo, que as faziam parecer aquelas maquininhas japonesas que tremem tudo e vc jura que está fazendo massagem. Fudeu! Matteo de baixo deu partida na casa de maquinas. Subiu, endureceu, babou, deu um soco de direita no juízo! Incrível! Quanto mais duro o pau está, mais molinha fica a consciência.
E o Putão da mão maquininha japonesa, continua.
-Melhor que uma mamada, dá um fodão arrasa quarteirão em nome dos velhos tempos. Sabe que só me libero com vc. Seria a despedida, se vc quiser pago o triplo.
Eu já estava dominado mesmo! Picão já com a língua de fora gritando que tá com fome de novo. Fazer o que? Corri pro abraço
-Ok, macho. Vem deitar em cima do seu garotão, esfrega esse corpão em mim. Já que é despedida vamos dar show, levantar mais poeira que 3 Ivetes Sangalos juntas.
E pra não parecer a ele que era caridade ou favor, mostrar que na verdade putão aqui queria. Confessei.
-Tu acha que não estava ligado na tua cowboy? Fiquei aqui dando mole de porta aberta, mal coberto e com esse short de piranha. Estava afim de uma trepada com o macho que dá o rabão como macho deve dar e curtindo fazer seu garotão feliz. Não é disso que tu gosta Cowboy putão? De garotão novo e roludo?
-Garotão, lekão macho, bonito, sarado, roludo, safado e que sabe usar o cacete como vc.
E toma-lhe o Cowboy todo Urso se esfregando em mim, me esfoliando a pele com o corpo peludo e vigoroso, me pegando de tudo quanto foi jeito e maneira querendo me dá todo prazer do mundo e de volta ter o dele. Quase uma hora me sarrando, me amassando, me lambendo em lugar que eu nem sabia que existia, me chupando em tudo que foi buraco e extremidade.
Depois que fez a festa, disse
Agora usa minha boca e cu pra satisfazer esse picão. Dizia que era a vez dele me devolver tudo que dei a ele, minha única missão seria meter pica, o resto era com ele. Matteozão o facinho que responde a qualquer ”Psiu”, gosta muito dessa coisa de ser ativo objeto. Me entrego todinho, pareço o Porco Assado com a maça na boca.
A gente estava na farra nível máximo, Papai Urso em cima da Elevador Lacerda subindo e descendo, o Junior entra. Se toca que alguém foi bem mais rápido que ele. Tinha certeza que ele foi com a mesma intensão do Ursão. Ou seja, a armação se eu não caísse na mão do Fazendeiro ia cai na do afilhado. Não tinha chance de eu passar a noite quietinho. Era caça de dois predadores.
Ursão vendo que foi flagrado, ficou tão sem ação que parou no meio do percurso, nem subiu, nem terminou de descer, ficou a meio mastro. Quase enfartou, o coração do cara parecia o Oludum, sentia as batidas na minha rola.
Não dei risada porque fiquei tão puto com o intervalo, a parada do sobe e desce que estava tão gostosa, aquele tantão de carne quentinha, macia, forte, o cuzão peludo me arranhando a rola mesmo encapada, que eu segurei as coxas do Homem Boi e eu mesmo forçava entrar e sair, e com uns 120 kilos me amassando. Tivesse uma montanha em cima de mim, eu forçaria pra manter o ritmo delicia que estávamos. Metia e olhava tão feio pra cara do empata foda.
-Ou vc se pica e larga de empatar a foda ou cai dentro. Disse eu ao Junior, que tinha a mão dentro da cueca, mostrando o corpão delicia, eu metendo no Urso que ainda estava em transe.
Rapidinho Junior deu jeito. (Olha que tudo isso, da apertura da porta a solução do Junior deve ter durado no máximo 20 segundos, mas sabe aquele momento das metidas que um descompasso do ritmo fode a música- toda?
A solução do Junior veio com ele no caminho entre a porta e a cama, nesses metros ele ficou nu, fez cara de puto não perde foda, mesmo que seja a foda alheia, se ajoelhou e sem pedi licença jantou a rola do Cabrão.
-Pronto Macho. Não curte garotão gostoso? Agora tem dois, relaxa que tudo tranquilo, aqui só tem macho que curte mesmo é fuder, e na discreta. Se joga safado, que agora tem 2 picão pra dá conta.
-Mas o Junior é meu sobrinho. Vi ele crescer.
-Larga de bobagem, o que somos agora são 3 machos de pau duro e afim de fuder.
Largou a rola que mamava, ficou de frente a boca do barbado. Adorei ver o lekão todo gostoso com um sorriso safado na cara, querendo dar pica pro tio dele.
-Tio, o que cresceu legal foi isso aqui ò.
-Bateu pica na cara, esfregou nos lábios. Eiiita tio, se soubesse que curta pica de mulekão, já tinha dado a mais tempo. Pode se esbaldar no sobrinho aqui, pois hoje tiozão vou meter muito nesse cuzão peludo.
O Fazendeiro relaxou, gemeu dando uma remexida com o rabão, deu uma bela mordida de cu na vara e voltou a toda a fuder minha pica. Engolia a cabeça do cacete do Junior.
-Juninho que pica tesuda é essa moleque
-Delicia é seu bocão tio, quando quiser é só pegar, mostra mais. Tpa afim de ser um tiozão macho putinha?
-Quero, vou babar muito essa rola seu gostoso.
Junior gemeu sentido a quentura da boca. Segurou os cabelos dele a frente como se mais pica oferecesse ao bocão, esfregou a pica toda na cara barbada e disse.
Nos saltos que Ursão dava fudendo minha pica tão forte que quase atravessei o colchão. Beleza! Nos poucos segundos da tempestade, me vi de pau na mão e insatisfeito, arrasando com o enteado-fode-foda, enquanto esperava o guincho para tirar o Ursão de cima de mim e o SAMU pra levar o coroa a tratar do infarte.  
Nada disso! Festão foi de arrasar, além do Machão Carnudão, ganho o Junior.   O Cowboy ganhou outra garotão pra meter. Eu feliz, adorava meter no meu futuro enteado, rabão show, corpão academia e a cara do pai com metade da idade (Isso explica meu tesão no filhinho, trepava pensando no pai dele) os bons genes do paizão meu tesão-vida-toda. Cowboy deu pros dois, mas não largava minha pica, dizia que acabei com ele pois pra achar outra vai demorar.
-Pedia.
-Vai meus mulekes picudos, mete pica no tio.
-Tio, tu vai ser minha puta, gostei do peludinho na vara.
Eu comi os dos. Numa delas eles de 4 na cama, eu revezando. Na Outra os dois se mamando e eu de metedor. Ganhei dois bocões gulosos. O Ursão tão tarado que o pau não baixava. Do nada resolve me pedir o cu.
-Nem vem que não rola, vc sabe.   Eu disse serio, acho chato saber que o parceiro não curte mesmo e ficar insistindo.
Ai o Junior.
-Deita ai Tio vou baixar esse cacete. Encapa que vou sentar.
O engraçado é que depois dessa, o Junior de vez em quando fudia com ele. Juninho apresentou a ele um cowboy gaúcho que tinha se dado mal nos Estados Unidos, passou pela fazenda que o Junior comprara depois que dei jeito na cabeça do ex-playboy quebra barraco. (ainda vamos chegar nessa parte) Junior, trepou o cara, claro! Descobriu picão num macho show de bola. Ele iria pros lados da fazenda do Ursão, o Juninho, passou o passe do rolão. Pois o Fazendeirão apaixonou no cowboy roludo e hoje o picão administra a fazenda e o cu do cara. (Quem sabe usar a rola ou o cu, vai não só a Roma, roda o mundo todo) Como sempre digo amigos “tem sempre um rola para um cu solitário” Tô cheio de ditados engraçadinhos hoje, rsrsr
Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário