11 de ago. de 2010

NSP Cap. 31 Farra Porteña

Depois das comemorações da empresa , estava saindo de manhã de casa quando o Lipo me diz.
-Que tal irmos a Buenos Aires comemorarmos, eu, você e o Léo.
-Gente chega de festas! Agora é trabalhar Lipo.
-Ô meu Grandotte, vamos fazer uma viagem só nos três e a passeio! Seria tão bom!
E me acariciou os cabelos dando um daqueles devastadores sorrisos. Nem precisa dizer que topei né?
-Ok, mas me dê um tempo quero dar inicio à algumas coisas, tenho umas idéias que quero antes falar com o Cado, e tenho você na mira inclusive.
-De que se trata?
-Acho que você deveria passar para empresa nova. Precisamos de alguém de confiança lá dentro e lá mano o campo para você será maior. Sei que ama Comércio Exterior e acho que pode ser sua chance. Que você acha?
-Grandotte, se você diz que é melhor pra mim e que precisa de mim lá dentro que argumento tenho mais?
-Bom Lipo, quero que faça as coisas com o mesmo amor e empenho que faz onde está. Por isso não quero que vá só por que estou falando que seria bom.
-Ok, Grandotte, vou me dedicar da mesma forma sim. Amo a área que atuo então cara seja onde for, farei com amor, e no meu coração vou ter o agrado de estar te ajudando.
-Valeu mano, hoje pela manhã vou ter um papo com o Cado sobre isso. Terei reunião com ele hoje cedo, tá todo mundo alegrinho, mas esqueceram dos equipamentos pesados que vamos ter de comprar. Eu,a Silvia e o Léo fizemos pesquisa no mundo todo para ver preços de compra e aluguel. Acho que seria uma boa oportunidade do Cado viajar com seus novos sócios e apararem arestas.
-Tu pensa em tudo meu Grandotte!.
-Sou pago pra isso. Bacio fratello, buon giorno a te.
-Anche a te.
Cheguei no escritório e todos ainda tinham aquela cara de ontem. Entrei na minha sala seguido pela Sílvia.
-O que é que você faz pra estar com essa cara de que chegou de férias enquanto todo escritório parece que foi vitima de um rolo compressor?
-Acordo às 05:30 de manhã, treino na academia, corro e jogo vôlei. Dou um mergulho no mar e subo a Ladeira da Barra correndo. Tudo isso antes de você entrar no carro pra vir pra cá. Larga de ser preguiçosa e encara ao menos um jogging de manhã. Rsrsrsrrs
-Deus me Livre! Se fizer tudo isso de manhã acho que deito na cama e só levanto no outro dia.
-Então não jogo olho gordo na minha carinha de descansado. Passa a minha agenda Silvette, tô precisando de um buraco pra ir a Argentina.
-Negócios por lá?
-Que nada, farra e das boas. Nem só de grana vive o homem. rsrsrrss.
-Ah! Então começa convencendo o Sr, Ricardo a não te mandar para China e Rússia, para pesquisar sobre os equipamentos.
-Você chegou a falar de nossa pesquisa?
-Ainda não, essas surpresas gosto quando você diz todo cheio de si e eles caem duro no chão.
-Essa é minha garota. Dá a pasta ai e me anuncia pro Cado.
Entrei no escritório do Ricardo com meu sorrisão de bom dia. Dei um beijo no meu homem.
-Nossa quanto frescor, que você faz pra ficar assim?
-Deuses! Tô me sentindo um pé de alface tenra. Todos já me disseram isto esta manhã. E você anotou a placa? Parece que um trator passou por cima de você.
-Tô preocupado Matteo com a grande compra de equipamentos que devemos fazer.
-Falasse com seu garoto e teria dormido os sonos dos justos e felizes.
Entreguei um calhamaço de pastas pra ele.
-Que é isso?
-Prospectos, cópias de contratos e averiguações de preços de equipamento em todo o mundo. Já tinha feito o serviço meu caro.
-Estou começando a me sentir um babaca. Você tá sempre à frente.
Levantei da cadeira onde estava, fui até ele e lhe dei um beijo na boca e o abracei.
-Seu garoto cuida de você. Tá sempre um passo à frente pra te fazer felizinho.
-Bom, então só falta marcar viagem pra você ir às compras.
