31 de out. de 2010

Josh Holloway..................................The Man

Josh Holloway
Nome de Batismo: Joshua Lee Holloway
Nascimento: 20 de julho de 1969, San Jose, Califórnia, EUA
Profissão: Ator

E ainda tem uns malucos que não curtem caras de 40. Antes eu tinha postado sobre o Matthew McCanaughey, outro loirão da pesada, agora ponho mais este só para mostrar a força e o poder desse nicho de mercado pouco explorado pelos jovens. (graças a Deus! Kkkk). Por estas e outras quando achei o meu agarrei com força.

 Caras de 40 têm uma segurança na vida e na cama que nunca serão encontrados em brilhantes corpinhos de 20. Lógico que gosto de um leke também, tenho um paladar bem variado! Mas é difícil manter uma relação com quem mal saiu dos cueiros. Uma coisa os caras de 40 têm, eles podem não ter certeza de tudo que querem da vida, mas já sabem o que não querem de jeito nenhum e não perdem tempo com bobagens. Um cara desses te pega pela mão e te leva a fazer questionamentos, te traz soluções e te ensina a largar adereços inúteis que nós os mais jovens insistimos em por em nossas vidas.
Josh apesar de ter nascido na Califórnia se mudou cedo para a Geórgia, lá se formou na Universidade da Geórgia. Sabe o que isso quer dizer? Que tem aquele belo sotaque arrastado e calmo que te faz sentir deitado numa rede enquanto te enrola com um belo sorriso na cara.
Interessado em começar uma carreira de ator, Holloway se muda para LA e lá começa a trabalhar em pequenos papeis. Em 2001 já atuava ao lado de Natassia Kinsky. Fez algumas pontas em seriados de TV como CSI, Texas Ranger, Walker e outros mais.
Não conseguia se sustentar com a carreira de ator e fez prova de Real Estate (corretagem de imóveis) Ai de repente fez um teste para Lost como ultima tentativa. Ganhou atenção, ganhou fama e grana. Seu personagem delicioso rivalizava com o galãzão da série. Mas quem em sã consciência iria preferir o Dr.Jack todo certinho chegando a ser chato ou o gostosão de língua afiada?
Assisti Lost por algumas temporadas e só me dei por satisfeito quando ele finalmente traça a personagem da Evangeline Lilly, que todos sabemos estava doida pra dar pra ele assim que o avião se arrebentou na praia da famosa ilha. E o cara fez tudo direitinho, trepada dentro de uma jaula, sendo filmada e tudo, Delicia. Foda das boas!Adorava o Sawyer, com um daqueles de companhia, pra que eu ia querer sair da porra da Ilha?
Esse rosto ainda vai aparecer mais vezes nas telas de todos os tamanhos. Rola um boato de que ele fará o poderoso Thor, o Deus Nórdico. Teria alguém melhor? Segundo boatos também ele faria o Gambit em um novo filme da franquia X Men. Outro personagem que me parece na medida para ele.
Mas tirem o jeguinho do toró quem se habilita a uma senha. O cara é bem casado, tipo maridão, leva uma vida pacata e diz ser doidinho pela esposa. Que sorte do carai dessa mulher! Já pensou em acordar ao lado desse monumento todo descabelado de manhã?


Se algum navio aparecer para nos resgatar a gente se esconde!

2 comentários:

  1. Eh negão... ainda nao axei o meu de 40 nao, mas tem um de quase 30 por ai q eu ja to de olho, hehe.
    Pena q esse puto ta longe no momento... =D

    Eu nem cheguei a acompanhar Lost, nao me interessei muito, mas eu ja tinha reparado nesse cara. Material bom. Hehh, gostei dessa ultima frase.

    Bjao Grande

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehhe....gostei do texto! Também sou louco num quarentão, o dificil é eles arriscarem uma relação com um cara mais jovem. Geralmente querem os mais novos só pra objeto. Sendo assim eu uso e abuso, faço minha parte. Mas já me apaixonei!

    Também era louco no Sawyers.

    ResponderExcluir