27 de ago. de 2014

Milico Rabão Feriadão, Chegada do Cabo Silva

Depois de um sono de 15min ou 20min embolados entre o Major e meu amigo, acordei ainda sentindo a mente ainda excitada com a maratona sexual, o corpo melado de porra seca e marcado pela fúria do desejo, podia estar cansado, mas eu sabia que estava pronto para outra ou outras. Eu queria um banho e depois de tanta experiência nova queria estar sozinho ao menos uns minutos, ou melhor, uma noite. Levantei-me e senti a mão do Major me puxar junto a si, me beijou e pediu que dormisse com ele.
-Desculpa Major, tô a fim de tomar um banho e dormir, dormir sozinho. Desculpa
-Sem problema garoto, obrigado pelo dia legal.
-Idem
Tentei ser gfentil, mas não tenho muito saco pra papo depois de foda. Fui à ducha.
A agua quente cai sobre minha cabeça e eu viajava. Em minha vontade jovem, meu coração livre e minha mente aberta a experimentações esses últimos meses sim mexiam com meus pensamentos. Ia Fazer 19 anos e como todo jovem minha busca principal era por meu lugar no meu mundo, mesmo estando esse lugar cheio de pré-definições como carreiro e tudo que se liga a ela. Seria militar, casaria, teria filhos, moraria em vilas militares e seguiria ordens do alto escalão militar. Já me preparava para a primeira batalha familiar caso fosse admitido na Academia, estava decidido a me especializar em Relações Internacionais e Táticas Militares, bem diferente do que esperava meu pai. Este apontava que fizesse Administração assim como meus irmãos que como sempre seguiram sem pestanejar para onde ele apontou. Cheguei a comentar isso com o Jorge e o Marcos, meus irmãos.
Marcos, o do meio
-Cara! Aja chumbreca (bronca)! Acho melhor convocar nossa mãe para essa missão Recruta, ou tu acabas no xadrez do quartel.
Jorge, o mais velho
-Tá osso (difícil) velhão! Luisinho, tu pode curti pica, mas é o mais macho dos 3 irmãos, tem culhões mesmo! Só vc mesmo pra ter coragem de dar uma de ponderão (questionar ordem) com T.Coronel.Vais tomar um chumbreca (bronca)histórico Fora que vai ter que cepar(estudar) feito doido pra conseguir dois diplomas, tu não é raro (militar ruim, que faz merda) meu mano, sei que vai dar conta. Se precisar que eu esteja a seu lado, chama, mas chama sabendo que vou no P.C (cagaço), rsrsr (Perdoem descrever tanta gíria militar mas é esta a forma que meu manão fala, no mundo civil o macho preciso de legenda, rsrsrs) -Ahhh e só a titulo de informação maninho, tô no maior sanhaço desse rabão seu, oooo saudade de te dar umas metidas! rsrsr
De uma coisa eu estava certo. Se tive coragem para ir contra tudo que aprendi sobre ser homem, poderia muito bem enfrentar um homem, e meu pai com sua patente e autoridade não era mais do que isso. Sorri ao somar que se tinha encarado a tora do Berga e sentado na pica do major do jeito que sentei encarar o velho não poderia doer tanto. Rsrsrsr
Sai da ducha, me enxuguei na toalha que achei disponivel e fui ao quarto que dividiria com o Torrini.
Entrando, vi seu corpo iluminado pela luz da lua que entrava pela janela. Que homem bonito do caralho!n Parece mais belo ainda desse jeito, dormindo na paz dos que foram bem fudidos. Engraçado que o putão dormia de pau duro! Olhei sua pica e agradeci a minha por ser como é, pois mesmo mole era maior que a dele dura.
Deitei na cama em silencio, o ar condicionado em 24 graus me permitia dormir nu sem me cobrir. Não demorou 2 minutos até apagar no sono e adivinho que nem 5 minutos para que o Torrini talvez acordado pela minha entrada e excitado por ter me visto nu, estava agora com meu pau na boca. Acordei mais pelo toque de suas mãos em meu peito que pelo meu cacete crescendo em sua boca. E acordando assustei.
-Que é isso?
-Oi Vela. Deixa-me dar uma mamada nesse cacetão?
-Major, tô meio cansado.
-Não precisa fazer nada, e se gozar te deixo limpo. OK?
-RRSRSRS, OK, mas não va sei incomodar por minha imobilidade?
-Com um pauzão desse de um garotão gostoso como vc, duro desse jeito na minha boca? Fica tranquilo mulekão, que vou tomar seu leite, limpar essa beleza de pica e vou dormir feliz.
-Então fica a vontade Major,.
O bonitão se encaixou entre minhas pernas afastando-as o espaço necessario apenas para que ficasse com seu corpo apertado entre elas. Suas mãos me agarraram as coxas, deitou a cabeça numa delas e começou a lamber meu saco e a base do pau que como um farol apontava reto o teto. O Jeito que sua lingua me acaraciava a pica fazia ser impossivel dormir ignorando o trabalho perfeito que ele me fazia. Alem do tesão não posso negar que os elogios e a adimiração como ele olhava e trava minha rola me envaidaciam vindo daquele macho extremamente bonito que teria a seus pés a mulher que desejesse e muitos homens tambem.
-Porra mulekão que pica linda cara! Tão retona, tão poderosa com essas veias e esse cabeção. E essa quantidade de baba que essa tora despeja? Bom demais!
A lingua dava volta em toda extensão do corpo e se demorava na uretra recolhendo a baba, que a cada gota era provada, engolida e só depois ele voltava ao trabalho. Começou a mamar a cabeça quando esta estava inteira em sua boca.
-Suga forte. Eu pedia e logo era obedecido.
Começou a descer lentamente tentando chegar ao fim. Não é fácil engolir mais de 20 cm de pica, e vendo que ele fez, fiquei cheio de novo tesão.
-É Major, o senhor é bom mesmo nisso.
-Quer fuder minha boca Lekão?
-Senta no chão com a cabeça apóia do no colchão.
Pus-me de frente a ele. Olhando aquele rosto tão bonito de boca aberta oferecendo-se a ser fudida, me curvei apoiando as mãos no colchão atrás da cabeça do Torrini e mirei a pica em sua boca.
-Não pega, deixa que faço, apenas abre a boca e agüenta o tranco que só vou parar de fuder essa boca faminta depois que te servir leite. Disse eu.
Suas mãos me puxavam pelas coxas como se achasse a violência com que lhe socava a pica goela adentro. Ele recebia quase inteiro, babava como se fosse uma usina se saliva, pedia que lhe batesse a vara dura na cara. Safado como excitar como um homem.
Acabei por puxá-lo a cama lhe segurando pelos braços. Levantei suas pernas e as abri em tesoura. Ia encapar o cacete quando ele quase implorou para que metesse sem capa.
Hesitei. Mas ele usou um justo argumento.
Militares em escolas e academias fazem provas semestrais de aptidão física, chamamos de TAF (Teste de Aptidão Física), esses teste são completados com exames de saúde. Eu tinha feito recente e ele também. Na fúria do Tesão isso bastou para que lhe cravasse a rola usando apenas a lubrificação de sua espessa saliva que me cobria a pica.
