4 de ago. de 2010

NSP Cap 30 Vitorias

Os dias passavam lentos durante a recuperação, apesar da insistência do Cado, fui para minha própria casa, dizia a ele que o Lipo e a Estelita morreriam de ciúmes se assim não fosse, então ele se mudou para a minha.  Mas na terceira semana disse que podia voltar pra casa dele.
-Tá me pondo pra fora?
-Não meu amor.  Sei que deve estar com saudade de suas coisas, seu home Office, seus livros, sua paz. O lipo não deixa a casa em silencio um minuto não é? O cara devia ser animador de festas!
-Sei....                                          
-É vero Cado.
Nos dois sabíamos que eu estava mentindo, mas não tinha coragem de dizer que não estava curtindo dividir cama por tanto tempo, casa, banheiro, home Office, tudo. E sei também que não era só de minha parte. O Ricardo está acostumado a um comportamento mais formal, inclusive dentro de casa. Ele não consegue entender até hoje como eu e o Lipo andamos tranquilamente de cuecas em casa, mesmo à vista das empregadas. Apesar de se divertir não compreendia muito bem a liberdade da Estelita comigo e o Lipo. Entende e admira o carinho, mas acha tanta intimidade estranha.
Mas antes que fosse, queria minha reinauguração sexual, fazia um mês que não dava uma foda de verdade daquelas de deixar fraco, molinho de rede. Tava fazendo umas safadezas lógico. Até sentia que o Lipo tinha ciúmes de nunca mais termos batido uma matinal juntos, até que um dia já emputecido, amanhece entre eu a o Cado, simplesmente deitou nu entre nos dois, olhou pro Cado e disse.
-Licença cunhadão, mas, tô precisando de uma bronha fraterna.
Acordei com a risada do Cado, falei.
-Que é que queres maninho?
-Pô Grandão quero uma matinal contigo.
O Cado fala lá da outra ponta da cama.
-E eu? Posso participar?
Me Virei, passando por cima do Lipo, e imediatamente senti a pele quente dele, dei um beijo no Cado.
-Buon Giorno amore mio, vuoi fare Il amore con noi?
-Diz eu, você e o Lipo?
-Não Cado, eu, você e a tartaruga Touché! Claro não é vei? Já estamos os três nus na cama mesmo!
-Por mim tudo bem.
Olhei pro Lipo que nunca foi de recusar putaria e já me deu um longo beijo na boca. Fiz ele parar e pedi.
-Deixa te ver beijando meu namorado?
E ele se dirigiu ao Cado que ainda na mesma posição esperava. Lhe deu um sorriso moleque e disse.
-Tempão em cunhadão que não nos pegamos? Kkkk Vem cá vem!Tem vergonha do Lipinho não!
Foi se abaixando até seu rosto, passou a mão por debaixo de sua cabeça, beijou as bochechas, os olhos, a boca numa bitoca depois deu uma leve mordida no lábio inferior, senti um pequeno tremor no corpo do Cado. A esta altura eu estava deitado entre suas pernas com seu pau que eu sentia crescer em meu peito e meu rosto sobre seu abdômen, observando os meus dois amores se beijarem com uma doçura irreal. Vi quando o Cado pôs a língua pra fora, oferecendo ao Lipo para sugá-la, assim ele fez. Então o beijo se tornou mais feroz, O Cado procurou com os braços tomar o Lipo para si. Nisso o Lipo me chama para estar com eles.
-Vini qua fratello!
Me juntei ao Lipo nos beijos no Cado, os dois sobre seu corpo, imaginei estar massacrando, perguntei.
-Estamos de machucando Cadão?
-Nada! Como você diz, ta bom pra carai.
Eu e o Lipo rimos e dissemos quase juntos.
-SAFADO!
Ao mesmo tempo começamos a beijá-lo e a alternar por sua boca. Peguei uma gravata dele que estava ao lado da cama e lhe vendei os olhos. Brincamos se ele conseguiria saber quem estava beijando eu ou o Lipo. Fizemos três vezes ele acertou as três, pro bem dele. Então ele tirou a venda e disse ao Lipo.
-Lipão quem ta merecendo um presente desses é tuo fratello não?
Lipo ficou entusiasmado. Em segundos eu estava com as mãos amarradas nas laterais da cama e os olhos vendados. Totalmente estirado e os três nus. Um a um eles me faziam delicias, eu deveria adivinhar quem era o autor do carinho.
Alguém me chupava os dedos do pé.
Alguém me lambia e mordia suavemente os mamilos.
Alguém me punha o cacete na cara.
Alguém me mordia o abdômen.
Alguém me acariciava as coxas.
Entre erros e acertos e a cada qual eles conversando entre eles pediam um ao outro que ensinasse a fazer de tal forma. Eu era objeto de estudos e demonstrações. Um mostrava como fazia e o outro tentava igual, me perguntando se estava a contento.
Nunca me senti tão bem servido de prazeres ai eu supliquei.
-Me tira a venda me desamarra quero estar inteiro com vocês dois. Caralho como amo vocês!
Soltaram as amarras tiraram a vendas e vieram bocas de encontro a minha, se riam e se brigavam por espaço em min. Eu tentava abraçar aqueles dois homens por quem ofereci minha vida em holocausto. Uma hora tinha o Lipo por sobre meu corpo se esfregando e me beijando com deliciosa fome, outra vez era o Cado que me encontrava como seu companheiro amante e aos beijos me tentava provar seu amor. Amor que eu tinha certeza estar nele e no Lipo. Estava feliz, sabia que era amado por dois belos homens, além disso duas pessoas de coração generoso que me dividiam apesar de ser o amor um Deus extremamente egoísta.
Viraram-me de barriga para baixo, mordiam minha bunda, entre-pernas. Minhas costas se tornaram campo para seus dentes e bocas. Eu gemia deliciado, percebi o dedo do Lipo que procurava meu cu, junto em sincronia estava a língua do Ricardo. Tão rápido! E se tornaram um só, eu pensei. Por momentos tive um cacete em cada mão, pus na boca cada um deles tentando sentir a diferença, não só de volume, mas de sabor. E Eram diferentes sim. O Lipo tinha gosto de juventude, tinha a vibração de um menino quase homem, e era doce como só um cacete irmão pode se, pois feito das mesmas células que minha boca, minha língua e eu inteiro. O do Cado além do cheiro de madeira Vetiver que era o perfume dele, tinha o sabor de um pau de macho feito. Saboreia a homem daqueles que sabem onde estão e por que estão, que são cheio de certezas concretas.
E o Ricardo me fez sentar em seu corpo deitado, esfregava minha bunda em sua rola que parecia ter força pra me levantar se quisesse, suas mãos na minha cintura me faziam mexer por sobre ele de forma cadenciada, às vezes buscava minha boca em um beijo e o Lipo que antes estava nas minhas costas esfregando seu pau duro e tendo seus braços me prendido num abraço carinhoso e forte me mordia a nuca e me dizia gostoso o quanto me queria.
Eu disse.
-Vem fratello deixa entrar em ti.
O Lipo a convite do Cado sentou sobre seu rosto por um instante e teve a língua de meu homem em seu cu, e num beijo comigo gemeu por ela. Então se levantou e bateu com seu cacete em meu rosto, e me fez chupá-lo, e fiz com tesão, e me fudeu a boca por instante. Então desceu de costa pra mim e agarrando meu cacete foi sentando devagar sobre ele.
Isso me fez gemer e mexer mais forte pro Ricardo. Que quando percebeu que eu estava dentro inteiro me fez mexer para fuder meu irmão que nos beijou juntos. Isso me encheu de tesão e num movimento uma dor feroz. O Ricardo deixou entrar a cabeça de seu pau.
Perguntou se machucou, se queria que tirasse. Eu disse que não, que não agüentava mais, mas que deixasse a cabeça dentro de mim.
O Lipo brincou.
-Caralho nunca vi você dando o cu, deixa ver?
-Para moleque é só a cabeça.
-O meu rei se entrou a cabeça entra o resto deixa ele te comer Grandotte quero ver.
Não sei que me deu, talvez o tesão, o tempo sem fuder de verdade. Segurei na bunda do Ricardo e me virei por baixo dele.
-Mete Cado.
-Vou devagar meu Teo.
-Mete como quiser cara aproveita que acho que não vai rolar de novo.
E ele foi entrando, mesmo muito lento a dor era insuportável, ele viu que não estava dando.
-Vou parar Teo tá te machucando.
-Vai até o fim porra!
E foi. Caralho! De novo uma dor que me trouxe lágrimas nos olhos, mas estava tão cheio de tesão de ver o Lipo me vendo dar o cu a seu pedido que agüentei, apesar da dor. Quando chegou ao fim pedi arrego, não deixei mexer, não estava suportando tanta dor, e de novo não vi prazer na penetração. Olhei para o Lipo e ele me deu um beijo.  O Cado ao foi no banheiro tirar a camisinha e tenho certeza que sangrei, de outra forma ele não teria ido se limpar. Falei no ouvido do Lipo.
-Um dia vou dar pra você, só nos dois e vou ser seu do jeito que você sempre quis.
Paramos com todos os celulares meu e do Ricardo chamando ao mesmo tempo. Olhamo-nos assustados, só podia ser algo grave na empresa. Até o Lipo ficou em suspense. Então ouço a voz da Silvia.
-Já leu o diário oficial?
-Não é a pedida melhor da manhã.
-Esse é. Ganhamos a licitação da hidrelétrica! Parabéns você conseguiu.
 Cai de costas na cama e o Cado ao mesmo tempo recebia a informação, estava lívido e no seu rosto via-se tentar realizar o que significava para todos nós e para as empresas. Então me olhou e sorriu.
-Você é o Superman, o Spyderman, o Thor, todos juntos. Cara ganhamos uma das maiores licitações do ano e graças ao seu trabalho e audácia.
Eu ainda estava deitado, lógico que acreditava que ganharia ou não teria lutado tanto, mas ter a certeza me deixou perplexo, me deixou consciente do que eu era capaz de fazer. Primeiro juntar 3 rivais num consórcio gigante e depois em meses ganhar a licitação mais esperada do ano. Realmente me senti o  Superman. O Lipo estava parado estático, ele mais que ninguém sabia do montante do dinheiro envolvido e sabia o que valia naquele momento meus percentuais, vi seus dedos mexendo numa conta matemática, vi seus sorriso e de novo os dedos mexendo em nova conta como sem acreditar no valor que o resultado lhe dava. Olhei e disse.
-É mio Fratelli o valor é esse que passa na sua cabeça agora. Quem diria que um dia teríamos isso. Nós lavradores de fronteira. Nós, ex prostitutos. Agora somos mais ricos que muitos clientes que tivemos. 
Ele não disse nada. Apenas me olhou e falou.
-Puta que pariu!
O Ricardo se jogou por cima de mim num beijo apaixonado, me levantou da cama, e de novo me abraçou.
-Matteo! Olha o que você fez pelas empresas, você percebeu tudo realmente? Você se deu conta? Eu te disse que nada do que te dei era demais! Viu do que falava?
Chamou o Lipo para comemorarmos juntos no mesmo abraço. Correu ao frigobar e abriu uma champagne. Que tomamos uns goles na garrafa.
Eu disse finalmente.
-Vamos trabalhar! Os três! O escritório deve estar uma loucura! Quero falar com nossos sócios, devem estar exultantes também.
Corremos os três ao banheiro, ao chegar lá percebemos que apesar da ducha dupla seria desconfortável os três juntos. Lipo correu para o dele. Eu e Cado ficamos e com água caindo por sobre nós. Ele me olhou e disse.
-Matteo, acho que foram anjos que me fizeram te chamar pra trabalhar comigo, garoto em três anos você dobrou o tamanho da empresa. Você, seus sonhos e sua visão impar que até mesmo a mim assusta às vezes. Perdão por ter por várias vezes te desencorajado a encarar essas guerras que você e somente você acreditava que teriam bom termo. Matteo somos agora uma das maiores empreiteiras do país. Garoto você realizou meu sonho de engenheiro, meu sonho de empresário, meu sonho de uma vida de trabalho. Além de tudo isso salva minha vida de uma forma totalmente apaixonada. Mattei meu garoto você merece todo amor que tenho por você cara. Juro nunca mais esquecer de te dizer como você me diz todos os dias. Te amo.
Vestimos nossos ternos mais elegantes. Ao chegar à sede, um corredor formado pelos funcionários nos aplaudiam, eles sabiam que isto mudava a vida de todos  pra melhor, sabiam que no fim do ano o” verdinho” participação nos lucros que teriam direitos seria bem mais generoso. Ricardo se postou à frente e disse.
-Os aplausos devem ser para o Matteo, foi ele que apesar de eu e muitos diretores nossos não crerem que ele conseguiria. Ele foi além, sozinho, ou melhor, com ajuda de sua equipe da Silvia e do Felipo, transformar os maiores desejos dessa empresa em realidade.
Depois de mais aplausos e pedidos de discurso falei.
-Sem discursos, quem me conhece sabe que sou mão à obra e não discurso, mas quero aproveitar para dizer que realizamos muito sim, mas que o mais difícil vem agora. Temos que provar que somos bons o bastante para estar no topo, e não é fácil. Então meus colegas mãos a obra e se preparem por que depois de alcançar este sonho, agora nossa meta é bem maior, pois sabemos que somos capazes.
E antes de qualquer coisa, no caminho fomos convidados para um jantar com nossos sócios para comemorar o feito, pedi que este jantar fosse na sede, pois não fiz nada sozinho, posso não gostar de ouvir empecilhos nas reuniões, todos sabem, mas quero que esta festa seja nossa. Então peço agora a Silvia que nos arrume um jeito de festejarmos hoje mesmo todos juntos. Não foi um ou dois diretores que fizeram esta empresa, fomos todos nós.
O Ricardo veio me cumprimentar perante todos e disse.
-Você devia ser político.
-Deus me livre, sabe que não gosto dessa corja.
Depois veio a Silvia que me abraçou e disse no meu ouvido.
-Um jantar pra 150 pessoas hoje à noite? Lembre-me de cortar seu pinto fora depois disso.
-Que nada minha amiga, tô ricão, veia!  Vai ao shopping e compra o vestido mais caro que você achar, vou te dar de presente. Chama um Buffet e não faz drama. Sei que você consegue. E mais! Tu sabes que uma parte de minha bolada é sua do Lipo e do Leo, então minha amiga o apê de 4/4 que você tanto queria está em suas mãos. Você merece. Vai trabalhar logo!
Fui pra minha sala e antes de tudo chamei o Lipo, a Silvia e o Leo. Todos juntos comecei a falar.
-Vocês três foram meus escudeiros aqui dentro, apesar de ninguém crer que seria possível o que fizemos, nós fizemos. Não foi combinado antes, mas quero que saibam que 15% do que eu vou ganhar vou dividir entre vocês. Façam as contas e verão que dá pra dar uma geral na vida de cada um. Sil te falei a pouco que agora você tem seu apartamento nas mãos, com o que já tem, acho que ta na hora de realizar seu sonho, se preferir pode escolher um de nosso catalogo e se mudar imediatamente. Lipo, não estou te pondo pra fora, mas aconselho que compre um bom apartamento para você ou dois que te façam renda, não fique com este dinheiro em aplicoões. Leo meu caçulinha, você tava comigo em cada viagem, cada montanha de documento que foi necessária partiu de você estar com ele em mãos, te dou o mesmo conselho compre um apartamento que se não servir para você morar vai te dar uma renda e mais Leo, Sabe seu carro com 8 anos de uso que eu disse que era o máximo? Mentira vei é uma bosta troca aquela porra. Você merece Leozinhho. Caras com vocês três conquisto o mundo todo e não achem 15% pouco não, quando a idéia for de vocês terão parte maior, mas essa saiu daqui e mereço cada centavo. Tirem o olho do meu bolão. Kkkkkkkkk
Estava muitíssimo feliz, através de trabalho e muitas horas de sono, muitas decepções estávamos eu e meus três escudeiros materialmente satisfeitíssimos. Foi um trabalho duro e honesto. Sei que os ajudei numa vida bem melhor, principalmente a Silvia e o Leo, que apesar do não parentesco foram de uma lealdade de cão. Nada mais justo que serem bem recompensados.
E meu rabo ainda dói pela tentativa de mais cedo, quando sentei me incomodou e o Lipo deu um riso safado. Olhei sério pra ele que logo se portou. Depois sozinho rimos juntos. E decidimos comprar o sítio do Babbo em Napoli. Sítio esse que moram até hoje.

4 comentários:

  1. Parabéns Galego você merece es um cara iluminado

    ResponderExcluir
  2. vc é 10 sabe que eu o admiro mt... parabéns... Will

    ResponderExcluir
  3. Po galera, fico todo feliz com voces. Adoro voces caras!

    bacci.

    ResponderExcluir
  4. cara, continuo achando, q vc e muito mais velho, que tua idade aqui na terra!!!!!
    enquanto achar, que suas conquistas sao de seus pares, nunca te faltara nada

    ResponderExcluir