14 de set. de 2010

Boy Culture Cinemão

Boy Culture

Diretor: Q. All Brocka
Roteiro: Matthew Rettenmund , Q. Allan Brocka, Philip Pierce
Produção: EUA, 2006

Elenco
Derek Magyar
George Johson
Patrick Bauchau
Darryl Stephens
Peyton Hison
Jonathan Trent
Kyle Santler
Emily Brook Hands






Sinopse

O filme é a história e confissões de um bem sucedido prostituto chamado no filme de X.  Mostra seu relacionamento com dois colegas de apartamento. Suas opiniões e sua relação com um homem mais velho, que lhe apresenta um novo sentimento, a emoção.  X tem opnião sobre tudo, de religião à política.

Comentários

Nem precisa dizer que curtir o filme não é? Quem conhece minha história através de meu conto sabe que tem muitas semelhanças entre minha vida e a do personagem. O cara é bem bonito, a história verossímil.  O Titulo vem da casa noturna frequentada pelos personagens. Engraçado como apesar de ter opinião sobre tudo e todos X não percebe como sua vida faz parte do sistema. Partilho de algumas destas idéias, sobre sexo pago e homossexualismo. Quando assisti esse filme me surpreendi com as semelhanças comigo mesmo, algumas não tão óbvias. Mas que foi divertido ver, isso foi! E tem mais! Esse filme vai se tornar um Cult aposto nisso.

Trailer: http://br.youtube.com/watch?v=bq_ZtmN0Zbw

Nenhum comentário:

Postar um comentário