Via seu belíssimo rosto diante do tesão tornar-se algo como a face de um Deus da beleza. Seu cu apertava minha tora e suas pernas me firmavam a ele e com uma força tão grande que eu quase não conseguia bombar. O cu do belo fazia um pompoarismo em minha vara, e não demorou pra que lhe enchesse o rabo de porra, gozamos juntos, fiquei mais excitado ainda vendo sua pica pequena derramar uma quantidade de jatos fortes que me espantou. Apesar da inconseqüência da falta de condom, não nego que foi maravilhoso sentir a pele quente daquele cu que magicamente apesar de dar feito doido era apertado. Engraçado que mais tarde descobri em mim mesmo o mesmo super poder. Posso ser taradão em picão grosso, mas 24 horas depois cuzinho fica com se fosse virgem, kkkkkk
PS : Hoje estes testes TAF, não são feitos com a mesma freqüência apesar de 2 vezes anos vários comandos realizarem exames físicos incluindo provas de sangue. Quanto a falta de proteção fiquei tão encucado que esta foi ultima vez que fiz sem, principalmente por hoje ser casado e ter família. Ponham essa bobagem na conta de minha pouca idade. Um garoto de 19 anos e cheio de hormônio às vezes torna-se vitima de seu tesão
Cai exausto ao seu lado e recebo o peso de seu corpo sobre o meu, elogiava-me o desempenho bruto, dizia que seu rabo escorria porra com se vários ali tivessem esporrado. Não dei atenção aos elogios pós foda, apenas respondi.
- Me limpa com a língua e me deixa dormir.
Apaguei como usasse um simples botão off, ainda sentindo sua lingua me limpando o corpo inteiro, suor e porra.
Eram 5 da manha quando o Figa me acordou acariciando-me o peito. A outra mão brincava com meu saco. Vestia uma roupa de jogging e me convidava a acompanhá-lo na beira da orla. Pedi-lhe que fosse na minha frente, me lavaria e logo o encontraria na praia.
Ele ainda brincou.
-Tem um matinho dez por lá para uma ordenha Vela, vc me tira leite e eu de vc. Kkkkk
Minha idéia era outra. Sim eu estava afim do ritual da ordenha matinal, mas queria beber o pai dele. Nem bem ouvi o som da porta batendo e corri a suíte do Major, encontrando em X na cama. Vendo nu aquele corpão moreno, o cacete duro pelo tesão do mijo. Sorri feliz e agora me sentindo intimo depois da madrugada anterior, imediatamente enchi a boca com aquele picão grosso. Não demorou cinco segundo a sentir a pressão de suas duas mãos me enterrando a cabeça a mais funda possível. Fiquei assim por uns minutos, sentindo aquela tora grossa e quente me arrombando a garganta. Então senti seus braços fortes me agarrarem por baixos dos meus me levando pra cima de forma q que ficasse completamente por cima dele. Vi em seu rosto amarrotado sono sorri e sua mão quente me vasculhar toda a parte de trás de meu corpo, parou na minha bunda e apertou-a como se fosse possível que ela fugisse dali.
-Esse rabo já acorda tão quente quanto sua boca Lekão tesudo?
Sorri-lhe e perguntei.
-Esse é o bom dia nessa casa.
-Um elogio para agradecer o seu bom dia. Negou-me seu corpo a dormir comigo e como uma vagabunda foi dar pica pro Torrini.
-KKK aquele safado me atacou dormindo, tu sabe Major, cacete depois que fica duro tem que ser baixado, rsrsr
-Vou te fazer o que só fiz com muitos poucos. E isso pela fissura que estou por vc.
Levantou-se facilmente mesmo eu estando sobre seu corpo. Segurou-me a rola e me puxou a te uma poltrona, lá ele me sentou abriu minhas pernas e me segurou a rola e começou a lamber de cima abaixo. Logo meu safado começou a babar. Cada gota era sugada rapidamente. Depois do estranhamento que me causou a ver o Super Alfa naquela posição, junto com o tesão dobrado veio a t tona meu lado ativo, e corajoso como os ativos mais poderosos ao sentir que o contato de um dente que senti como se me arranhasse a glande, dei um tapa na cara do Major. Isso o fez parar, me olhar de cara fechada como se me recriminasse enquanto tentava se contar.Me abaixei e bem junto ao ouvido dele falei.
-Se quer mesmo mamar minha pica vai chupar como a boa cadela que vc esta querendo ser neste momento. Estamos entendidos?
Sacana do caralho!
-Cala boca e mama logo esse cacete bezerrinho e garotão.
Para amenizar o susto e encorajar-lhe. Dei um beijo na sua boca sentindo o gosto de boca dormida e baba de pica.
Me aconcheguei melhor na poltrona e abri as pernas. Comecei sem força a lhe acarinhar a cabeça.
-Vai meu macho gostoso mama seu Lekão.
Ele deve ter aprendido bem com as mamadas que ganhava do Torrini, chupada boa do caralho. Estranho nisso tudo que mesmo sentindo tesão em te-lo ali, gostava e gosto mesmo vendo-o agir como Alfa. Então pedi um segundo e deitando-o no tapete iniciei um 69. Para que logo recuperasse sua posição que eu inadvertidamente abusando do poder que ele me atribui pelo seu tesão em mim, em afirmei.
-Tu é muito macho alfa, Major, se for chupar uma pica tem que ser com seu puto também lhe mamando.
Isso fez um efeito mágico, vendo-se reposto a seu altar o Major macho putão se entusiasmou de modo que logo me pos de quatro. E eu ali estava antes do toque do hasteamento da bandeira sendo enrabado gostoso pelo tesudo pai de meu amigo. A cada estocada tentando reparar o erro que quase cometi, pedia –lhe pica com força, renovando que com certeza macho era ele, que sabe um muleke como deve ser fudido. O bichão sentiu as contrações de meu cu feliz naquela vara e excitado me pôs de joelho servindo-me a primeira refeição do dia. Sopa grossa e quente de macho, e me e de novo me enfiando a caceta que não descia me bateu uma bronha me xingando e me recolocando no meu lugar de sua vadia.
Ouvimos o toque do hasteamento e mesmo nu, ficamos em posição de sentido com a mão direita sobre o peito como manda o regulamento em caso de não estarmos fardados.
Logo ao fim do toque entra o Torrini que ia entrar quando tocou os primeiros acordes.
-Vim dar banho nos machos, disse o mais belo e mais putinho dos militares.
O Figueirão riu e disse.
-Acabei de dar leite ao muleke, mas conhecendo essa boca de viadinho boqueteiro, sei que deixa os dois inteirinhos de novos.
Deitamos os dois na cama entregando-nos ao Torrini que começou côo um gato lambendo não só picam, mas todos nossos corpos. Mais feliz ainda ficou quando viu na porta o Figa e imediatamente o convidou a deitar-se também e se entregasse ao banho de gato que ele daria em nós 3, principalmente nele suadinho da corrida. Putão filho nem titubeou e logo estava nu se metendo na cama e fazendo questão de me apertar entre ele e seu pai.
Fomos lambidos a exaustão e antes que o Torrini criasse mais idéia, o Major ordenou.
-Vai preparar um café na cama pro seus machos. Só depois ganha mais pica.
Bonitão putão cachorrinha de vara saiu correndo pra cozinha. Ficamos os três conversando e deixando mãos bobas brincar com rolas uns dos outros.
Ouvíamos os barulhos da cozinha, parecia que o Torrini faria comida para o exercito de Napoleão. Figa foi verificar, levantou aquele corpo tesão que estivéramos a sós na republica seria eu a dar um trato super nele. DE pau duro ele seguiu para a cozinha no andar de baixo da casa.
Encontrou o Torrini vestindo apenas um avental e ocupado no fogão a fritar bacons e ovos não notou a aproximação do afilhado, que vendo um pote de margarina em cima da mesa e no caminho já ter se prevenido encapando a pica, colou no padrinho e o prendeu entre os braços.
--Ei Dindinho! Será que consegue cozinhar com vara no toba?
-Mete pra gente ver se dá certo.
Este apenas se empinou um pouco e logo presos por mãos firmes do Figa recebeu devagar e sem reclame aquela grossa no cu. Rebolava para ajeitar melhor e gemia delicioso ouvindo,
-Eiiita Dindinho do cu gostoso e quentinho!
Isso eu só soube mais tarde quanto o Figa me contou. Eu e seu pai no quarto nos amassávamos como namoradinhos. Paramos apenas quando o telefone ao lado da cama tocou. Coisa normal em casa de milico, chamadas as 6 da matina. Com a mão segurando minha vara ele atendeu com a outra, fez cara de feliz, cumprimentou o interlocutor como velho amigo e o convidou a vir conosco partilhar o desjejum agora mesmo.
Me chamou a partilhar a noticia com os outros na cozinha e claro flagramos o Figa cravando poça no Padrinho.
Major Figueira.
-Puta que pariu Marcos! Dá uma folga no rabo de seu padrinho cara!
-Consigo não pai, cuzão bom da porra.
E mesmo com ele cravando rola no cara ele partilhou a novidade.
O Cabo Silva chega em 15 minutos.
Só essa noticia fez o Torrini pular da pica do Figa.
-Silva o Carioca?
-Ele mesmo respondeu. E vc seu viadinho vai servi ele ou melhor a nos 4, esta afim?
-Claro! Respondeu o Torrini como se fosse informado da vinda de um superstar.
Logo o Figa me informou que o Cabo Figa era um mulatão casado que serviu numa missão com ao seu pai, era tarado em cu de macho e tinha uma pica de 25 cm, uma aberração!
Fomos todos tomar banho e juntos preparamos a mesa do café da manha. Intimamente eu senti tesão em dar ao sujeito, mas não ali junto com eles. Estava bom demais a forma como estavam me vendo putinho e macho. E para uma pica de 25 cm eu queria mesmo era o ser viadinho.
Pusemos sungas e o esperamos na piscina. Conforme o combinado o Torrini daria a nos 4, mamaria e estava afim de experimentar um bukkake,(banho de porra) O Major falou que apesar do monstruosidade da tora do Silva o cara era o melhor profissional em meter cu, nunca tinha visto macho tão tarado em cu quanto ele. Me preveniu que por minha aparência e pelo meu rabo que ele julgava perfeito com certeza eu seria convidado a sentar na jeba, que eu me sentisse a vontade para isso se tivesse coragem.
O Figa muito mais intimo meu, sentiu algo e num canto me chamou a cochichar.
O que passa Vela?
To com vontade de dar pra esse cara, mas não aqui na frente de seu e do Torrini, ficamos muito de ativão nessa foda e quero que fique essa impressão.
-Pior que eu também man, mas vou dar um jeito de nos dois sentirmos o grandão no cu, só nos dois ele, topa?
-Fechado.
Meia hora depois o Cabo Silva chegou.
Era um gigante maior que o Berga, tão largo quanto alto. A farda apertava uma coisa no meio das pernas que parecia brincadeira.
Como todo carioca já chegou sorridente e gentil se tornando centro das atenções com suas piadas e brincadeiras. Reclamou que devíamos estar nus pois os muros da propriedade permitiam. Assim fizemos,
Todos foram analisadas pelo Cabo, elogiou o pai e o filho, pelos corpos e paus, brincou com o Torrini dizendo que o rabão e cara bonita compensavam a pica pequena e quenão via hora de fazer ele chorar no grandão. A mim chamou de filezão da vez, sorri sem graça e fui denunciado pelo pau que logo endureceu.
-Cara de playboy bonitão, corpo de atleta e pica de respeito. SE topar dar esse rabinho tesudo faço com carinho, kkkkk
E voltando ao Major Torrini
-Vc Major, vai gemer muito na rola do negão, adoro fazer oficial bonitão assim como vc sofrer na pica, apresar de ter certeza que com essa cara tu não me engana, nunca pede menos de uma pica, é ou não é?
-KKK Curto mesmo picão
-Então vem aqui e mostra o quanto cabe na boca. Ou melhor vamos por as cadeiras de sol juntas, começamos pelo menor e quando chegar na minha te mostro como gosto. Se prepara que trato puta como puta, não vem com choradeira de viado depois. Kkkkkkk
Ficou grande galera, logo, logo posto o fim do feriadão, me perdoem, mas deu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário