4 de ago. de 2010

O Vestiario (postado por seguidor David)



        
         Estava no 2o ano do colegial e as aulas de Educação Física pra mim eram as melhores, adorava ver os meninos usando seus shorts justos que praticamente desenhavam suas rolas, podia se ver em alguns casos o formato perfeito de suas picas e que bundas cada uma mais linda que a outra, mais um rapaz em especial me encantava se chamava Eduardo estava no ultimo ano e era o que podemos dizer um filezinho, branco, olhos verdes, estatura mediana, braços fortes e uma bunda maravilhosa que me deixava maluco e engraçado as vezes ficava pensando o que um uniforme era capaz de esconder.
         Depois da aula sempre dava uma entrada no vestiário e disfarçava, só pra ver todos aqueles machos pelados, mais quase sempre não me despia tinha vergonha de me excitar no meio deles e ficar com fama de veadinho, sempre dava uma volta e depois que o vestiário esvaziava tomava meu banho.
         Mais um dia foi especial na minha vida, havia voltado para tomar meu banho, me despi e liguei o chuveiro, pensava ser o único no vestiário (mero engano), estava de costas e me ensaboava quando de repente tomei um susto ao ligarem o chuveiro ao lado, era Eduardo ali pelado ao meu lado, não resistir e olhei seu pau era lindo, mesmo mole parecia ter um bom dote era circuncidado e podia se ver a cabeça de sua rola de um rosa bebe que me enlouqueceu, não pude me controlar e me excitei ele percebeu, me olhou e com um sorriso safado piscou os olhos pra mim, virou e mostrou aquela bunda que tantas vezes havia sonhado em foder.
         Me aproximei, e encontei meu pau na entrada do seu cu ele gemeu abracei seu corpo ao meu, ele rebolava e pedia para que fodesse o seu cu, foi a primeira vez que vi um macho se transformar numa putinha, ele já estava com o cacete totalmente duro e comecei a punheta-lo de maneira vigorosa.
         Fiquei com medo que alguém nos visse e entramos num chuveiro reservado, ele parecia louco de tesão, nos beijamos, sua língua parecia uma cobra na minha boca e nos esfregávamos de uma forma muito gostosa, nossos paus se encontrava e pareciam querer duelar.
         Agachei-me e comecei uma gostosa mamada seu Cacete preencheu toda a minha boca, chupava a cabeça do seu pau com tanta vontade que de rosado ficou vermelho rubro tamanho o fluxo sanguíneo ele começou a penetrar minha boca em movimentos de um vai e vem que me deixava anestesiado ele dava reboladas e metia gostoso em momentos parava e lábia seus ovos Eduardo parecia tremer tamanho o prazer que lhe dava, virei ele de costas e pude apreciar sua bunda, que BUNDA era grande e durinha ele com as mãos abriu e pediu que chupasse seu cu passei a dar linguadas no seu rabo, enquanto me punhetava.
         Ele tinha um cu apertadinho se via as pregas ainda intactas aquele bebe nunca havia levado Pica na vida, resolvi amaciar e comecei a deda seu cu ele gemia de prazer, coloque um dedo depois dois ele reclamou e pediu cuidado pois estava doendo, prometi lhe foder com carinho, me levantei passei sabonete no meu caralho e lentamente fui forçando a entrada do seu cu que ao poucos ia cedendo até minha glande entrar de uma só vez, ele deu um grito eu coloquei a mão a sua boca ele começou a forçar seu cu contra meu pau quando vi estava dentro daquele macho maravilho e começava a bombar seu rabo com vontade ele apoio suas mãos na parede eu coloquei meus braços por baixo dos seus e agarrei seu ombro e metia meu pau com força ele pedia cada vez mais pica.
         Senti meu pau tufas e previa a chegado de meu gozo tirei meu caralho do seu cu ele se agachou e gozei no seu rosto ele espalhou minha gala como se fosse um creme rejuvenescedor lambeu sua mão e nos beijamos demoradamente.
         Como Eduardo ainda não havia gozado resolvi lhe fazer um agrado e deixei que gozasse na minha boca, não deixando que uma só gota do seu leitinho desperdiçasse.
         Terminamos nosso banho nos vestimos e desse dia em diante nos tornamos amantes. 

3 comentários:

  1. MATTEO, ESSE CONTO TEM AS SUAS DIGITAIS, TÁ MUITO BOM E TENHO QUASE CERTEZA DE QUE O PARCEIRO DO EDUARDO, NÃO NADA MENOS QUE VOCE.
    Manda ver, pois a vida é curta e nos viemos a esse mundo para sermos felizes e GOZAR MUIIIITooooooo !
    Beijos tony jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é msm .. falou tudo lindoo

      Excluir
    2. Tony!!! Quanto tempo! Gostei de seu comentario. Mas quem escreveu foi mesmo um leitor. Ele gosta do jeito que escrevo e se inspirou. Vc tambem pode me mandar um que eu posto aqui. luccacasti@hotmail.com, vou esperar.

      Excluir