18 de nov. de 2010

Daniel Bueno.......................................The Man

Daniel Bueno

Nome de Batismo: Daniel Campedelli Bueno
Profissão: Modelo
Nascimento: 25 de Março de 1977, Porto Alegre, RS, Brasil

Pois é! Soube que esse gauchão tá fazendo mó sucesso por ai. Tenho visto o reality que ele participa via internet. O cara tá bom demais da conta sô! Espero que esteja aproveitando a fama o cara é bem gato mesmo e fotografa superbem, já vi uns trabalhos dele pra Hermenegildo Zegna, minha griffe preferida e me lembro da época que pilotava o avião Luana Piovani.
Bueno fez a faculdade de Educação Física, integrou a Seleção Gaúcha de Karatê. Sua carreira como modelo, como tantas outras, começou no Japão depois de descoberto por um olheiro de agência de modelos. 
Aos 22 anos entra para uma agência em Nova York e ganha projeção internacional. Já desfilou para Armani, Calvin Klein e Hermenegildo Zegna, fez campanhas para Guess, Banana Republic e L’Oréal.
Tem um filho de 7 anos.  Agora ganha a simpatia do publico brasileiro participando reality show “A Fazenda 3”. O Guapo tem 33 anos, 1,85 mts, calça 43 e veste 42. Todinho na medida!












Flagrante bom demais! Marquinha tentação numa bundinha de deixar qualquer homem sério como eu, doidinho. kkkk



4 comentários:

  1. Detalhe: o cara na noite de anteontem após o banho, começou a se enxugar e ao secar as partes íntimas, demarcou um longo pirocão por debaixo da toalha...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. o lance é assustador, confiram.........kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Homem sério? Vc? Aham, tá...

    Gato, gato, onde eu acho esse video???

    ResponderExcluir
  4. Safadinho vc não é LÊ? o video da rola do moço pode ser visto no site Banana´s Devil ou no site R7 mesmo.

    Teo.

    Baccci.

    ResponderExcluir