11 de set. de 2010

Jared Padalecki The Man

Jared Padalecki

Nome: Jared Tristan Padalecki
Nascimento: 19 de Julho de 1982, San Antonio, Texas, EUA
Profissão: Ator

Padalecki é filho de pai polonês e mãe americana. Começou a estudar teatro aos 12 anos enquanto ainda vivia no Texas. Em 1999 se inscreveu na competi\,ao patrocinada pela Fox,  “Claim to Fame” (Clamando pela Fama). Ganhou a competição e logo foi por agencias de talentos e modelos. Mesmo assim preferiu voltar a San Antonio e terminar o High School (nosso Colegial). Logo depois muda-se para Los Angeles e lá consegue um papel no filme independente “A Little Inside”. Este filme ganha um dos maiores festivais do tipo na América do Norte.
Em seguida consegue um papel no seriado da Warner Bros  “Gilmore Girls”.   O seriado faz sucesso não só nos EUA mas também em muitos países mundo afora. Ele permanece por mais de 60 episódios. Seguindo a onda natural de sua carreira, faz mais filmes sem importância, filmes de terror e comédias leves e algumas outras participações em diversos seriados.
O Sucesso de verdade aparece quando faz o papel de Sam Winchester em “Supernatural” uma série sem grandes pretensões a principio mas que aproveita a onda adolescente de preferências por filmes e temas ligados a magia, vampiros e coisas sobrenaturais.
Bem amigos! Trata-se de uma carreira comum, sem grandes trabalhos ou atuações. Mas o que eu queria mesmo era uma boa desculpa pra por este gostosão aqui no meio da gente. Sou muito chegado a historias de terror não! Mas ver a carinha de cachorro perdido que o grandão faz com desenvoltura me deixa bem animadinho a aguentar maquiagens e efeitos de terror. 
                                                         
                                                   e ainda voa!                                         




O cara pode não ser um gênio da interpretação, mas que a tal carinha de gigante abandonado tem seu efeito isso tem! Mas ainda quando arrumam uma desculpa para ele aparecer sem camisa bancando o irmão caçula. Me divirto à vera, pois ele parece mesmo com meu próprio irmão que muitos de vocês conhecem através do meu conto. Então estava eu bestando na web e vi uma foto dele. Pensei vou por este moleque pro meus amiguinhos verem! Kkkkkk.
Ah! É inegável o sex appeal do garoto! Grandão, fortão , 28 anos( Eu também!). Mas podem tirar jeguinho do toró. O cara se casou este ano em Fevereiro com uma atriz com quem até já contracenou em Supernatural Genevieve Cortese. 



                                              
Pus a foto do casal aqui para os adeptos do VUDU.rsrsrs

Perceberam que com cara de macho fica legal também?
















Essa foto ai é sacanagem né? Sem comentários! ô vontade de puxar o lençol!










Essa é para os fãs do irmão mais velho e marrentinho (Jensen Ackles)  do seriado. Eu prefiro o grande!
Mas certas coisas são como pizza 4 queijos, a de 3 tem quase o mesmo sabor.








OBS: Este é um blog sério! Mas temos o direito de uma diversãozinha também, não é  cambada?

Alerta! Caso esteja com a mãozinha em outros lugares, alerto que melar o teclado danifica o computador! kkkkkkkkkkkk

Dedico este post a meu Lêzinho do Rio de Janeiro. Bacci Lê

6 comentários:

  1. Pô !!!! Grnadotte, so agora vc veio me avisar que poderia melar o teclado?? Agora ja era, tá todo MELADOOOOOOOOOOO !!!!!bjssss tony jr.

    ResponderExcluir
  2. Ciao Tony!

    Pôxa cara, aconteceu o mesmo comigo! KKKKKKKKK
    Que bom que vc tá e ligado no blog cara.
    Aproveita e manda uma sugestão de post no Papo com o Matteo.
    bacci

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeee!!! Um post dedicado a mim *_*

    Esse Grandão ai eh o meu esposo nº2, Teo. Agora todos sabem pq eu sou viciado em Supernatural, rs. Agora tu entende pq os meus sonhos sao confusos neh, heheheh.

    Brigadão pelo post Teo, paz ae!

    ResponderExcluir
  4. Ciao Arco Iris!

    Cara me perdoa não te responder sempre. Hoje moro na Europa e estou viajando muito a trabalho, mas vejo que você tem sempre prestigiado o blog, valeu por seu entusiasmo! Quanto as fotos é questão de horas e paciencia de busca no google imagem.

    Bacio grande a te.

    Matteo

    ResponderExcluir