29 de out. de 2010

Matthew McConaughey..........................................The Man

Matthew McConaughey
Nome de Batismo: Matthew David McConaughey 
Profissão: Ator, Produtor, Cenográfo
Nascimento: 04 de Novembro de 1969, Uvalde, Texas, EUA

O poderoso loirão começou sua carreira trabalhando como ator em 1991 fazendo pequenos papeis em filmes e anúncios publicitários. Depois em 93, foi selecionado para o filme Dazed and Confused (Jovens, Loucos e Rebeldes) e por ai seguiu sua carreira no cinema.. Ë muito conhecido por fazer comedias românticas, ao lado de Jennifer Lopez, Julia Roberts e Cameron Diaz, Já trabalhou com Jodie Foster no ótimo “Contatos”.
É um surfista de primeira, já namorou famosas como Sandra Bullock, Ashley Judd Sali Richardson, Janet Jackson, Penelope Cruz. Hoje a dona de seu passe é uma brasileira. Camila Alves, uma das tops models mais bem pagas do mundo.exclusiva da Victoria Secret’s.
Sou amigo pessoal da Camila, ela é mineira de uma cidadezinha entre Teofilo Otoni e Governador Valadares, Itambacuri, embora esta não apareça sempre em sua biografia. Fui por ela apresentado ao moço quando numa viagem a New York. 
Fiquei passado com o sorriso grande e simpático do doce e grande texano. Me chamou de Gostoso em português, um brasileiro fazendo piada disse-lhe que é assim que se falava bonito em português, rimos bastante quando lhe expliquei a diferença. Passei um dia na casa deles em Malibu onde criam um belo casal de filhos.  
O cara além de bom surfista e bonitão gentil é um amante dos esportes. Me deu uma boa surra no tênis, em contrapartida lhe passei a perna jogando capoeira.   Adorável passar o dia com casal tão agradável e gentil. Matthew adora o Brasil e planeja um dia ter uma bela fazenda em Minas Gerais.
                                   Minha amiga tá de parabéns! Que bunda! E as costas?
Pelo belo corpo e sorriso, carisma imenso e grande vontade de trabalho, o cara vai estar por ai por muito tempo. Quem sabe dia desses dou um olá pra ele em nome de vocês?
E respeito com o moço! Marido de amiga minha pra mim é homem! kkkkkk

Filmografia


1993 – My Boyfriend’s back
            Jovens , Loucos e Rebeldes
1994 – Os Anjos entram em Campo
1995 – O Massacre da Serra Eletrica – O Retorno
             Somente Elas
1996 – Tempo de Matar
             A Estrela Solitaria
            Tempo de Mudança
             Larger than Life
             Scorpion Spring
1997 – Amistad
            Contato
1998 - Irmãos Fora da Lei          
1999 -  EDtv   
2000 - U-571
2001 - O Casamento dos Meus Sonhos
2002- Vidas ao Acaso
           Reino de Fogo
           A Mão do Diabo
2003 – Na Ponta dos Pés
            Como Perder um Homem em 10 Dias         
2004 – Paparazzi
2005 – Tudo Por dinheiro
             Sahara
2006 – Somos Marshal
2008 – Um Amor de Tesouro
             Trovão Tropical
             Surfer Dude
2009 - Minhas Adoraveis Ex-namoradas


Pesquisa, arquivo pessoal, wikipedia, fotos web

3 comentários:

  1. Parabens Camila Alves... Aiii que inveja de vc rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Matthew McConaughey é sarado, bonito, gostoso, sexy e tesudo. Loiro de rosto perfeito. Peitoral tri massa. Bunda interessante. Músculos, bíceps e tríceps animais. Excitei-me com as fotos. É um excelente ator também, já vi quase todos os seus filmes. Tudo de bom para ele. Faria mil coisas com ele. Espero que um dia esta postagem seja traduzida e que ele a receba. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir