6 de ago. de 2011

Hamdan bin Mohammed Al Maktoum

Profissão: Sheik, Príncipe Herdeiro de Dubai, Poeta, Atleta hípico, Paraquedista
Nascimento:13 de Novembro de 1982, Dubai
Ele é um dos dezenove filhos do xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum e Hind bint Maktoum bin Juma Al Maktoum. Segundo filho mais velho e é um descendente da Casa de Al-Falasi.
Também conhecido como Fazza 3, nome que usa para publicar seus poemas.
Foi nomeado em 1° de Fevereiro de 2008 como Príncipe Herdeiro do Emirado de Dubai, a poderosa meca do turismo árabe e mundial. Hamdan iniciou seus estudos em Dubai na Rashid School For Boys e, em seguida, continuou-os no Reino Unido. Lá, ele se graduou na Real Academia Militar de Sandhurst e depois na London School of Economics.
Medalha de Ouro no Hipismo nos jogos Asiaticos, excelente paraquedista e poeta sensível, apaixonado por automobilismo e esportes aquáticos.
Não sou particularmente fã de Dubai, gosto de vida ao ar livre, coisa praticamente impossível durante 6 meses por ano nesta terra de sol, areia e belíssima arquitetura moderna onde batem os 45° graus fácil. Na verdade acho over assim como Las Vegas. Mas esse Príncipe me deixa pirado. Uma vez assisti uma palestra dele em Dubai. Nem me perguntem sobre o que era pois estava ocupado demais tentando sair do transe. Olha o nariz do cara! Reto, forte, poderoso. O sujeito tem uns olhos que até hoje não discerni se são redondos amendoados ou ao contrario. O que importa é que quando essas imensas jabuticabas te olham parecem te subjugar de forma alegre. Outra delicia desse belo rosto árabe são os lábios. Que que isso!
Fora esse rosto que me alucina, existe o delicioso fato de ser um Principe, de ser poderoso, de ser esportista. Ou seja, tudo que minha mãe adoraria num amiguinho pro filho.
Ahhhh! Se eu tivesse a Lâmpada Maravilhosa, adivinhem o que eu pediria três vezes!

E não reclamem por eu postar fotos com tanta roupa, mas o cara é árabe. Ou seja faz mistério! Dá vontade de saber tudo que se esconde por baixo do Abeie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário