5 de out. de 2015

Milico Rabão O Berga, sempre bom demais

Kelvin, Rafael e Geo. Respondi a pergunta de vcs no conto onde postaram, a segunda parte da orgia do Figa, Cortes e o PB. Qualquer outra vai manda que vou respondendo abração e obrigado o carinho sempre. Respondendo outra questão. De todos os parceiros de foda, fora meus irmãos, apesar de continuar tendo contato com vários, pois a maioria são colegas de farda, sou muito ligado ao Figa, ainda os mesmo irmãos, apesar de servirmos em áreas diferentes da Instituição.
Entrarmos na Aman foi com certeza uma das grandes conquistas de nossas vidas, amávamos e amamos a vida militar, ali daríamos prosseguimento ao que sempre sonhamos para nosso futuro.
Adianto aqui o cronometro para conseguir chegar mais rápido ao menos nos últimos 5 anos. Sabem que escrevo demais e temendo me tornar enjoativo vou acelerar o passo.
Fomos recebidos e protegidos por meus irmãos, recebidos como amigos e colegas de farras e protegidos dos trotes mais barra. Se na vida civil alguns passam do ponto, imaginem num lugar que todos se acham ou querem parecer os mais machos dos machos!
Os maninhos me dobraram de novo na minha promessa de ultima foda com eles, aproveitam das farras com mulheres no meio para instigar uma sacanagem MachoXMacho. Eu e o Figa difíceis como vcs sabem, caímos nos papos pega-cuzão.
Já eram as férias de inverno quando o Berga agora colega nosso cursando o ultimo ano Aman chega fazendo o Macho ciumento, pois numa foda o Figa,o linguão deu com a língua nos dentes sobre o PB. O Berga percebendo que o PB era o mesmo tipo que ele é, Ativão Macho Alfa, me faz um convite para uma putaria com duas piriguetes, logo depois esticando para uma entre eu e ele, chegou me tirando pergunta se o tinha trocado. Fez isso de forma tão séria que quase caio na dele, ao menos até vê-lo tirando a farda já de pau duro me prometendo mostrar quem era o Alfa de minha vida. Segurei o riso para não cortar a dele.
-Adoro fuder buça com vc, só pra depois te fazer meu putinho seu sacana metido a picão. Vem aqui e cai gostoso de boca nessa rola que sei que vc adora.
Fazer o que? Taradão de verdade no gigante branco cacetudo. Que dando seqüência a seu papel Quero-te-fuder-muito, me arrancou as calças e rasgou minha cueca me pondo de joelho batendo aquela varona na minha cara me ordenando que respondesse.
-Diz ai meu putinho se não é sua caceta preferida? ( e toma-lhe pica na cara)
O bichão sabe mesmo me deixar doidão numa foda! Conhece receita de co, em como me fazer puta de sua vara branca e rosa. Pegava minha cabeça e me esfregava o sacão na cara vermelha de tanto apanhar de pica dura. Fazia-me sentir seu cheiro de macho prendendo minha cabeça entre suas coxas de mármore, se deliciando me vendo excitado de boca e rola babando por ele. Dos poucos parceiros maior que eu, ele me fazia sentir um tampinha, sem demonstrar a excitação que meu tamanho e porte ao menos inicialmente causa a muitos parceiros. Me segura firmes as laterais do rosto me focando a engolir aquele picão duro. Do nada me faz para e vai tomar um banho. Volta dizendo que parou para descer a vara, tinha saudade dela crescer dentro da minha boca. Dessa vez me faz de joelhos encostar contra a parede e segurando de novo meu rosto, diz
-Abre a boca meu viado e faz essa pica crescer na sua boca até ficar bem dura de novo.
Eu agarrava meu próprio pau e iria iniciar uma massagem, quando ele se dobra e me segura o saco, aperta-o na mão e me olhando diz.
-Nada disso! Deixa essa pica babar a vontade sem vc se pegar. Vai gozar me servindo, d preferência de pau no cu, como deve gozar todo putinho de rola.
Mesmo sentindo a dor e a agonia de meu saco preso em sua mão me apertando sabendo que me fazia sentir dor, eu mais tesudo no macho fiquei. Putinho mesmo! Dos que curtem sofrer se isso der mais prazer ao macho.
Soltou meu saco e voltando a ficar de pé com as coxas flexionadas mostrando os músculos rijos daquelas pernas que coloco entre as pernas mais bonitas que conheço. Forçava pra frente sua pélvis me pondo na cara sua rola ainda flácida e nem por isso pequena, metia ela inteira, e mole já me enchia a boca. Ordenava que sugasse e vêz ou outra me tirava o cacete que rápido crescia , e me esfregava seu saco imenso na cara, ordenando lambidas em cada uma das bolas, prometendo que se não fosse como ele gosta me faria voltar pro alojamento com a cara marcada da palma de sua mão gigante. Eu mais putinho que nunca quando com meu macho tão intimo pedia que me mostrasse o castigo antes mesmo que errasse a ordem, ou então o instigava pedindo que me fizesse fazer a seu gosto. Meu tesão era ouvir dele...
-Abre a boca meu cadelão e chupa forte sem machucar cada bola de seu macho. Depois molha na saliva passando essa língua de puta no saco todo que lhe fabrica o leite que tanto gosta.
E continuava..
--Vai quere umas boas leitadas não vai? Sei que meu viadinho é viciado no minguazão do Berga.
Eu pirando nas sacanagens, seguia a risca cada uma das ordens ditadas no mais safado tom, se vangloriando e curtindo de seu poder sobre minha libido de putinho que tão bem ele conhecia, não só a minha como a de todos que serviam submissos ao seu poderoso cacete e seu corpão perfeito. Lá de baixo ajoelhado a um prazer, servindo ao tesão do macho absoluta eu me deliciava vendo-o excitado, seu peito grande subir e descer quase dobrando de tamanho, sua face branca se tornar rubra vivendo seu tesão em dominar, principalmente submeter um cara quase tão grande ele mesmo, que ele julgava tão macho quanto ele. Esse prazer ficava evidente quando me olhando e comandando que o olhasse me batia no rosto a vara dura, batendo tão forte que era evidente que mais que em mim doía seu próprio pau.
Me tirou da parede fazendo que o seguisse sem tirar o picão da boca, ralando os joelhos no carpete, tentando na mesma velocidade acompanhá-lo para que não saísse mais da boca o tanto de pica que eu já engolia. Me fez ficar sentando com a cabeça apoiada no colchão e dobrando-se mais ainda para ficar com o pau na boca de seu bezerro de rola, prometeu.
-Agora agüenta mamador de pica que vou fuder gostoso essa boca puta.
Tirava intero o mastro e dava uma ultima batida em cada lado de meu rosto me ordenando lamber todo o corpo do cacete, lubrificando-o. Logo eu ouvia-o falar já gemendo de tesão.
-Abre ao maximo a boca e vai apertando com os lábios o que já entrou.
Eu fazia do jeito que ele me adestrou desde a primeira foda, e cada vez mais contente com o um próprio desempenho, gemia de boca cheia e apertava os músculos de suas coxas, sabendo que quando estivesse com o que conseguisse engolir já no fundo da garganta lhe abraçaria os coxões quase implorando a que mais me forçasse, queria sentir seus pentelhos encostados na meu nariz,, me enlouquecendo mais ainda com o sabor e cheiro de seu suor, suor de homem que a pouco acabara de fuder forte uma buceta caçada fácil na rua, cheiro de macho com tesão pra fuder tudo que seu tesão sem fim desejava, o Alfa acima de outros machos, mais forte e mais viril. Usando de sua superior condição masculina que me fazia quase gozar só em pensá-lo desta forma.
Fudia inicialmente sempre entrando devagar, tirando um pouco e de novo entrando, sempre com as mãos firmes em meu rosto para que não lhe saísse da mira, e quando mais da metade estava quente, molhada de minha baba que agora já era grossa, pois metade daquela pica significava que já tinha na garganta. Ele me pegava a mão e a colocava no meu pescoço junto com a sua medindo o tanto que já tinha mergulhando, depois a punha no que faltava de pica a entrar.