-Não Cadão! Vai você às compras. Tive um ideia e comentei com o Rogério. Acho que seria uma boa oportunidade de vocês ficarem mais próximos, meu relacionamento com eles está excelente, mas vocês estão distantes demais para quem são sócios em tão grande empreendimento, e quanto aos equipamentos que serão arrendados a Laura vai com vocês. Então acho mais justos os 3 presidentes saírem a campo sozinhos. Vôos separados lógico por questão de segurança. Mas durante a viagem vocês vão estar coladinhos.  Trate de usar este charme natural e seus belos olhos verdes e  voltarão amigos de infância. E eu meu caro tenho uma importantíssima missão.
-O que fará?.
-Vou pra Argentina fazer a orgia do século com o Lipo e o Léo. Kkkkkkkkkkkkkkk Aliás, queria te indicar o Lipo para a empresa nova, tá faltando gente lá que seja nossos olhos mais confiantes. Que você acha do Lipão.
-Se você acha que ele é o cara, não discuto. Puta que pariu que inveja dessa farra!
-Faço uma particular pra você, quando eu voltar. rsrsrs
-Ok, my Captain, Deus! Sou escravo desses imensos olhos azuis! Marque a viagem pra China . Você está certo. Vou tentar voltar mais próximo desses dois, quem sabe amigos?.
-E na verdade devem ser amigos mesmo. Poucos dividem tanto interesses quanto vocês. Ah! Tem mais uma coisa. Falei com a Silvia, Léo e o Lipo para investirem em imóveis de preferência lógico de nosso portfólio. Hoje vão me dar as respostas. Quero comprar os apartamentos que os três escolherem, te pago a vista, vou revender a eles.
-Você é um filho da puta!
-Sou né?  Mais não vou ganhar em cima deles não é só pra não perder a manha de capitalista. Vou comprar como sócio e revender pela tabela só isso.
-Você não tem jeito Matteo, se eu fosse como você desde o principio acho que já seria o homem mais rico do país.
-Liga não meu Cado. Você já é o mais gostoso. Tá de bom tamanho.
-Sai daqui seu facínora. Vai ganhar nas costas dos próprios acóolitos. Ao menos uns 200 mil tu vai ganhar nessa jogada.
-Será que tudo isso?
-Nem vem que sei que você sabe até os centavos que vai ganhar nessa.
-Rsrsrsrs R$ 225.540,00 é redondo sem centavos. kkkkkk
-Cafajeste! Sai da minha sala. KKK
-Vou bancar a farra em B.Aires. né vei. E o resto vou comprar mais 3 quarto e sala, no prédio que você vai lançar. Reclama não que todos vamos ganhar.
-Você já deve ter mais apartamentos que eu. Te saco Grandão! Tu tá sempre comprando imovéis com toda grana que ganha, já tem quantos?
-Não digo, é segredo de estado. Vai que você só fica comigo por meu dinheiro?  rsrsrsrsrrs
-Bobo, vai trabalhar vai.
Uma semana depois o Cado embarcava pra Alemanha, a Laura para a China e o Rogério para a Russia. Enquanto os esperava o Ricardo freqüentaria a feira de construção da Alemanha. 
O Lipo e o Léo estavam transformados em dois Sacis Pererê de animados com nossa viagem. Disse a eles que nós mesmos iríamos programar tudo. Nos juntamos num Sabadão, reservamos um puta hotel, um puta carrão. E anotamos tudo que tínhamos pra fazer lá. O Léo apareceu com um Gay Guide do ano da Spartacus, me deu de presente, viciei. Até hoje compro todos os anos, chamo The Bible, tem todos os países do mundo e suas cidades, com comportamentos, leis, lugares da moda, boates,saunas, boutiques  e cruising areas (áreas de caça), tão detalhado que vem inclusive como você deve ir vestido a cada local. Em cinco línguas. É uma bíblia pro gay com passaporte. Se você costuma viajar, compre vale a pena.
Fomos primeiro para Punta no Uruguai. Praia horrorosa,ao menos para um expert baiano, água gelada demais. Em compensação o país é  muito simpático e com belos homens. Mas me sentia sempre num resort, daqueles em que tudo parece artificial. Ficamos no Conrad, hotelzão de Luxo metido a muito mais do que é na verdade. Cassinos e gente besta de toda América latina, mas sempre com aquele ar de excursão. É verdade, sou isso mesmo que vocês estão pensando. Um metido! rsrsrsrsrs. Mas levante a mão quem adora estar num lugar com cara de lugar de excursão.
Seguimos para Buenos Aires, ai sim a coisa muda, ai sim sofisticação. Ficamos no Unique Plaza um hotel  boutique que não deve em luxo e sofisticação aos melhores de New York .
O Léo estava de queixo caído a viagem inteira, desde a primeira classe no vôo, o carro sofisticado que locamos e o hotel. Falava.
-The Bigs! Tu sabe comemorar vei. Nunca mais comemoro nem fim de gincana sem você. Que amigo classudo da porra que arrumei. Tô sem graça vei, vou ter roupas pra sair com vocês não.
O Lipo diz.
-Relaxa meu Léozinho quem convida dá banquete, o Grandotte vai te levar e vai te dar um banho de loja.
Em seguida me olhou e deu uma piscada. 
Ah! cara sem problemas em dar uns presentes pro Léo, além do mais seria divertido arrumar aquele garoto bonito e deixar ele nos trinks. Logo que chegamos no hotel levamos ele pro SPA e dissemos ao  recepcionista.
-Para nos dois massagens, e pra este garoto aqui, tudo cabelo, barba, bigode, pés, mãos, banhos, massagens. Queremos ele transformado.
No começo da noite. Vestido com um blazer esporte que compramos para lhe mandar enquanto se vestia, reaparece o Leo. Ficamos de queixo caído com o garoto skatista do Porto da barra transformado num sofisticado galã porteño.  Eu e o Lipo ao mesmo tempo.
-Puta que pariu!
O Lipo pulou na frente e deu um beijo no Léo dizendo.
-Nem pense em olhar para o lado, esta noite Léozinho você é meu.
Cheguei junto ao Léo e lhe abracei, cheguei a ficar comovido de ver meu caçulinha bonito e elegante daquele jeito.
-Hoje vamos a Puerto Madero, vamos exibir nosso bonitão e amanhã vamos te transformar no brasileiro mais chic de Buenos Aires.
-Pô galera vocês estão exagerando o Léo aqui é ajeitadinho mas não é isso tudo não.
Falei pra ele.
-Tá vendo o espelho não moleque? Não tá vendo que homem bonito refletido no espelho? Ë você Léo! Você transformado em homem sofisticado. E sabe o que é mais bonito deste homem? O coraçãozão gigante que tens no peito, e esse jeito moleque que encanta a todos que te conhece. Cara vou até me arrumar melhorzinho tô me sentindo um bagaço do seu lado. E foi neste dia que vi pela primeira vez o verdadeiro amor do Lipo pelo Léo. O Lipo estava tão orgulhoso do Léo que não tirou os olhos de cima dele um só minuto.
 Tinhámos reservado dois quartos contíguos, a idéia era dividirmos eles entres nós. Acabei sozinho numa cama imensa, mas muito feliz ouvindo os amores dos dois na suíte ao lado. No dia seguinte demos um banho de loja no Léo, tomando o cuidado de escolher roupas que ele pudesse usar na Bahia e em suas viagens de trabalho. O Léo nos abraçava e beijava a cada presente. E nas escolhas das underwears, acabei passando o resto da tarde sozinho de novo, pois o Lipo ao ver o Léo em cuecas de luxo enlouqueceu de tesão.
Na hora do jantar nos reencontramos. Eu voltando das compras. Abandonado cai na farra das cuecas que são minha perdição. Cheguei e os dois já estavam me empurrando pro banho, me encheram de beijos e carinhos dizendo estar amando a viagem.
Jantamos num elegante e badalado restaurante, fomos a uma danceteria GLS. Estávamos hospedados no bairro mais Gay friendly de Buenos Aires, a paquera rola solta. E uma coisa temos que dizer de nossos hermanos, os straights são cafonas, os gays elegantes, mas todos são belos. Como tem homem bonito naquele lugar!
Depois de duas taças de champagne eu já tava entregue, dançando como um louco, já tinha arrumado um paquera muito gato, mezzo argentino mezzo francês e inteiro gostoso, Dançamos muito, ficou impressionado com a beleza do casal Lipo e Léo.  rrsrrs dito assim parece nome de dupla sertaneja, mas os dois estavam realmente de arrasar quarteirão.
De repente uma mão me agarra. Era o Léo me chamando pra dançar com eles. Subimos numa gaiola suspensa. Gente! Acho que nunca fechei tanto como naquele dia. Eu o Léo e o Lipo tiramos as camisas, e dançávamos nos esfregando e nos beijando. Por um momento olhamos a pista embaixo e estavam todos nos olhando, tínhamos virado a atração da balada. Fingimos não ver e continuamos o nosso show,  nos divertimos como nunca. Quando finalmente pedi para descer a gaiola, me veio o Sebastien com minha camisa numa mão e dezenas de toalhas de papel na outra. Me enxugou ali mesmo, me vestiu e me beijou. Em seguida falou.
Me tira daqui e me leva com você, to morrendo de tesão quero dar pra ti agora brasileño.
Não me fiz de rogado, largai as chaves do carro com o Lipo e peguei um taxi para o hotel. Com o cara a tiracolo.Ficou surpreso com a hospedagem. Acho que ele tava pensando tratar-se de brasileiros em bandos. Aqueles que ficam nos 4 estrelas decadente. Brinquei com ele.
-Sou chic vei.
Ele não entendeu porra nenhuma, mas aquela altura pouco me importava. Eu estava alto como poucas vezes fico. Tava de champagne Cristal até o tampo do juízo. Se for tomar um porre de champagne que seja do bom.
O Sebastien devia ter realmente ficado impressionado com a dança, estava com uma fome de Leão em mim. Mal deu tempo de ligar o ar condicionado do quarto. Avançou sobre mim com fúria selvagem. Me deu um imprenssão na parede. Eu adorando aquele cara bonitão com tanta vontade de meu corpo. Me  tirou o blazer quase rasgando, me desabaoou a camisa e só ficou contente quando eu já estava de torso nu, apenas com a calça me protegendo a nudez, fiz o mesmo com ele e fiquei contente ao ver um belo peito macho com poucos pelos, ele era pouco mais baixo que eu e o Lipo, devia ter em torno de 1,80, físico bem definido e uma cara quadrada com barba por fazer que tinha me chamado atenção na primeira vistoria que dei na danceteria. Tava com fome de homem naquela noite.  Há um dia e uma noite que via o Lipo e o Léo num amor roxo, tava doido pra pegar o Léo mas o fratello não deu um centímetro de espaço, e eu tava muito feliz de vê-lo assim com o Léo sempre torci pra estarem juntos de verdade, via ali o companheiro ideal pra meu maninho.
O Sebastien me empurrava contra a parede e mantinha seu corpo tão colado ao meu que não passava nem pensamento, sua boca ficava na altura de meu pescoço e ele se aproveitou bem disso, me chupava e mordia e lambia, suas mãos tinham a velocidade  da luz e a cada segundo sentia a pressão delas em algum ponto do meu corpo.
Em meu ouvido chegavam a palavras calientes como, sabrossura. Essa eu gostei, ditas com o sotaque portenho me deixavam todo arrepiado. 
O baixinho era danado e forte, me fez afastar as pernas me deixando com o rosto na altura de receber seus carinhos. O cara deve estava me tratando como posse exclusiva. Seus gemidos e gestos muito másculos cuidando de seu macho. Minhas mãos e braços colavam ele mais ainda ao meu corpo. A todo momento parava e admirava cada pedaço de mim antes de cair matando com a língua e a boca.Seus dentes tinham a pressão exata. Não gosto de mordida forte. Uma vez um carinha conheceu a sensação de voar depois de me morder forte nos mamilos. O Surpresa da dor foi tanta que nem pensei., Garrei o cara e joguei do outro lado do quarto.
Empurrei um pouco o Sebastien queria-o nu, desabotoei seu jeans e tirei com pressa, vi que tinha coxas fenomenais, fortes e com pêlos na medida, e ainda por cima uma cueca boxer que me deixou doidinho, adoro cuecas caríssimas. E dentro dela uma rola que parecia muito grossa, mas não tirei ainda, apenas meti o mãozão e enchi com aquele volume quente e duro.  De novo de pé, dessa vez foi ele que desabotoou cada botão de meus jeans, me olhava com olhos de predador. Imaginava a cena para um assistente, devia parecer que dois Leões se pegavam com fúria. Ele tirou minha calça, se afastou e disse.
-Hombre tu eres a  pessoa mais gostosa e bonita com quem já estive.
Sorri de modo safado e disse.
-Aproveita tudo então.
Ele fez o mesmo que eu, devia ser vidrado em cuecas também pois vi no seu sorriso uma imensa satisfação, quando me tirou as calças, também encheu suas mão com meu pacote, mas parou com ela em cima e disse.
-Não pode ser! Quero ver isso que tenho nas mãos já.
Tirou minha cueca com pressa, meu pau bateu com força em seu rosto, fez aquele barulho Slapt!
Então ouvi a expressão Puta La madre que carajo!
Fiquei todo orgulhosão, mas com mais vontade de ver o dele, e corri a baixar sua cueca. Vi uma rola de uns 18 cm mas de uma grossura fora do normal, me lembrava a do Ricardo, tentei segurar e minha mão que sei ser imensa não fechava em volta. Falei.
-Cara isso é uma garrafa. Puta que pariu digo eu.
E rimos agarrados um ao cacete do outro.  
Ele me empurrou numa poltrona próxima e me fez abrir as pernas, falou que eu tinha coxas deliciosas, grossas e másculas. Tenho menos pêlos que ele. Senti suas mãos firmes apertando-as, quase como se quisessem fazer parte delas. E sem usar as mãos aproveitando da rigidez que eu estava com o cacete apontando para o alto. Ele passou a língua sem tirar os olhos dos meus. E mostrou gostar, e subiu e desceu por todo o corpo da rola.
Falou.
-Matteo tu é demais, nunca vi uma cabeça de rola tão grande, vai me arrombar, mas não vou deixar de ser teu, de sentir você dentro de mim.
Depois de fazer sua lingua passear por todo o corpo do cacete, ele se concentrou na cabeça, e sua língua dava voltas por sobre ela. Eu me segurava nos braços da poltrona, gemia como um Leão acuado pelo desejo. Sua língua parecia imensa e mais quente que qualquer uma que já tenha ido ali. Sentia seu cacete bater na minha canela. O empurrei para o tapete macio e formamos um 69. Sua rola há muito custo coube na minha boca, eu estava com ela escancarada para engolir. Ele fez o mesmo sacrifício e mais ainda, pois não conseguia chegar a metade de meu cacete.
Enquanto nos chupávamos, nossas mãos continuavam suas explorações e descobriam corpo quente, pele macia, pelos de macho.
Pus ele de quatro sobre meu corpo. Pensei. Quero ver se agora, se puto não vai engolir mais rola. Na primeira engolida que deu forcei sua cabeça pra baixo, faltou pouquinho pra ele terminar tudo. E comecei a lhe pincelar a língua no cu, Um belo cuzinho, rosado como uma de criança e depilado como quem curti receber rola. O safado já ia de boa em quase todo o tamanho de meu cacete. Dava pra sentir no meu pau seus gemidos quando eu metia a língua em seu cú.
Caras o cu do macho parecia doce, era liso, cheiroso e piscava a cada investida de minha língua que parecia ter vida própria ali naquela entrada apertada.
Vi que ele estava adorando a linguada no rabo.Então o pus de quatro na cama e voltei a fazer lhes os carinhos com a lingua. Ele urrava e rebolava. Aqueles urros másculos me deixavam mais louco ainda. Meu pau tinha espasmos com o desejo que eu provocava nele. Até que ele com as próprias mãos afastou as nádegas e vi aquela delicia piscar me chamando.  Encapei o bichão e me esfreguei por cima dele. Passei uma mão de lubrificante em seu rabo e sem meter roçava nele. O Sebastien rebolava, eu mexia como um louco. Então ouvi a frase que tanto adoro.
-Me come cara, tô louco pra ser seu.
Antes que ele terminasse, enfiei com força a cabeça. Ele enterrou a cabeça no travesseiro durante um grito de dor.
Me deitei sobre ele e disse.
-Você pediu, agora vai ter um macho dentro de você.  Agüenta que você vai gostar.
Voltei a entrar,  a cada centimetro penetrado eu voltava e lubrificava de novo, antes da metade ela tava laçeado gostosamente.
Eu mexia não só para dentro e fora, mas para os lados e para cima e para baixo. Ele se contorcia de tesão e dizia nunca ter sido comido daquela forma. Minhas mãos estavam firmes na sua cintura e o conduzia sempre com força, tendo total controle nos movimentos dele e nos meus.
Mudei-o de posição, o pus de pé com as mãos apoiadas no dossel da cama, de novo entrei nele, dessa vez devagar,  entrava e saia lentamente. Ele já estava na minha forma, tinha um cu apertado e quente, era delicioso estar dentro dele. Ele mexia de uma forma que me enlouquecia, sua forma máscula me pirava e deixava meu pau a ponto de explodir. E quando eu ia fundo com força o Sebastien empurrava para trás como querendo mais. Abracei por trás e fazia deliciosos movimentos de vai e vem, segurei seu cacete grossão e o apertava sem mover. Me surpreendi ao sentir que ele apertava meu pau dentro dele e todo o seu corpo se retesava, ele estava gozando. E gozava farto.
Logo terminado a gozo dele o pus de frango assado na cama, me deitei sobre ele me melando com sua porra, o beijava com ternura e lhe chamava gostoso e tesão. Ele me segurava entre seus braços e pernas. Todo dentro dele mexia o cacete dando pequenos espasmos e de repente ele falou.
-Continua.
Quando me levantei de sobre ele, vi que ainda estava duro. Delicia de macho.
Comecei a bombar mais forte e mais rápido, via seus olhos brilharem de tesão. Apesar do ar condicionado eu pingava de suar em cima dele, e ele pegava essas gotas com os dedos e passava na boca.
-Matteo você é o melhor homem que já tive. Me enche a boca de porra, quero sentir seu gosto.
Isso me deixou deliciado. Fixo em seus olhos eu mordia meus lábios. Abri suas pernas em V e via me entrar e sair dele, saia completamente e entrava inteiro.  Apoiei suas pernas em meus ombros e comecei-lhe uma punheta. O Sebastien gozou de novo, menos de 15 minutos depois de seu ultimo orgasmo. Isso foi o que bastou para me levar ao céu. Sentindo meu gozo chegar. Tirei a camisinha lhe segurei pelos cabelos e enfiei minha rola em sua boca. Ele forçava para engulir mais.Mas eu queria gozar na boca, não na garganta, queria ver sua boca cheia de mim.
Gozei urrando como um animal. E vi sua boca cheia de meu leite, segurando seu queixo falei.
-Bebe seu macho.
Assim ele fez. E antes que eu desmoronasse ao seu lado ele limpou meu cacete que tinha  porra também, rapidamente fiz o mesmo nele. Caimos lado a lado respirando ofegante.
Ele me olhou de forma profunda como poucas aventuras já me olhou. Falou entre um riso feliz e sua respiração ainda ofegante.
-Foi a melhor trepada de minha vida!
Respondi.
-Foi não, nem pensa que acabou! Daqui a pouco tem mais. Quero mais de você, também to curtindo e muito.
Descansamos um pouco e fomos ao banho. Lá nos banhamos um ao outro. Comi ele de novo, dessa vez de pé os dois, socando com força bruta, sem pena. E dessa vez demorou mais, já que havíamos gozado e ele duas vezes . Mas  gozamos juntos e foi delicioso.
Terminamos o banho e dormimos abraçados quando o sol já brilhava alto. Antes do sono pedi o desjejum no quarto.
Acordamos com o Léo e o Lipo nos olhando e com olhos que eu conhecia bem.
Assim que o Sebastien acordou, aqueles dois garotos deliciosos nos convidaram pra trepar a quatro, e veio a surpresa.
-Chicos tive a melhor noite da minha vida, com o melhor homem que até então já estive.  Convite delicioso, mas quero ficar com essa noite pra sempre na memória.
Se vestiu me deu um beijo gostoso, um abraço apertado. Nos meninos um beijo no rosto. Deixou o telefone dele em cima de um aparador e foi embora.
O Léo falou.
-Bigs que cara bonito vei. Tu deve ter dado uma surra de rola hein safado. Dá pra ver pelos olhos do cara que ele ficou caidinho.
E o Lipo.
É, mas foi embora, então Grandotte se prepara que vamos te dar um trato!

Ai é história pro próximo capitulo.

3 comentários:

  1. Cara, acho que voce não existe, isso so pode ser uma miragem. A cada trepada, uma historia de arrepiar aparece. Ah si caisse alguem assim em minha vida!!! Seria o cara MAIS REALIZADO DO MUNDO> beijos, muito boa a trepada e o conto. Tony rj

    ResponderExcluir
  2. cara vc é demais... adorei essa foda.. tbm gostei mt de conto vc conta do lipe e o Leo vc fala com mt emoção dos dois.. com certeza o Leo é o cunhado que vc pediu a Deus né..

    ResponderExcluir
  3. Matteoa só você mesmo pra me deixar duro o conto quase que inteiro... rsrsrsrs, muito envolvente, parece que nos coloca lá no momento presenciando tudo de camarote, muito bom. Bjao

    ResponderExcluir