-Falta muita pica viado, vai tratando de babar mais para deslizar melhor. Só paro com esse cacete todo na garganta de meu vadio.
Ficava deliciado quando sentia num abraço eu o chamar mais perto pedindo mais cacete, usando as oportunidades em que tirava a vara pingando de baba, pra segura-la e olhando de baixo pra cima pedir..
-Tem pena de seu puto sacana, me atola essa pica.
-E então meu putinho? Curte mais esse picão ou do tal Paraiba?
De boca cheia eu já impossibilitado de responder, afirmava que era ele o macho maximo, e por não ter me ouvido a resposta sentia minha cara arder num tapa.
-Respode puta! Macho pergunta, puta responde.
Com a saliva grossa pingando da boca eu firmava a vara nas duaqs mãos, vendo deliado que muito ficava fora, vendo a cabeça mais vermelha pelo aperto meu, respondia.
-Tem macho mais tesudo que vc não cara. Sou viciado nessa jeba desde o primeiro dia que comi essa verga.
Sua resposta era um gemido rouco enquanto me forçava a vara na goela até o fim. Segurava um pouco e falava.
-Tá sentindo meu viadoengolidor de rola? Tá sentindo meu saco bater no queixo? Viu como te ensinei direitinho engolir essa pica todinha minha putona?
Continuava
-Isso! Sufoca na jeba de seu macho, deixa a baba melar que gosto de te ver todo babado de tanto levar tora na garganta.
Eu punha meu pau e saco colado na sua canela e esfregava com força. Sua canela melada da baba que meu pau excitado ao maximo vomitava imitando o gozo.
-Agora fica de quatro que vou fazer um agrado nesse cu de levar vara.
De quatro no chão eu chiava esperando o momento que sua língua imensa me cobriria o cu, seus dentes me mordessem as bandas do rabo e suas mãos fortes o abrissem no limite para que entrasse seu rosto. Sentia primeiro seu nariz grande desenhado como o de uma estatua grega aspirar o cheiro de meu rabo excitado e se divertir depois de me ouvir gemer com suas linguadas mandando que lhe mordesse o dedo forte de forma que ele sentisse preso em meu cu.
-Delicia do caralho! Rabão que curte pica grande e forte o tanto que é capaz de prender o dedo, apertar firme que parece que vai partir o cacete ao meio. Quer vara nesse cuzão meu puto?
-Fode cara, ou vou pirar.
-Pede pica viado! Dizia ele dando um tapa e pincelando a vara na entrada do cu que louco abria e fechava como se quisesse devorar aquele picão.
-Quero pica macho!
Outro tapa! Então as garras se firmavam nas ancas e sentia a cabeçorra encostar-se ao meu rego. Eu relaxando o possível sabendo que o macho curte meter o cabeção de vez. Fazia tal e qual o PB. Metia a cabeçorra, parava, resfolegava de prazer, mais firmava as mãos, dava uns segundos para sentir-me pronto e tirava entrando em seguida, sem tempo para uma respirada sequer. Nunca fui doido dizer que ele inicia as cravadas de vara de forma semelhante ao PB, muito menos confessar-lhe que devido a cabeçorra em forma de cogumelo do mesmo PB, agora era só prazer quando ele me socava sua delicia dura. Fora o pequeno desconforto da primeira entrada, o resto era, era não, é, pois ainda recebo vez outra o picão do amigo. Fora a mínima dor da primeira entrada, o resto é só alegria provocando gemidos de prazer, desejo de sentir o macho socar como gosta, entrar inteiro e quase saindo voltar ao fundo.
Cansando da posição, vamos ao conforto da cama. De lado ele me ergue uma das pernas e soca a pica outra vez lentamente. Cuidado que ele tem em cada mudança de posição. E antes de cravar a jeba á seu modo, confirma perguntando se para mim está confortável, ria da resposta afirmativa, me apertava em seus brações, fazendo-me acolhido inteiro por seu corpo. Ele me varando, fazia parte de mim, cada pedaço de meu corpo, inteiro me fazendo parte dele.
-Delicia de putão que sabe que receber vara nesse rabão do caralho! Se estiver gostando, mexe esse bundão Cadelão! Aperta com força minha pica nesse cu do caralho de tesudo!
Obedecido me forçava à cabeça para me alcançar a boca nu beijo. Beijos sempre tão selvagens que lembram canibalismo.
Minhas pernas também grandes o faziam cansar da posição e me pondo de quatro curtia olhar-me a cara de tesão. Eu viajando na onda dele, também tarado em ver suas feições transtornadas de tesão me socando pica me arreganhava mais ainda e forçava o esfíncter a fechar para manter dentro de mim a pica que ameaçava sair me deixando vazio.
Nunca se esquecia de me fazer sentar na sua jeba latejando. Primeiro de costas a ele para que admirasse seu pau ser engolido pelo rabão faminto. Depois de frente comigo lhe apertando com força os peitos e quase lhe torcendo os mamilos duros, vinha a mim num abraço sem deixar de mexer a pélvis e me fazer subir e descer na taca.
-Caralho Berga! Vou gozar man. Não agüento mais de tesão!
-Vem aqui puto. Vai gozar que nem uma vadia.
Me fez apoiar as mãos na cama de pernas esticadas lhe oferecendo o rabo, se aproveita de nossa altura semelhante e enfia a pica com força de novo dono de meus movimentos com as mãos me segurando firme a cintura ritmando a entra e sai no seu embalo.
-Goza comigo sacana! Ou vai querer a leitada na boca.
Goza no rabo macho. Depois eu limpo esse rolão. E a próxima vc me faz beber.
Sentia aquele picão imenso crescer, inchar e uma das mãos quase me rasgando a cintura via minha pica ser pega com firmeza e força numa punheta brutal me levando ao gozo junto com ele.
Depois do gozo se torna um cara carinhoso, abraçando e beijando carinhoso, agradecendo o prazer que dividimos, na ducha mais sacanagem, agora parecendo uma safadeza de meninos. Dependendo de sua vontade me chupava. Longe de fazer questão eu curto o que ele dita, já expliquei a vcs que o adoro sendo a Ativão 100%. O macho é tão bom de foda que sabendo disso, só me mamava ou agradava de forma mais igual, separado da cena em que eu lhe servia como putinho de macho. Sei também que curte m servir em alguns momentos, pois lhe dá tesão lembrar que somos ambos machos. Com certeza é esse o teso do Berga comigo e com o Figa, principalmente comigo. Acho que nosso porte físico parecido lhe excita muito, talvez confirme seu tesão no papel Alfa, ter um grandão lhe servindo.
Trepadas sempre fortes, fodão sempre marcante. Não nego que curto muito quando é só eu e ele, mesmo sendo ótimas quando divididas com o Figa ou quaisquer outros mais. Duas das mais marcantes com outro participante, foram com putas que contratamos, primeiro sendo machos delas e depois sob as vistas e com o auxilia delas, ser eu fudido de forma selvagem por ele., mais Alfa que nunca. Eu passivamente assistindo a puta guiar sua pica a meu cu ou boca, e ser mamado pela fêmea, servindo eu meu rabo ao macho cacetudo. Em nenhuma das duas dividia o Berga com a puta. Sempre nos dois machos dela, depois ela auxiliando ele a meter em mim ou assistindo eu mamar sendo sempre ela passiva aos dois. Dividir uma rola com fêmea não fiz ainda, nem tenho vontade. Se rolar experimento., quem sabe? Porém programar isso, nunca me deu vontade. Curto a foda de macho sendo macho com macho, ou machos, não vejo graça dividir pica com buceta. Escrevendo agora percebo que na minha cabeça dividir um macho com uma fêmea seja uma forma de passividade que não me atrai. Ser passivo a macho, ok? Mas ser passivo junto com uma buceta, demais pra mim! Sei lá! Tesão é tesão e tem muito que racionalizar não. Pra quê?

3 comentários:

  1. Amo esse blog, é uma tortura esperar ler essas historias até o final, quase nunca aguento....coloco logo o pau pra fora. rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir